1. Spirit Fanfics >
  2. Minha inspiração é você. -Namjin- >
  3. Capítulo XX

História Minha inspiração é você. -Namjin- - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Como vão?

Capítulo 20 - Capítulo XX


- hmmm isso é bom... - Namjoon falou e Seokjin sorriu.

Os dois estavam caminhando novamente para o carro saboreando seus milkshake, se não fosse uma pessoa esbarrar em Seokjin fazendo o sorvete manchar sua camisa branca.

- ah me desculpa... - o ser desconhecida murmurou após ver a sujeira que avia feito.

-não tem problema... - tinha problemas sim! A camisa era branca! Branca!.. o homem desconhecido se curvou em desculpas e em seguida seguiu seu caminho.

-Vamos logo pro carro... - Seokjin falou e pegou na mão de Namjoon o levando até o carro, antes de entras o mais novo jogou o copo de milkshake no lixo e entrou no carro junto de Jin. 

- merda... - Jin murmurou baixinho enquanto tentava limpar o excesso de sorvete em sua blusa pois aquela meleca avia escorrido até a barra de sua calça. Seokjin levou um pequeno susto quanto Namjoon levou um  tipo de pano até a sua camisa limpando o melado do milkshake. 

- onde achou isso?

- aqui dentro desse negócio... - Namjoon apontou para o porta luva do carro e logo voltou a limpar a camisa de Jin. Enquanto Namjoon passava o "pano" em sua camisa Seokjin ficou quetinho olhando cada movimento de Namjoon, a camisa de Jin já estava relativamente livre do excesso de sorvete mas avia escorrido sorvete em sua calça e jin não acho que Namjoon iria limpar aquele local. 

-n-namjoon... 

- o que foi? -falou ainda concentrado enquanto limpava a virilha do mesmo onde ainda estava sujo.

- deixa que eu... limpo essa parte.. - Jin estava que estava corado tentava não olhar para Namjoon e olhava para fora do carro com medo de que se alguém visse aquela cena concerteza pensaria besteira. 

- não... olha já acabei... - Jin respirou aliviado quanto viu Namjoon se afastando e colocando o sinto de segurança no banco de passageiro. Jin olhou para baixo apenas para confirmar de estava realmente limpo, e estava mas não deixou de notar que avia uma pequena ereção ali, apenas por ter pensado em besteira por alguns segundos. 

Com os Taeyoonseok

-Hoseok? Esta na hora de seu almoço. - um médico da mesma altura de taehyung e de cabelos escuros falou chegando perto dos três.

- aah... 

- hope vamos? -ainda era o médico que falava, e os médicos e enfermeiros o chamavam de "hope" pois Hoseok avia passado por muitas dificuldades, na verdade era um "milagre" Hoseok ainda estar vivo, mas mesmo ele estando piorando a cada dia não deixava seu grande sorriso de lado.

-tá... - murmurou baixinho e Yoongi foi emburado a cadeira de rodas até o quarto do mesmo novamente, enquanto Taehyung e o médico de aparência jovem os acompanhava. 

... 

Agora Hoseok já estava sobre sua cama novamente, também já estava com a sonda. A maldita sonda,  Hoseok odiava "comer" por sonda,  também quem gostava de ter um cano entrado em seu nariz até sua garganta? Aquilo doía bastante. 

- pronto hope... - o médico falou tirando a sonda do mesmo enquanto ele  segurava firme a mão de Yoongi.

- de onde conhece... o tae? -Hoseok mudou de assunto repentinamente. Vendo o médico sair do quarto. 

- ah hobi... lembra que no começo... quanto eu desabafava com você? - Hoseok assentiu levemente - ele era o tigrinho... - Yoongi corou pelo apelido aleatório que ele mesmo usava para se referir a Taehyung, já que ele não queria falar nomes...

- ah o tigrinho... - falou rindo baixinho. 

- como assim tigrinho? -Taehyung tombou levemente a cabeça para o lado. 

- e que eu te chamava de tigrinho.. 

-porque tigrinho? -Taehyung perguntava rindo. 

- não sei, acho que era porque você era ruivo na época... 

- hmm e eu posso saber o que tanto você falava de mim pro Hoseok? 

- a-ah.. nada Tae... - yoongi abaixou a cabeça envergonhado.

- ele não sabia se realmente o amava.. ele não sabia como demonstrar sentimento... - a voz fraca de Hoseok fez o esverdeado corar mais ainda, e o rosto de Tae também ganhar uma cor rosada. 

- ei hobiii. 

- eu pensei que você não gostasse de mim... - o loiro falou baixinho. 

- mas... ele gosta... - Hoseok abriu um sorrisinho fofo enquanto olhava para Yoongi, Hoseok não sentia ciumes,  ele sabia que Yoongi gostava de Taehyung mais que ele também o amava, mas também sabia que não tinha muito tempo e se realmente morresse ele morreria em paz sabendo que Yoongi seria feliz com outra pessoa, que teria outra pessoa para cuidar do Yoon.

-Hoseok... - Yoongi repreendeu o mais novo.

- o que? é a verdade... 

- mas eu amo você... 

- mas também ama o Tae...

- aish... - enquanto os dois "discutiam" Taehyung apenas olhava os dois rindo bobo. Parecia até estar apaixonado...

...

Namjin

Os dois acabaram de chegar na casa Seokjin  e Namjoon aviam levado às sacolas de roupas para o quarto de Jin. 

- Jin tem certeza que posso colocar as roupas junto com a suas? E porque tem mais quartos na casa... não precisa dividir esse comigo... - Namjoon abaixou a cabeça juntamente com as suas orelhinhas felinas que agora já estavam livres do tecido que antes a espremia. 

- tudo bem não,  você pode dormir aqui... eu vou tomar banho tá?..

- depois... Depois você vai me ensinar a ler?

- aah sim... Já sei você pode ir treinando enquanto isso. - Seokjin pegou um caderno juntamente com um lápis e deixou no colo de Namjoon, se sentou ao seu lado desbloqueio seu celular e abrindo uma página no navegador, logo entrando no tradutor. 

- olha vai abriu o teclado aí você aperta qualquer letra e depois coloca essa aqui na frente -jin apontou para o "ㅏ" (a). - depois você aperta aqui e escuta o som... entendeu? 

- acho que sim... 

- bom... anota algumas no caderno aí depois eu venho te ajudar, tá? 

- tá... - Seokjin foi tomar banho e deixou Namjoon sozinho no quarto. O mesmo que fez o que Seokjin pedio, primeiro abrio o caderno pegando o lápis de mal deito em sua mão direita e escutando algumas das sílabas e a primeira foi "사" (sa).

...

-사... 라... 아~... 사랑해요 (sa... ra... ah~...saranghaeyo/te amo) - foi nesse momento que Seokjin terminou seu banho e saiu do banheiro apenas com uma toalha na cintura, bem na hora que Namjoon falou "eu te amo". Jin realmente queria que aquelas palavras fossem para si, ele não sabia ao certo o porque mas ele queria.

- hyung... olha aprendi uma palavra... - Namjoon falou mostrando o caderno onde estava escrito "사랑해요" bem grande. 

- ja? Como você é esperto... - Jin chegou perto do mesmo e bagunçou os cabelos dele o mesmo que deu um sorriso fofo.

Seokjin seguiu para o seu closet e não demorou muito para colocar uma roupa simples e confortável. Logo voltou para o quarto e se sentou ao lado de Namjoon. 

- hyung... Como escreve seu nome?

- assim... - Namjoon entregou o lápis para Jin que escreveu "김 석진" na folha. 

- e assim escreve  Namjoon... - Jin escreveu  "김 남존" abaixo de seu nome.

- hmm

Os dois kim's ficaram ali estudando por umas duas horas.

-chega por hoje Nam...

- aaah porque? 

- porque você já estudou bastante. 

- mas eu quero aprender a ler. 

- você não vai aprender a ler de um dia para o outro...

- aish... - Jin se jogou para trás agora ficando deitado na cama.

- vem cá... -o mesmo abrio os braços, que logo foram preenchidos pelo corpo de Namjoon que o abraçou ficando ficando com o rosto em seu peito,  o mais velho logo começou a acariciar os fios de cabelo de Namjoon. 

- agora que eu tô percebendo Namjoon...

- o que?

-seu cabelo... ele tem umas mexas mais claras.. e outras mais escuras -jin falou enquanto enrolava uma mexa literalmente loira do maior com uma mão enquanto a outra enrolava uma mexinha totalmente negra do maior. Mas também percebeu que avia pequenas mexas ruivas, o cabelo dele era literalmente tricolor mais quando os fios se misturavam dava a impressão que ele era apenas castanho. 

Enquanto ele fazia carinho nos fios agora descobertos tricolor, Jin olhava para os orelhas felinas do mais novo apreciando cada detalhe, nela sua pelagem é da mesma cor de seu cabelo, em seu interior tinha fios longos e totalmente brancos, em uma delas avia um pequeno corte, como uma falha.

- você tem um cheiro bom, hyung... - Namjoon falou após encostas a ponta de seu nariz na clavícula destampada do menor.

- e o sabonete Nam...

- não é o sabonete... você tem cheiro de morango... - Seokjin não respondeu nada porque realmente o sabonete que ele usou não tinha cheiro de morando nem nada do tipo.

- Namjoom quantos anos você tem?

- eu não sei...

- não sabe? -Namjoom negou coma cabeça, aproveitando para esfregar seu nariz contra a pele clara do mais velho. 

- e você quantos anos você tem?

- eu tenho vinte e sete...

- hmm... vinte e sete? 

- é... - murmurou baixinho e acariciou as orelhas de Namjoon, logo que as tocou a calda do mesmo se levantou e logo começou a balançar de um lado para o outro.

-Nam, tá na hora do banho... 

- aah naum -falou de forma fofa  e fechou os olhos aproveitando a carícia.





Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos

É não teve jikook ;-; mas no próximo e bem provável.. e que eu iria escrever mais...
E os taeyoonseok?? Ksksksks

Bebam água
~Sirius🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...