1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Irmã >
  3. Capítulo 5

História Minha Irmã - Capítulo 5


Escrita por: wellingtonX

Notas do Autor


Mais um Capítulo Novo para vocês espero que gostem e continuem lendo♡♡♡

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Minha Irmã - Capítulo 5

Gray acaba abraçando a sua irmã muito forte    

 Ultear- Gray por favor me solte você está me machucando.    

  Gray- Desculpe irmã eu tive um pesadelo horrível, Talvez seja uma lembrança do meu passado.     

Ultear- Talvez não seja legal você se lembrar do seu passado, eu não quero que você sofra irmão.     

Gray pensamento- Mesmo ela não querendo que eu sofra, ela acaba me fazendo sofrer sem ela saber.     

Ultear- Bom agora que você está  melhor eu vou pro meu quarto.     

Gray pensamento- Será que ela não percebi que eu gosto dela de outra maneira, esse sentimento ta me matando por dentro.    

  Mais tarde o Lyon chega para os 2 irem para a escola juntos    

 Lyon- E ai Gray como foi com a Juvia?     

Gray- Foi legal, a propósito porque você deu meu endereço para ela?    

  Lyon- Sei la cara, ela tava tão interessada em você que resolvi da uma ajudinha.     

Gray- Ok mais não faça mais isso.     

Lyon- Entendido.     

Chegando na escola o Lyon faz uma pergunta pro Gray     

Lyon- Gray porque você não da uma chance para a Juvia por acaso você está gostando de outra garota?     

Gray meio nervoso- Não claro que não.    

  Lyon- Ata sei.    

  Gray pensamento- Aquela morena linda dos olhos castanhos tinha que ser minha irmã adotiva, poxa o mundo é mesmo muito injusto porque ela combina muito comigo.     

Então as aulas foram passando e finalmente chegou a última aula   

  Professor- Vejo que muitos alunos estão indo mal em matemática, então vou passar mais um trabalho para que vocês possam melhorar suas notas.     

Gray pensamento- Ótimo esse será o pretexto ideal para eu passar mais tempo com a minha irmã.....                                                                                                         Continua.....


Notas Finais


Vocês que ainda continuam lendo essa fic, favoritem e comentem e muito obrigado a todos♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...