História Minha Irmã Caçula - ItaSaku - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


E
A
E
GALERA KSJDKDJDKDNDMD

Capítulo 1 - Prólogo


A todo momento eu estava cansado, parecia ser o tipo de homem que trabalhava noite e dia para manter uma família grande, mas na verdade, a faculdade de advocacia era um porre para mim, eu me cansava rápido por tentar me esforçar para gostar de tal escolha que meus pais fizeram, eu não queria ser nada disso, queria mesmo era ser policial, queria mostrar o talento que eu tinha dentro da organização mais conhecida e temida de konoha, a Ambu.

Enrosquei a chave na porta e girei, empurrei leve para que não fizesse tanto barulho, mas assim que eu pisei o pé dentro da casa, eu tropecei em uma roupa íntima e caí.

- Sakura… - resmunguei para mim mesmo.

Me levantei e peguei a peça de roupa, fiquei um tanto ruborizado por estar vendo a roupa intimida da minha irmã, isso não deveria estar acontecendo!

Me aproximei da escada, ainda sem fazer barulho algum e vi a sua camiseta jogada na ponta da escada, peguei a peça e avancei até os quartos, perto da porta do meu quarto, havia seu sutiã jogado e a porta estava entre aberta… Sakura, o que está fazendo!?

Me aproximei e olhei pela entrada da porta, céus…

Sakura se contorcia e gemia descontroladamente o meu nome, seu peito subia e descia de forma brusca, seus dedos brincavam com sua parte íntima… Sakura…

- Ita… aaaah... - gemeu.

Olhei novamente sua reação, senti meu membro pulsar em resposta… Sakura… Por um momento eu me imaginei ali, no meio das suas pernas, fazendo esse trabalho por ela… Novamente senti uma dor em meu membro, e voltei a consciência; Itachi! Ela é sua irmã!

Abri a porta do quarto e chamei seu nome.

- Sakura! - falei.

- Itachi! - disse se cobrindo com a coberta.

- O que está fazendo no meu quarto!?

Sakura me olhou com carinho e rastejou pela cama, kami-sama… Como eu quero possuir essa garota…


Notas Finais


Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...