1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Ciumes com c de caralho!

História Minha irmazinha - Ciumes com c de caralho!


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 11 - Ciumes com c de caralho!


Prof  : bom dia alunos !

Alunos : bom dia 

Prof : página 245 copia pra revisão. 

Bufei cosando minha nuca . A aula vai ser longa mesmo .

Depois da aula ser longa , estava todos esperando o sinal dentro da sala conversando , eu e os meninos numa mesa no final da sala , alguns na janela e as meninas , nem todas as meninas , estavam na mesa do professor.  quando ouvimos batidas na porta e por ela entrar um garoto moreno de cabelos curtos .

? : licença, alguém sabe aonde fica a sala 2b?

Ino : quarto  andar  a esquerda. 

O tal menino novo, era oque parece , olhou para as garotas que estavam sentadas na mesa e sorriu . 

? : obrigado .

E saiu . Dei de ombros e olhei pra frente e percebi a cara diferente do cara para a porta , soltei um riso chamando a atenção dele para mim .

Gaara : qual é a graça? 

Naruto : você olhando para a porta com raiva .

Gaara : quem aquele garoto pensa que é para olhar para as meninas daquele jeito? Ainda mais pra ino ?

Naruto : hiiiiiiiii! Tá com ravinha só por causa da ino é ?

Ele olhou pra mim desafiador .

Gaara : ele também olhou para os seios gigantes da hinatinha. 

Aí fiquei com raiva! 

Naruto : quer parrar de chamar a hinata de hinatinha caralho !

Gaara : hiiiiiiiiii! Ficou com raivinha só por causa da hinatinha é? 

Naruto : não te enterresa .

[...]

Na hora da saída , estava procurando as garotas. Elas sumiram , derrepente , e o pior é que a minha irmã está com elas. Vai saber oque as garotas fazem . Só espero que a hinata esteja bem , depois de procurar no pátio, fui para dentro da escola procurar elas subi pro segundo andar , e nada . E depois pro terceiro e nada. Desisti e fui pro último andar e vi uma coisa de cortar o coração, a hinata estava sozinha na sala da faculdade com o tal toneri, o garoto do 3 ano c . Eles estavam brincando enquanto arrumavam a sala, ela parecia feliz , com ele . Ela sorria igual a quando eu e ela brincávamos em casa , como de casquinha e até na cozinha , fiquei lá mais um pouco atrás da porta e vi quando ele foi quardar uns livros no alto, quando elé voltou pra perto dela que estava com a vasora , num movimento estabanado dela , acabou batendo a ponta da vazora na bochecha dele . Ele choramingou um pouco mais parou quando ela deu um beijo na bochecha dele . Abaixei minha cabeça ficando atrás da porta em pé sem os espiar , ela numa me beijou na bochecha. Nunca ! Nunquinha! Oque ele tem que eu não tenho ?  Nossa naruto, que pergunta , e claro que a resposta esta na cara. Você é irmão dela e ele não é! 

Fechei minha mão em punho e caminhei pra saída chegando no carro e falando pra ele ir. Ela não vai hoje !

13:45 DA TARDE 

Sasuke : toneri oque?

Naruto : toneri tava com a hina sozinho na sala do último andar , eles dois . Sozinhos ! E eu vi como ela estava sorridente , e quando ele se derreteu no beijo na bochecha. 

Reclamei pelo selular. 

Sasuke  : cara fala pra ela .

Naruto : falar oque?

Sasuke : oque você senti . Vocês não são irmãos de sangue . Não tem poblema. 

Naruto : mais samos no papel ! Eu não quero ser desprezado, e se eu falar pra ela e ela não ligar . E serio sasuke , eu nunca me senti assim .

Ouvi sasuke bufar no outro lado da linha .

Sasuke : vamos esquecer o desafio ok . Vamos também esquecer que ela é sua irmã e fala  tudo . Tá na cara que ela senti o mesmo por você . 

Naruto : eu sei mais . . .

Sasuke : sem mais naruto , vice vai mesmo dar a hinata de bandeja pro toneri , vai ?

Naruto : eu nunca faria isso. 

Sasuke : esta parecendo .

Iria responder. Mais a porta abriu e por ela saiu a hinata. Quando ela entrou sorriu gentilmente para mim , ignorei e falei pro sasuke. 

Naruto : vou desligar. 

Desliguei o celular e voltei a olhar pra hinata que me olhou confusa, me levantei e fiquei de braços cruzados, ela logo entendendo já ia se esplicar. 

Hinata : a d-diretoria pediu para arrumar a sala da f-faculdade do último andar, eu e o t-toneri-san arrumamos j-juntos . . .

Naruto : e eu vi ! O almoço tá no forno, e só esquentar. 

Dei as costas e sai mais senti a minha mão ser segurada pela da hinata. 

Hinata : não é o que você está pensando Naruto-kun . Eu e o toneri-san samos só 

Naruto : amigos?  É eu sei. 

Me  virei pra ela .

Naruto : pode me contar oque aconteceu depois?

hinata sorriu timida e eu trinquei o meu maxilar. 

Hinata : b-bem , eu me esqueci de te avisar aí ele me levou pra cá, no caminho comemos sorvete juntos e conversamos . Foi divertido .

Ela olhou pra m e vi que estava corada. Bufei e subi as escadas. Cai de cara nova travesseiro  xingando o toneri .

Naruto : filho da puta ! Idiota ! Cuzao ! Vômito de bunda ! Cara do caralho ! Que droga. Quem esse "toneri-Sam" pensa que é? 

Continuei assim por algumas horas até cair no sono . Desse dia a diante . As únicas palavras que eu troquei com a hinata foi um bom dia ou um boa noite. 







 



 



Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...