1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Piscina.

História Minha irmazinha - Piscina.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 4 - Piscina.


Depois de voltar da escola . Minha mãe saiu  com com a hina , eu fiquei com o meu pai em casa , hoje estava muito  calor , calor até demais pra konoha.

Minato : naruto , vai tomar banho de piscina se quiser ela tá cheia, daqui a pouco elas chegam . Eu tô indo pra empresa. Fala pra sua mãe que as três da tarde vai ter uma reunião muito importante, tchau filho .

Eu dei tchau com a mão.  Fui trocar de roupa , vesti um chorte sem ser jeans, vermelho e entrei . E não é que a água tá boa . Fiquei nadando , depois de uns três minutos, elas chegaram ouvi o carro. Fechei meus olhos e fiquei lá boiando. Pensando na vida . Até que senti uma presença. Abri meus olhos e quase me afoguei, a hina estava de biquíni branco , a parte de cima era bocho e a parte de baixo , era amarrada nos lados , mais não tão grande , pro meu gosto era até pequena demais . Ela é linda , parecia um anjo , quase isso , pelo biquíni tentador .

Hinata : o-oi .

Naruto : Oi, entra a água está ótima.

Ela entrou pela escada . Agora reparei como ela tinha um popó enorme. Ela afundou na água, percebi que estava vindo pra mim , pois eu vi uma coisa azul na água, quando ela emergiu, o cabelo estáva solto , é pude ver o quanto é lindo , grande e liso .

Hinata : t-tá ó-otima .

Agora pude ver seus olhos , sem o óculos e claro. Sem pensar toquei seu rosto com a mão colocando seu cabelo atrás da orelha . Ela corou , eu ri , era tão...Linda, eu acho que não vou aguentar uma semana.

Naruto : sim . Ótima.

Nois estávamos pertinho. Até demais senti suas mãos no meu peito me afastando . Aí percebi oque estava fazendo.

Naruto : desculpe.

Hinata ascenou olhando pra água.

Naruto : vem .

Hinata : e-eu n-nao s-sei n-nadar m-muito b-bem .

Eu ri .

Naruto : tudo bem eu te seguro.

Ela ascenou. Fui puxando ela mais pro fundo até ela não alcançar mais o chão.

Naruto : segura em meus ombros.

Ela vez .

Naruto : respirei e feche os olhos .

Ela assim fez , eu segurei eu sua sintura fina colando nossos corpos ela deu um pequeno pulinho e apertou mais seus olhos .

Naruto : calma .

Eu afundei junto dela , ela segurou mais em mim , eu ri dela e nadei até chegar atrás da pequena cachoeira que tinha ali . Nois saímos debaixo da água ali mesmo , eu a olhei ela ofegante. Seus seios subindo e descendo me chamaram a atenção. A olhei quando aos poucos foi abrindo os olhos , ela rapidamente tirou suas mãos de mim .

Naruto : calma hina , não fique com medo de mim .

Hinata : n-nao e i-isso , é q-que..

Naruto : que ?

Disse a encostando na parede da cachoeira, ela prendeu a respiração e arregalou os olhos . Eu toquei seu rosto enquanto sem querer coloquei minha perna no meio das delas , aproveitando que ela não dava altura na piscina .

Naruto : você é tao linda .

Hinata : n-naruto-kun?

Naruto : hum ...

Disse cheirando sua garganta, não dá pra segurar . Mais parei quando eu escutei a eko, nossa empregada me chamar .

Peguei hina e coloquei nas minhas costas , ela enrolou seus braços no meu pescoço. E sai da li .

Naruto : oque foi ?

Eko :  Os hyuuga .

Naruto : oque eles querem?

Eko : e a hina .

Naruto : como ?


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...