1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Fim de semana.

História Minha irmazinha - Fim de semana.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 8 - Fim de semana.


Acordei sem ninguém gritando na porta . sorri me despreguiçando na cama , levantei em um pulo . hoje não tava calor , mais também não tava frio , tava um clima adorável de fim de semana. fui pro banheiro , fiz minhas igienes e desci só de bermuda mesmo . quando desci vi a hina no fogão , ela tava com um shorte de dormir fininho roxo e a camizade colada  da mesma cor , só que com um urso de pelúcia na frente , vi quando virou com um chocolate quente na mão . estava sem sutiã mais , mesmo assim , seus seios se mostravam empinado . sai do transe de os adimira-los quando ouvi sua voz .

Hinata : b-bom dia  n-naruto-kun . 

Disse corada pela roupa que usava . num ato de perversidade , a abracei só pra sentir ela mas perto . Ela me abraçou de volta . Eu fui descendo minhas mãos até sua sintura que estava exposta. 

Naruto : bom dia hina. 

Susurei no seu ouvido, me separei dela e fui pro mesmo lugar que ela com um sorriso no rosto, olhei pra ver oque ela fazia , ela estava sentada , mais meio petrificada com o que aconteceu e bem corada , sorri !

Naruto : cadê os pais ?

hinata : f-foram pra a e-empresa. 

Naruto : hum ...

Sentei do seu lado e comi meu café da manhã, estava querendo fazer alguma coisa hoje , aliás é sabado .e no domingo eu tenho aula de box , entao tenho que aproveitar . Olhei pra ela que continha um olhar perdido .

Naruto : hina ?

Chamei sua atenção fazendo ela olharam pra mim .

Naruto : quer fazer algo ?

Ela me olhou confusa. 

Naruto : alguma coisa hoje , já que é sábado e amanhã eu tenho aula de box .

hinata me olhou corada .

naruto : oque foi ? 

Hinata : e q-que eu t-também avia me e-esquecido que eu também n-não tô livre a-amanhã. 

Naruto : sério? E que você faz amannha? 

Hinata : aula de d-dança e c-canto com aseu meninas .

Olhei pra ela surpreso . Aula  de dança . Dança ?

naruto : então, vamos aproveitar ue . Eu conheço um parque de diversões ótimo. Vamos lá? 

Ela ascendeu. 

Naruto : otimo . Se arruma em .

Falei levantando e pegando o copo da hina levando pra pia , que agradeceu com um obrigado. 

Fui pro meu quarto me arrumar . Tomei um banho , vesti uma camisa com mangas laranja e preta  e uma calça jeans, hoje não fazia muito calor . desci  pra sala depois de pegar a carteira . fiquei jogando subway até a hina descer , ela usava uma saia simples azul com uma camisa por baixoda saia preta com mangas grandes , um alstar azul e seus cabelos presos em um coque bem preso . estava linda , não parava de olhar pra ela , quando chegou na minha frente perguntou .

hinata : vamos ?

Ascendi e peguei sua mão , saimos dali correndo , o parque de diversões não ficava tão longe , não precisava de carro .

[...]

Quando chegamos logo de cara a hina gostou de uma banquinha de coisas . Ela passou pelos objetos , mais parou quando viu uma câmera antiga . Aquelas  câmeras que saia as fotos na frente . Olhou pra mim com os olhos brilhantes.  achei fofo e peguei a câmera. 

Naruto : quanto é? 

O dono olhou surpreso por  ver jovens, eu acho , comprando aquilo . E me respondeu com o maior sorriso no rosto .

Dono : 25 tennes. 

Peguei minha carteira e dei uma nota de trinta com mais 5 . Ele olhou pra minha mao . pegou a nota . eu já ia dano as costas  quando ouvi ele .

Dono :   senhor seu troco .

Naruto : pode ficar, sim ?

E sorri pra ele me virando pra hina .

Naruto : hina vou comprar os engresos. 

Ia me virar mas , senti a hina puxar meu dedo .

hinata : espera vamos testar a câmera. 

Se posicionou nas minhas costas e colou seu rosto no meu. Fiquei corado com a apróximação mais olhei pra câmera estendida acima de nois .

Hinata : sorria Naruto-kun ! 

Sorri sendo acompanhado por ela ate ouvi o barulho da câmera , um " clik" sonoro , olhei pra foto saindo e a hina o mexendo pra secar , quando seco vi a foto .

Naruto: perfeito . 

Ela olhou pra mim é sorriu corada . a foto ficou perfeita, e eu sei que isso é coisa de menina , mais eu e a hina ficamos tão perfeito juntos . eu acho que ela também achou isso , já que corou e deu uma risadinha . 

Comprei os engresos e disse pra ela escolher um brinquedo . ela disse tanto  faz . então escolhi a barca . quando entramos vi ela tensa . ri e passei meus braços sobre seu ombros a a segurando . quando começou ela relaxou , o brinquedo ia pra frente  e pra trás , ia aumentando e aumentando a velocidade . derrepente a hina começou a rir . 

naruto : OQUE FOI  ? 

Perguntei 

Hinata : f-faz cosqui-cosquinha 

A olhei confuso . 

Naruto : OQUE ? NÃO ENTENDI .

hinata : FAZ COSQUINHA !

Ri junto dela . o brinquedo foi mais rápido fazendo os cabelos dela soltarem e viajarem . Eles voavam , lisos e livres fazendo ela ficar mais linda . o brinquedo foi parando aos poucos até terminar de ves . Ainda com o cabelo solto e lisos,  nois saímos e vi a hina com um sorriso enorme no rosto . 

Naruto : gostou ?

hinata : eu amei .

Peguei sua mão e apontei pro bati bati .

Naruto : vamos .

Nois entramos em carros diferentes  . batemos um no outro toda a hora . depois fomos comer no itiraku , tiramos fotos lá . no tiro ao alvo ,  dei um urso gigante laranja pra ela , escolhi por que era uma das minhas cores favoritas ,  e por último , fomos na roda gigante . entramos um do lado do outro , quando chegou no topo . nois vimos a cidade no fim  de tarde , percebi que daqui a alguns dias nevaria , já que estamos chegando no outono . Ela tirou um foto , fez o proceso da secagem e me abraçou tirando uma foto . Nois descemos e fomos pra casa comendo um doce. 

[...]

Quando chegamos . Trocamos de roupas e vimos um filme , ela se aconchegou mais em mim , pós fazia bastante frio , aquela tarde .

Hinata : foi demais hoje Naruto-kun. 

Naruto : também gostei . Nunca me diverti tanto assim .

Ela sorriu e dentou a cabeça  no meu ombro , fiz um  cafune nela  . eu sabia oque sentia , e sabia também que quanto mais ficar junto dela , mais me apaixono , e mesmo sabendo eu não consigo me desviar dela  . amanhã daria mais uma semana do desafio que fiz ao sasuke , mais nem ligo mais pra isso . mesmo assim , eu queria saber sobre uma coisa que está me matando :

Ela sente o mesmo por mim ?




Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...