História Minha Life é uma merda! - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Cenette, Diane, Dreyfus, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Helbram, Hendriksen, Jericho, King, Liz, Margaret, Meliodas, Merlin, Veronica, Vivian, Zeal
Visualizações 277
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cara na cara pele na pele, suor pingando, corpo em febre, vc em transe sussurrando, segurando a voz.
Eu viajando no seu da boca, vc rasgando minha roupa em baixo dos lençóis.

TENHAM UMA POUCA LEITURA MEUS AMORES!!!!

Capítulo 24 - Me faça sua.... Meliodas!


Fanfic / Fanfiction Minha Life é uma merda! - Capítulo 24 - Me faça sua.... Meliodas!

Meliodas...

Mely- hum..sim Elizabeth, oque foi?

Ellie- nada é soque vc parecia está com os pensamentos em outro lugar.

Mely- sério! Me desculpe, estava pensando em uns bobagem, nada de mas kkkk, vem vamos entrar está ficando frio e eu não quero que vc pegue um resfriado.

Eli- está bem.

Pov Elizabeth

Assim entramos dentro da casa, acabo recebendo uma mensagem da diane, que dizia que os dois pneus do carro tinham furado, e que eles vão estar em uma pousada que estava onde eles estavam e que só iam voltar amanhã , mando um ok, e sento no sofá ao lado de meliodas que estáva concentrado em um programa de detetive e assasinato.

Elisabeth- olha parece que eles só vão chegar amanhã- falo o fazendo olhar pra mim.

Meliodas- mas porque ? O que ouve? - ele falava em um tom preocupado 

Elizabeth- calma calma loirinho eles estão bem só que os dois pneus do carro furaram e eles estão em uma pousada que tinha lá .

Meliodas- ata que bom, então...quer dizer que estamos sozinhos aqui - ele começa me olhar de um jeito malicioso.

Elizabeth- se vc tentar fazer algo em mim eu juro que mato ouviu.

Meliodas- Sate Sate Sate vc venceu , ainda sobrou algumas bebidas e resto de pizza na geladeira, vou lá pegar pra nós.- fala se alevantando do sofá e indo pra cozinha , aproveite que ele tinha saído pra colocar na Netflix do vendo a os nomes de filmes e séries pra escolher um, vejo que o msm voltou com as bebidas e a pizza.

Meliodas- ah so porque tava na melhor parte Elizabeth- vez uma cara triste pra prateada que o correspomdeu rindo da cara dele.

Elizabeth- só lamento Meliodas, agora senta aí, que a titia aqui vai colocar um desenho super educativo- acabo colocando em um filme de comédia.

Meliodas- desde gando vc é minha tia, ta rependido kkkk- ele pecou uma fatia de pizza e começou a comer, assim como ele eu fui beber oque ele tinha trazido, era uma bebida Roxa tinha um leve sabor adocicado e viciante.

Pov autora.

Passaram-se meia hora e Meliodas e Elizabeth já não estava mas em si, suas caras estavam levementes rosas, ficavam rindo, do filme que estava assistindo, mas o pior deles era a Elizabeth que já não falava coisa com coisa , sim eles estão bêbados .

Meliodas- ey Elizabeth, essa garota parece tu, só fica caindo kkkk- ficou rindo da cara vermelha de raiva da prateada, que cima em cima dele o batendo.

Elizabeth- ao seu desgraçado, para de rir o loiro de farmácia para kkkkk de kkkk rir kkkk - os dois ficaram rindo da situação que se encontravam, saindo de cima do Meliodas, assim voltando pros seus lugares.

Meliodas- agora que eu vim perceber oque é isso que agente tá tomando- pegando uma das garrafas viu que não era refri e nem suco e sim bebida alcoólica, girou pra prateada - Elizabeth sabia que nos estávamos bebendo bebida alcoólica kkkkk.

Elizabeth- Meliodas só sou eu ou tá ficando calor aqui?.

Meliodas - agora que vc falou tá ficando quente, - sem pensar duas vezes o msm tira a blusa mostrando seu físico impecável.

Elizabeth-ainda sem falar nada, só ficava olhando o físico do rapaz o admirando, vendo oque o mesmo a olhava de força maliciosa não fez questão de ficar corada pela vergonha.

Se próximando de de Elizabeth, Meliodas a puxou pela cintura e roubando-lhe seus lábios, iniciando um beijo calmo e quante que foi logo se transformando em um selvagem carregado de luxúria, sem quebrar o beijo Meliodas desliga a TV a pegando no colo estilo noiva e a levando pro quarto onde a coloca na cama macia.

Meliodas começa a precisar a bela imagem do que via, a jovem com o rosto avermelhada ofegante, cabelos levemente bagunçados, o msm a olhava com um sorriso malicioso se aproximando do pescoço de Elizabeth deixando um chupão forte, não pode de facar mas exitado ao ouvir um pequeno suspiro da msm, começou a distribuição beijos, lembidas e chupões por aquela área, suas mão estavam nas coxas as arpertando de leve, cansado de ficar ali voltou a beijar , uma de suas mão adentrou pela blusa e até chegar no seu seio o apalpando.

Elizabeth - m.m.melidas Aah! E..e.eeu- tentava formulá uma frase mas os gemidos e suspiros não deixavam.

Meliodas- shiii minha pequena Ellie , mal começamos - ele falava em um tom sexy a fazenda arrepiase toda, sua mão que estava no seio de Elizabeth desce pra dentro de seu short, passando os dedos em cima do tecido vendo que o msm estava completamente molhado- parece que alguém está molhadinha.

Elizabeth - meli..aah- sem nem avisar ele a penetra dois dedos a fazendo soltar um gemido alto,  comendo ali uma masturbação , seus momentos de vai e vem a levavam a loucura , cada movimento que ele fazia eram gemidos e mas gemidos.

Elizabeth - aaah!..me.meli.odas- acaba gemendo o nome do loiro que rio maliciosamente.

Meliodas- Sate Sate Sate sabe Elizabeth vc usa muita roupa vamos dá um jeito nisso - num buscar de olhos a mesma já estava sem roupas estava completamente nua na frente dele , começou a precisar oque vai, sem pensar duas vezes abocanhou um dos seios fartos o chupando e lambendo o pico do peito, Elizabeth leve sua mão direita ao cabelo do loiro e a outra nas costa dele o arranhando um pouco, ele sem se importar com os puxões e arranhões foi da antenção ao outro seio enquanto massageava o outro.

Com os pés , Elizabeth começou a tirar a calça do loiro , assim que percebe tira o resto das roupas ficando nu e mostrando o tamanho de seu membro que era bastante grande a fazendo ficar mas corada ainda é se perguntando se isso ia caber nela, ele vai até comoda pegando um pacote de camisinha o colocando, logo após de colocar ele se encaixa entre as pernas da prateada, iniciando outro beijo.

Elizabeth- m.meliodas ...me faça sua - após essas palavras ouvise uma risada vindo do loiro.

Meliodas sem pensar em ir de vagar a penetrou com tudo arrancando um gemido alto da msma, assim dando início às istocadas fortes e fundas, só podia ser ouvir os gemidos de Elizabeth no quarto.

Elizabeth- m.melidas Aah!.

Meliodas- isso Elizabeth geme meu nome.

Elizabeth- meliodas!.

Meliodas- mas alto!- a penetrou com força .

Elizabeth Meliodas ah!- gemeu um pouco mas alto dessa vez.

Meliodas - mas alto Elizabeth !!- a penetrou ainda mas forte e deixou um tapa estalado em sua bunda arrancando um gritinho dele.

Elizabeth- MELIODAS!!!.

Meliodas- isso - a beijou com intencidade, enquanto a penetrava massaga seus seios, até que eles acabam chegando em seus ápices, tendo um orgasmo juntos, saindo de entro dela tira o pacote e joga em algum lugar sem se importar, deita do lado da msm ofegante vira o rosto pra msm que tbm estava ofegante, apuxa pela sintura a abraçando, assim adormecendo .




Notas Finais


Xauu meu povo, desculpem pelos erros, espero que tenham gostado do hentai e tipo estou me esforçando pra fazer um que preste .

Deixem nos comentários aí oque vcs acharam

Bjs boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...