1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Linda CEO (imagine Kim Taehyung, V - BTS) >
  3. China Prt. 2

História Minha Linda CEO (imagine Kim Taehyung, V - BTS) - China Prt. 2


Escrita por: Jungkook_Suga91

Notas do Autor


Me desculpem se não ficou bom, minhas ideias ultimamente estão uma merda.
Para quem acompanha a minha fic "12 horas" eu peço desculpa por estar demorando tanto para atualizar ela, não consigo pensar em nada para fazer a continuação. Me desculpem por isso. Não desistam ainda, por favor.

Capítulo 8 - China Prt. 2


Fanfic / Fanfiction Minha Linda CEO (imagine Kim Taehyung, V - BTS) - China Prt. 2


P.O.V S/n


- poderiam me dizer o interesse repentino em cancelar nossa parceria? Nos conhecemos há muito tempo e tenho certeza que nunca presenciaram nada desagradável com nossa empresa - a reunião com nossos parceiros havia começado há meia hora, eles apenas estavam me enrolando. Já não possuía mais paciência. 


- como disse antes, senhorita S/n, são apenas interesses particulares da Smartsoft em uma nova empresa que está começando agora - Daoming Si começa a explicar novamente, não aguento mais ver a cara desse homem idiota. Ele é o maior acionista da Smartsoft, para o meu desgosto - eles nos ofereceram um acordo melhor que o seu em boa parte do projeto e dos investimentos. 


- e apenas por isso irá cancelar nosso contrato? Não pensou em como sua empresa ficará se nos deixarem agora? Sem falar na má reputação que, claramente, irão adquirir - falei simples. Não queria me irritar, porém era difícil depois de um motivo tão supérfluo como esse. Eles são uns imbecis. 


- está nos ameaçando, senhorita? - Yuan indaga, aparentava uma irritação leve. 


- jamais faria isso, senhor - respondi - apenas me preocupo com o futuro de uma aliada tão importante... - meu tom de voz não ajudava na falsidade que estava tentando forçar. Não conseguia disfarçar a indignação e raiva que sentia naquele momento. 


- parece meio irritada, senhorita S/n - Kai observa. 


- pois não estou. Como disse, apenas me preocupa o futuro de vocês - usei uma força surpreendente para não revirar os olhos na frente desses três homens acéfalos. 


Olhei para trás em uma tentativa de não demonstrar minha raiva, me acalmar um pouco e vi Taehyung, que estava sentado em uma cadeira mais afastada da mesa onde nós cinco estávamos, Mi So permanecia calada ao meu lado. Ele não sabia falar chinês, estava claramente perdido na conversa que eu estava tendo com meus parceiros babacas. 


- entendo que pode ser meio duro para a S/N Company - nome da minha empresa - perder desenvolvedores tão bons e competentes quanto os nos... - essa foi a gota d'água. 


- nunca disse que perder vocês afetaria minha empresa, senhor Daoming - afirmei - não entenda errado, a S/N Company continuará perfeitamente bem com ou sem seus desenvolvedores, mesmo porque acabei de contratar aquele homem - apontei para o Tae que me olhou sem entender - e ele é excelente. Como já disse antes e repito agora, apenas estou preocupada com vocês pois sei que somos seu principal parceiro. Não desejo que a Smartsoft se prejudique por fazer uma decisão errada - ditei simples e com convicção. Meu maior dom nos negócios é ser persuasiva sempre que quero. Eu sei exatamente onde mexer para que as pessoas façam o que eu quero e como quero, herdei isso do meu pai, pelo menos algo bom veio daquele imbecil.


- não acha que está sendo precipitada ao pensar assim, senhorita? Nosso trabalho é o melhor, você não pode desdenhar assim da Smartsoft. 


- senhor Yuan, eu apenas lamentaria ter de começar a desenvolver nosso dispositivo do zero em outro lugar, contudo isso não seria grande coisa para mim. Pedi que fizessem esse projeto porque seu trabalho é ótimo, certamente, mas não sejam tão arrogantes a ponto de acharem que irei rastejar pedindo que não quebrem o contrato pois como falei, minha empresa ficará bem de qualquer jeito. Aquele rapaz é meu novo desenvolvedor e posso garantir que seu trabalho é excelente, portanto não sentirei sua falta - finalizei com um sorriso pequeno no rosto. 


Adoro ver a cara de espanto no rosto dos homens sentados aqui comigo, admito que é uma ótima maneira de aliviar meu estresse e uma diversão indescritível. Não foi a primeira vez que tentaram me chantagear para conseguir mais benefícios no contrato e coisas do tipo, mal sabem eles que sou a pior pessoa do mundo para se tentar tirar vantagem. Eu não sou fraca como eles pensam apenas por ser mulher. Eles brincaram com a mulher errada! 


- podemos ter um minuto a sós para discutirmos o que fazer a seguir, senhorita? - Yuan indaga. 


- claro, como quiserem - respondi - mas pensem bem. Eu não quero que quebrem o contrato, entretanto se quebrarem eu não acharei ruim receber a multa em dinheiro. Tenham uma conversa proveitosa - levantei da mesa juntamente a Mi So - esperarei por sua resposta - andei em direção a porta - vamos Tae - o chamei em coreano. 


- S/n, o que está acontecendo? - o coreano pergunta me olhando de uma forma curiosa. 


- eu acabei de mentir sobre você e esses otários estão decidindo o que fazer agora que sabem que não irei dar benefício algum à eles. 


- mentir sobre mim? O que você disse? 


- apenas que acabei de lhe contratar e que é o melhor desenvolvedor que já vi na vida.


- mas eu não sei fazer nada relacionado a tecnologia..


- eu sei, garoto. Mas eles não sabem e nem necessitam saber - pisquei um olho e ele riu - bem, saberei em pouco tempo se eles são tão ou mais idiotas que o que pensei. 


- você é estranha - eu ri - apenas para isso que me trouxe? 


- sim... - falei de imediato - e porque você é muito gostoso também, gosto de ficar lhe olhando, jovem. 


- você é realmente doida como eu havia imaginado - dei de ombros e ele continuou - além de se aproveitar de mim, está me usando. Isso é abuso visual, sabia? Eu posso lhe denunciar por estar comigo apenas para olhar meu corpo. 


- não ache ruim, não é sempre que faço isso, menino. Não sou uma pessoa que elogia outra facilmente - retruquei - você é como uma obra de arte natural, tudo em ti é perfeitamente desenhado. Eu gosto de ter coisas bonitas - ele ri baixo. 


- e ainda assim fala que não irá se apaixonar por mim - ele põe as mãos na cintura e balança a cabeça de um lado para o outro de forma lenta em negação - você já não me vê apenas como seu pintor, tenho certeza. 


- garoto, não confunda desejo com paixão - adverti - nunca me apaixonei por nenhum dos homens por quem senti algum tipo de desejo na vida, já lhe falei sobre isso. Tentar forçar é ainda pior. 


- S/n... você não deveria ter tanta certeza assim, ainda é cedo demais para garantir - eu ri. O puxei pelo braço e colei suas costas na parede atrás de nós. Meu corpo e o dele estavam próximos, tanto que pude sentir sua respiração bater em meu rosto de forma suave. Olhei em seus olhos escuros, mas brilhantes e o vi sorrindo minimamente. 


- tu não deveria me dizer o que devo ou não fazer. Não sabe nada sobre mim. Não comece a deduzir coisas sem sentido, criança - me afastei. 


Taehyung virou a cabeça de lado e sorriu de uma forma sexi, voltou os olhos para mim de uma forma séria e então a porta da sala de reuniões se abriu. 


- senhorita, poderia voltar? - Kai chama. 


- claro - falei e andei em direção à sala - e então, o que decidiram? - não voltei a cadeira na qual estava no início, fiquei de pé perto da porta. Precisava apenas da confirmação dos três. 


- após conversamos, decidimos que arriscar uma parceria tão boa não é a decisão mais sensata. Trocar a S/N Company por outra que está começando agora é uma jogada ruim - Daoming explicou. 


- ótimo, então continuamos sendo parceiros, certo? 


- certamente, senhorita S/n - respondeu Yuan. 


- perfeito. Bem, sabem que sou bastante atarefada - comentei com meu ar de soberania de sempre - preciso voltar para a Coréia agora mesmo, se me dão licença. 


- claro. Nos vemos quando o projeto estiver concluído. 


- claramente senhores, tenham um bom dia - eu e Mi So fizemos uma reverência e saímos da pequena sala - vamos Taehyung - o chamei sem ao menos parar para olhar em seu rosto, não queria ficar nem mais um minuto naquela empresa de idiotas. 



Indo em direção ao hotel, pedi que Mi So preparasse tudo para partirmos ainda essa tarde, certamente possuo vários assuntos para tratar quando chegar em minha empresa central e também sentia saudades do café do Yoongi. Mesmo agilizando tudo só poderemos partir à noite devido ao tempo, uma das poucas coisas que não consigo controlar. 


No hotel não havia nada para fazer e eu detesto ficar parada. Depois de tomar banho apenas deitei na cama enorme de cor branca que havia em meu quarto e liguei a televisão de tamanho exagerado, porém não estava passando nada de interessante também. Decidi pois ligar para Taehyung e ver o que estava fazendo, já não havia nada para me distrair. 


Ligação 


- sim? 


- o que está fazendo agora, garoto?


- estava indo tomar banho, por quê?


- nada, estou entediada apenas. Queria saber se quer fazer alguma coisa comigo..? - ouvi uma breve risada rouca dele.


- há várias coisas que desejo fazer contigo, senhorita - sua voz estava mais grossa que o habitual. Admito que essa voz profunda que o Tae possui é muito atraente.


- falou como um adulto agora, criança - brinquei - e essas coisas que deseja envolvem o que exatamente? 


- apenas falar não adianta, gostaria mesmo de realizar esses desejos. 


- e o que lhe impede de realizá-los agora mesmo? 


- não acho que seja uma boa ideia, não quero ficar iludido por você ainda. 


- que pena. Seria divertido realizar seus desejos, garoto - brinquei por fim - bem, não irei mais lhe atrapalhar, vá tomar seu banho.


- você é muito má, S/n. Não sabe como me deixou apenas por falar essas coisas. 


- você é tão sensível assim? É mesmo uma criança... - ri.


- ainda irei lhe mostrar o que essa "criança" pode fazer com você.


- esperarei por esse dia então, jovem.


- talvez não tenha que esperar tanto. Nosso próximo encontro pode ser do jeito que desejo há muito tempo - eu apenas ri. 


- nos vemos no avião, Tae.


Ligação.


Ao finalizar a chamada com Tae, desliguei a televisão e me arrumei na cama, dormindo em seguida. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...