História Minha lobita - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 104
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura meus lobinhos :3

Loba na capa

Capítulo 2 - Episódio 2


Fanfic / Fanfiction Minha lobita - Capítulo 2 - Episódio 2

Keiko on

Decido contar tudo !

Keiko - então , quando eu era pequeno fui amaldiçoado pelos deuses por causa que eu sou um anjo fantasma , ai eles me amaldiçoaram para eu viver nas drogas e bebidas e ser um louco sem o amor verdadeiro... Quando meus pais souberam me jogaram no meio da floresta quando eu tinha 4 anos e eu não ia sobreviver mas um homem me salvou e me levou para a escola  de poderes e conforme fui crescendo fui entrando no mundo das drogas e bebidas e hoje sou um louco sem amor verdadeiro. Eu tenho 25 anos ... O homem que me salvou foi seu pai, eu devo muito para ele ...

Loba - caramba então eu tenho 20 , mas keiko , se você precisar de alguém que te de atenção , amor , cuidado , amizade e carinho eu estou disponível , posso te ajudar a sair desse mundo que você vive e posso te ajudar a ser alguém melhor , eu só quero ajudar keiko *ela me faz um carinho na bochecha * eu quero ser sua amiga *ela sorri *

Keiko - L-Lobita


Não aguentei ! A abracei e comecei a chorar , nunca me disseram palavras tão doces como essas !


Loba - chore keiko chore *ela fiz me fazendo carinho * chorar às vezes é bom , isso expressa tudo muito mais do que palavras , chore .


Depois de alguns minutos eu parei de chorar e lasquei um beijo nela , a mesma ficou perdida e não sabia o que fazer ! Ela esta corada com os olhos maravilhosos dela arregalados , então pelo jeito ela era virgem de boca mesmo .

Keiko - loba , desculpa foi por impulso ! Eu não sabia o que estava fazendo !


Loba - tudo bem keiko, você foi sincero e sinceridade é tudo *ela coloca as mãos nos lábios * eu gostei .


Keiko - que bom *coro *


Loba - você fica fofo corado !


Keiko - e você ficou bem fofa na hora que eu te beijei !


Eu me afasto e desvio o olhar sorrindo maliciosamente estou com o coração batendo muito forte ! A lobita me deixa assim ! Não sei explicar !

Loba - v-você me beijou do nada ! Como queria que eu ficasse ?!

Keiko - relaxa ninguém vai saber .

Loba - eu sei, se meu pai saber ele vira uma fera !

Keiko - que tal sairmos para passear ?  Conheço lugares encantadores !

Loba - eu aceito !

Esperamos os guardinhas do colégio saírem e fomos para fora do colégio ! Saímos correndo , a loba escorregou mas eu a segurei firme e a peguei no colo e pulei de telhado em telhado até uma lagoa com cisnes .

Loba - uau !

Keiko - gostou ? Eu venho aqui quando quero paz !

Loba - aqui é incrível ! Eu adorei !

Sento na grama abro as pernas e coloco a loba entre elas e a abraço por trás e ficamos assim quietinhos vendo o sol se por com os cisnes a nadar !

Loba - ei ...

Keiko - sim ?

Loba - você acha que eu sou metida ?

Keiko - vou contar a real, quando você chegou eu te achei uma gracinha ai depois achei que você era uma metida,mas agora sei que você é uma fofinha hihi *eu abraço apertado* você é minha lobita !

Depôs de alguns minutos tentando flertar com ela eu consegui ! Primeiro eu tentei a alisar mas sem sucesso , depois peguei nos seios dela mas ela não gostou e então fui mais fofinho ! Dei uma fungada no pescoço dela e ela se arrepiou e cheirou o meu pescoço ! Ai nós ficamos dando selinhos um no outro ! Só que o pai dela atrapalhou e eu estou ferrado !

Keiko e loba - *dando selinhos *

Lúcifer - quer dizer que eu saio por um estante os deixando sozinhos e isso acontece ?!

Keiko - Lúcifer ! Calma eu só estava dando amor para a loba !

Lúcifer - keiko vou te separar da loba ! Imediatamente !

Loba - ah mais você não vai mesmo !

Lúcifer - você tá me desafiando ?!

Loba - estou ! Olha pai , eu ficava na minha casa o dia todo trancada ! Sem amigos e sem ninguém ! Você vive ocupado ! Ai eu resolvo vir a escola ter pelo menos um pouco de liberdade e você proibi ?! Papai o keiko é meu amigo e eu gosto dele ! Você não pode nos proibir de algo que nunca sentimos ! É a primeira vez que eu me sinto assim e o keiko também ! Pai lembra da história que o senhor me contou ? Sobre como você conheceu a mamãe ?! Então ! É exatamente a mesma coisa comigo ! Por favor pense e depois tire suas conclusões !

O Lúcifer ficou quieto , parece que está pensando em tudo do que a loba falou , acho que ele ficou sentido pois apenas concordou abriu as asas e foi embora voando...tenso.

Keiko - loba, acho que seu pai ficou chateado .

Loba - eu conheço meu pai, ele só está pensativo,  relaxa .

Keiko - se você diz , vamos para casa?

Loba - sim ! Eu tô morrendo de fome !

Coloquei a loba nos ombros e sai andando pelo centro da cidade , é claro que todos ficaram nos olhando e dizendo " que casal fofo" ou " que bonitinho ! Olha como ele trata a namorada ! Ai se eu tivesse um macho assim ! ". Eu acho bom que eles nos achem namorados afinal não quero ninguém dando em cima da MINHA lobita ! E sim eu sou ciumento !

( quebra tempo )

Já Em casa , eu fiz panquecas doces com suco de uva , a loba arrumou a mesa e comemos feitos loucos ! Tava uma delicia , após escovarmos os dentes eu e a loba ficamos agarradinhos na cama dando uns pegas de leve um no outro .

Keiko - ain ela é tão manhosa !

Loba - ain ele é tão safadinho !

Nem vimos o tempo passar e acabamos adormecendo!

Keiko off



Notas Finais


Drogas fazem mal , se vcs querem esse tipo de coisa recomendo ir em uma clínica ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...