1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz (BTS-J-Hope) >
  3. Alguém...

História Minha Luz (BTS-J-Hope) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oioi,não tem muito o que falar é uma nova fanfic minha que eu apenas fiz por dois motivos:
pra me distrair.
e é uma homenagem ao aniversario do Hoseok,claro que até dia 18 a fanfic não vai ter acabado,mas eu vou fazer a ela pra mostrar pra vcs e para mim mesma o quando esse ser maravilhoso me faz feliz! sim,essa fanfic tem partes da minha vida e é real real.Me digam o que vocês acharam dessa fanfic e se ela continua ou não.


boa leitura!

Capítulo 1 - Alguém...


Fanfic / Fanfiction Minha Luz (BTS-J-Hope) - Capítulo 1 - Alguém...

                                                                            cap 1

bom,aqui vou eu contar a histórinha da minha vida,acomode se,pegue alguma coisa para comer ou beber...mas antes de tudo quero que siga duas regras;
a primeira é:me ouça até o fim e com atenção
segunda:não me julgue pelos meus atos aqui.

bom,tudo começou quando eu tinha 14 anos,meus pais nunca paravam de se mudar,isso pelo meu pai ser um produtor musical e minha mãe ser uma excelente medica,Até aí tudo bem,tirando as viagens imensas e longas dos meus pais.Eles acharam que eu ficaria muito sozinha em casa,então,me deixaram nos meus avôs que moravam do outro lado do mundo!

assim eu me mudei para um país onde eu não sabia a Lingua,os locais, os costumes,cultura..NADA! e como não pude opinar em nada fui obrigada a ir.E aqui estamos nós 8 anos depois que isso aconteceu,praticamente não mudou muita coisa,meus pais não param em casa,agora eu tenho 22 anos,estou numa faculdade,conheço um pouco mais a Coreia,tenho amigos, e etc.Basicamente eu pensei que tudo ia dar errado quando me mudei para cá e eu estava...eu estava certa,por que nem tudo são flores nessa vida.Mas com o tempo vocês vão me conhecendo melhor.

Nesse momento estava eu num parque bem bonito,o meu preferido na verdade,estava a espera do meu namorado.Isso mesmo! meu namorado,ele se chama Min Yoongi o cara da faculdade mais bonito e inteligente,além de outras Inúmeras qualidades..era o que eu pensava até ele chegar,vir até mim e falar a frase que mais me destruiria...ele...

Yoon:eu não gosto de vocês S\n...-diz ele com seriedade no olhar-

S\n:o Que!?

ele não gostava de mim...?

entrei em pânico,não sabia como reagir aquilo..eu apenas fiquei petrificada pelas suas palavras e sem me pronunciar ele continuou:
   

Yoon:S\n..uma menina  me pediu em namoro hoje..e eu fiquei pensando se eu tivesse dito ´´sim´´ para ela,fiquei com pena..e além disso nosso namoro não estava mais dando certo,você virou um pé no saco!!

eu não podia acreditar que estava ouvindo aquilo, como ele seria tão cara de pau daquele jeito?

S\n:como assim eu virei um pé no saco Yoongi?

finalmente me pronunciei.

Yoon:você só reclama ´´ah Yoongi eu tô triste não sei o que fazer...ah Yoongi eu sou feia..sou horrível,vou me cortar!´´ ah me poupe! -ele dizia imitando ´´minha´´ voz- pergunte para os seus amigos e eles iram concordar.Eu sempre tentei te ajudar...

ah claro a sua ajuda era falar ´´s\n me deixa, leva o rosto e para de chorar vai escutar uma das suas musicas vai!´´ grande ajuda!

S\n:como assim você vai jogar 2 anos de namoro fora,que cultivamos juntos? você é um idiota! só pensa em si mesmo!

Suga:s\n pense comigo,eu nunca iria querer uma namorada que tem frescuras...entenda -ele coloca seu braço em meu ombro- você não é o suficiente para si mesma e nem para os outros.

S\n:me larga seu idiota! -me afasto dele- quer saber? você tem razão! é melhor acabar essa porcaria de namoro do que ficar aqui me doendo por alguém que gosta de todas as meninas que o toquem! você é nojento!

Yoon:está tudo acabado. -ele dá um sorrisinho de lado e vai embora em direção a saída do parque-

antes que minha vista ficasse totalmente embasada,me sentei em um banco e vi as lagrimas rolando pelo meu rosto devagar.Chorei até meus olhos ficarem vermelhos e inchados,deu uma trégua das lagrimas e percebi que naquele momento nevava.Parei para observar,não seria minha primeira nevada.

e fiquei pensando nos momentos de mim e do Yoongi,não que nunca tivemos momentos bons,tivemos,mas foram só alguns...sempre que dava ele fazia uma piada desnecessária do momento e isso me deixa muito sem graça...ou também as vezes que ele me mandava algum nude dele e ficava bravo se eu não mandasse também.Resumindo,ele só pensava em Sexo!eu não queria só isso,ele sempre falava do mesmo assunto: sexo!

eu já não aguentava mais,esse foi um dos erros dele.Não que eu não tenha errado também...errei em pedir ele em namoro....

na verdade,hoje em dia quase todas as pessoas só pensam nisso.E eu me pergunto onde está o amor do mundo,hoje em dia um casal não dura nem 5 meses juntos por muitos outros motivos...por isso que nunca quis me apaixonar de verdade,uma paixonite até vai mais me apaixonar e depois ser tratada como lixo? ah nunca mais! então nunca gostei que todas as minhas amigas falassem sobre meninos e ficassem correndo atrás deles,eu acho isso ridículo.Eles também deveriam correr atrás da gente.

??:aah..moça... você quer ajuda?

olho para cima e vejo um garoto bonito,estava vestindo roupas de frio pretas e uma mascara que logo tirou para falar comigo,educado ele.

S\n:ah não...você só tá sendo educado comigo,gentileza sua.

??:ah não! é que eu fiquei preocupado,você estava qui sozinha, de cabeça baixa,pensativa e eu pensei que estava tendo um dia ruim..então eu vim te oferecer ajuda.

ele é tão gentil..

??:posso sentar?

s\n:pode claro.

ele se sentou ao meu lado no banco.

??:quer desabafar? compartilhar os problemas é bom.

S\n:desabafar com um estranho?

??:meu nome é Jung Hoseok! agora não sou um estranho,você sabe meu nome.-ele ri- e o seu senhorita?

S\n:o meu é S\n.Serio não precisa fazer isso,eu agradeço.

Hoseok:mas eu quero te ajudar,quero tentar.

Dawon:olha ali! não é a namorada do suga?

ah não! eu achei que o dia não fosse piorar mas aí ele já tá maravilhoso né? são os fofoqueiros da minha faculdade,eles são amigos do suga.Nunca gostei deles.

Jae:é sim,Dawon e parece que ela já tá dando em cima de outro -ele ri- deve ser uma puta mesmo!

as lagrimas nos meus olhos voltaram e eu abaixei a cabeça,não queria nem me defender naquele momento.

Dawon:aah mas Jae! você não soube? -ela faz uma falsa atuação- o Yoon dispensou esse lixo aí,tem coisa muito melhor.

eles riem,eu iria ir embora pra casa mas quando eu estava me levantando Hoseok se levanta e vai até eles.

Hoseok: quem vocês pensam que são hein? não podem falar assim da garota,ela não fez nada de errado,parem de encher o saco dela, se não vão se ver comigo!

Dawon:vamos embora Jae! deixa ela e o namoradinho dela!

eles saem com raiva.

S\n:obrigada mais uma vez..-tentei sorrir-

Hoseok:não á de que! mas continuando o que estávamos falando,você vai me contar?

eu vi o tanto que ele estava se esforçando para me ajudar,ele realmente queria me fazer sentir alegre em vez de chorar.Olhei ás horas no meu celular,já eram 16:00!vovó me mataria se não chegasse a tempo para o chá da tarde. 

S\n:nossa! eu estou muito atrasada! desculpa Hoseok mas eu tenho que ir para casa,eu agradeço sua ajuda! - já ia saindo até que ele pega na minha mão-

Hoseok:podemos nós encontrar aqui amanhã no mesmo horário? por favor?

S\n:aah claro! combinado.

Hoseok:legal. - ele deu um sorriso o que me fez perguntar uma coisa....-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

esse garoto....quer mesmo me ajudar ou só que me levar para a cama?ele é igual a todos os outros?


Notas Finais


continua?


vou tirar umas féria meu deus kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...