1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz... Minha saída >
  3. Mestre Jiraya!

História Minha Luz... Minha saída - Mestre Jiraya!


Escrita por: Akashi_senpai04

Notas do Autor


Feitiços

Kasai en = círculo de fogo
Nikkõ = luz do dia
Mujikku kyanseru sekai = Mundo da anulação mágica

Capítulo 4 - Mestre Jiraya!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz... Minha saída - Mestre Jiraya!

Entao ele ouviu uma voz dizendo atraz dele

- ja chega ! Voce nao tocara mais nele.-

(Orochimaru)- voce dessa chegou na hora certa...Jiraya- disse orochimaru.

(Jiraya)- seu desgraçado, nós temos contas para acertar!- diz o mestre.

(Orochimaru)- voce quer cobrar isso agora ?- pergutou-lhe

(Jiraya)- nao existe momento melhor para isso! - concluiu
(Orochimaru)- entao venha com seu melhor sem exitar... velho tolo hahaha!- riu ironicamente

Jiraya vestindo sua capa vermelha e branca, ele tira o livro dos sabios lendarios, ( um livro que escolhe os sabios dignos e puros de-o ler). O livro foi feito pelos primeiros sabios que existiram na terra, eles eral tao puros que seus fitiços eram inigualaveis e a unica coisa que os veceu foi a morte.

(Orochimaru)- ora que coisa inesperada, finalmente depois de tantos anos o livro te escolheu- diz sarcasticamente.

(Jiraya)- era pra ter sido voce, enquanto eramos alunos do nosso sensei, porem ele viu que voce nao tem nada de pureza dentro de voce - relata jiraya

(Orochimari)- aquele velho inutil nao serviu nem para escapar dos meus feitiços, morreu como um velho tolo.- falou relembrando do acontecido.

(Jiraya)- Nao fale assim do sensei, se nao fosse por ele voce nao estaria vivo, mas dessa vez nao tem ninguem que poderar de me impedir de te matar... KASAI EN- disse jiraya e logo depois fez seu feitiço.

Um circulo de fogo foi criado em volta dos dois, livrando apenas sasuke no local. Sasuke caído no chao desatento, começou a se.levantar vendo apenas um circulo de fogo ende encontra-se seu mestre eo feiticeiro a qual estava luatando anteriormente a chegada de seu mestre.

(Sasuke)-MESTREE - gritou sasuke

(Jiraya)- Sasuke-kun tenho uma missao para voce... saia agora daqui enquanto tem vida, vá de encontro com seu irmao e peça para que ele pegue a manta preta.- disse jiraya se destraindo com o sasuke.

(Sasuke)- Mas mestre ...-ficou sem saber o que falar.

(Jiraya)- OBEDEÇA- diz jiraya com os olhos ficços em sasuke.

(Orochimaru)- so acho que você deveria prestar atenção no seu oponente durante uma batalha- diz o feiticeiro.

(Sasuke)-mestre cuidado- alertou o jovem

(Jiraya)- eu já previ seus movimentos seu inútil- disse se esquivando do golpe do feiticeiro.

Sasuke ficou impressionado com o ataque do feiticeiro e logo pensou..

"Como?... foi tão rápido que nem meus olhos conseguiram distinguir de onde ele saiu... porém ele está lutando contra um lendário... O Sábio dos Anfíbios"

(Jiraya)- vá logo Sasuke- disse novamente.

(Sasuke)- ok,okay... NIKKÖ- diz Sasuke saindo.

Jiraya se esquivando dos golpes do Orochimaru pensou...
"finalmente ele dominou o seu último feitiço para passar a ser hayai otoko"

(Orochimaru)- concentre-se idiota.- falou o feiticeiro.

O conflito estava apenas em modo físico e mesmo assim o confronto entre ambos "mestres" é algo inexplicável. A velocidade dos golpes, as esquinas realizadas nos milésimos de segundos dava total tensão na batalha.

Orochimaru mesmo usando uma de suas mãos (pois a outra estava com a realizar o feitiço de invocação), ele estava com a intenção de sua espada. Porém Orochimaru não contava com algo inesperado.

(Jiraya)- perca de tempo, uma vez dentro do kasai en nem feitiço é permitido usar- disse caçoando do feiticeiro negro.

Orochimaru surpreendido com um feitiço de alto escala no mundo dos mestres feiticeiros, ele ficou abismado com o quanto seu amigos de infância tinha evoluído, já que quando adultos Orochimaru despertou seu ódio dentro de si.

(Orochimaru)- sabe... você superou minhas expectativas, mas agora... nem você pode me derrotar- disse-lhe

(Jiraya)- como pode ter jantar certeza sendo que mal começamos a lutar?...prepare-se!- alertou sombriamente

(Orochimaru)-você que pensa... já estamos próximos de acabar com tudo isso aqui- concretizou sua opinião.

Então o mais improvavel acontece, do nada Orochimaru perfurou o coração de Jiraya com as próprias mãos. Foi um movimento tão rápido que nem mesmo o próprio lendário Jiraya pode escapar nem ao menos prever, entao ele pensou=

"as partículas do tempo se romperam e os átomos foram distorcidos, um ataque letal e inesperado,então agora so há um jeito..."

(Jiraya)- belo movimento..oro-Chin... porém há esperença, o Naruto vive e a profecia estava incompleta- falou em meio aos sussurros já com falta de aê

(Orochimaru)- apenas cale-se e morra logo... 'velho amigo'- o feiticeiro exclama

(Jiraya)- porém ainda a algo que eu posso fazer... você me tirou de dentro do círculo ... Majikku kyanseru sekai - falou antes de morrer.

(Orochimaru)- Naaaaooo idiotaaa!- gritou desesperado

Logo ele pensou...

"Então o mundo inteiro foi coberto por uma aura invisível que nenhum feiticeiro, mestre, sábio ou mago pudesse tirar, exceto duas pessoas, os filhos do sol e da lua, porem so existe um Naruto,mas é o outro? "

E antes que o sábio morresse ele diz em voz baixa

(Jiraya)- desculpe sensei... Hiruzen-

Quando Jiraya ver um vulto preto indo em sua direção

- Mestres jirayaaaaaaa-

O mestre olha pra frente e tenta levantar mais toda sua força já se foi, o feiticeiro negro o pega pela pescoço o olha nos olhos e fala...

(Orochimaru) - é mesmo uma pena você se esqueceu de nossa promessa- disse olhando fria mente para o sábio que estava a morrer.

Lembrança on

(Jiraya)- cale a boca Oro-Chin, concentre-se na missão.

(Orochimaru) - quieto cabeçudo, você ainda não comeu nada hoje e não podemos te deixar com fome não é mesmo tsuna-san?- disse perguntando a sua companheira de equipe

(Tsunade)- sim! Mesmo sendo contra a missão não podemos deixal-o fraco, logo terá maisena prova do sensei. -afirmou

(Jiraya)- calem-se se mederem suas comidas iremos falhar na missão!- reclamou ele.

(Tsunade)- oro-chin oque fazemos? - questionou

(Orochimaru )- vamos simplesmente...- foi interrompido por Jiraya.

(Jiraya)- calem a boca seus tolos... eu promento uma coisa a vocês... mesmo que a gente não passe daqui eu irei sempre atrás de vocês EU NAO OS ABANDONAREI.- GRITA ELE.

(Tsunade e Orochimaru ) -cale a boca idiota !- disseram

(Tsunade )- vamos todos passar dessa fase... agora coma-disse ela

(Orochimaru ) - anda logo- disse sorrindo.

Quando eles iriam dar sua comida pra o Jiraya o senado aparece...

(Hiruzen)- ora ora, que decisão inesperada- disse-lhes


Notas Finais


Então galera demorei mas trouxe esse capítulo pra vcs. .. nas notas irei explicar os nomes dos feitiços usados nos Cap.

Bem espero que gostem bjos lovo mais trarei mais um cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...