1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. E agora?

História Minha Madrinha de Faculdade - E agora?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários sobre a fic, vou tentar postar mais vezes.
bjoos

Capítulo 15 - E agora?



                 Não conseguia acreditar que as coisas estavam se resolvendo assim , tão fácil.  Passei o dia todo com Austin , e tudo estava voltando ao seu devido lugar, eu só queria meu amigo de volta.  Depois que ele foi embora, eu só conseguia pensar em como passar os próximos meses longe dos meus pais, eles não podiam nem sonhar que o namoro acabou antes do prazo, ou minha vida boa também acabaria, mas caso o pior aconteça eu não posso mais fingir ser alguém que eu não sou para agradar meus pais eu já sou adulta e não uma criança que eles podem manipular. Estava saindo do meu banho e resolvi dar uma olhada no meu celular, haviam várias mensagens de parabéns e fotos com textos, inclusive dos meus pais que fizeram questão de postar uma foto extremamente vergonha de quando eu era criança. Sim meu povo  eu esqueci do meu próprio aniversário, mas não sou obrigada a nada. A minha vida está uma loucura, eu não tenho cabeça para comemorações. A única coisa que me deixou chateada, foi que minhas amigas não apareceram o dia todo e nem se quer me mandaram uma mensagem, vesti meu pijama e me afundei de baixo das cobertas, estava totalmente desanimada para qualquer coisa. Quando meu amado telefone começa a tocar e a pessoa era muito insistente por sinal, resolvi atender.


- Fala - disse aborrecida
- Isso é jeito de falar com a sua melhor amiga sua quenga - Dj falou 
- Ai Dinah, o que deseja ? - última chance dela me dar parabéns 
- Meu carro estragou, estou no meio do nada e não tenho ninguém aqui para me ajuda, vem me buscar mila - falou manhosa.
- Me manda a localização , estou indo.

 Vesti uma roupa qualquer correndo e fui atrás daquela maluca, e que amiga ingrata esquece meu aniversário e vai piranhar no fim do mundo . Fui o caminho todo morrendo de medo de me perder e ser morta por algum psicopata. cheguei no local que a localização indicava, e realmente era no fim do mundo, haviam alguns galpões no local mas nada muito iluminado. Estava andando pelo local e logo avistei o carro da minha amiga. Desci do meu carro e fui até ela com uma vontade enorme de socar a sua cara, mas vou ver primeiro se ela está bem e depois eu bato nela.


- Dj - falei batendo na janela do carro, e ela levou um susto
- Nossa, quer me matar fala logo - disso colocando a mão no coração 
- Anda, vamos sair daqui - falei receosa por estar naquele lugar 
- Vamos, eu só tenho que pegar minhas coisas lá dentro - olhei sem entender - naquele galpão sua lerda
- Dinah, você ta envolvida com alguma ceita ? ou anda transando com algum maluco psicopata em galpões ?- Falei e ela me olhou com uma cara de safada - ai que nojo. 
- Para de ser fresca Camila - falou e a olhei extremamente indignada - Nem me olha com essa cara - Ela nem me deu tempo para responder pois já me puxou rumo aquele lugar medonho, não sei o que da na cabeça de uma pessoa para vir para em um lugar desses ainda mais para transar, mas cada um com as suas loucuras né. Entramos no galpão e estava tudo apagado o que me deixou apavorada, sim queridinhos eu tenho pavor de lugares escuros. 


- SUUURPRESAA - E pah, as luzes se acenderam , revelando um povão todo com aquelas caras de peguei a trouxa, e o pior de tudo é que eles estavam certos.

..........................................................................................................................................................................................................................................
                                                                                                      LAUREN


     Desde o dia em que vi Camila dentro daquela sala, meu coração disparou e eu não comandava mais meus pensamos pois na minha cabeça eu só conseguia pensar nela, o tempo todo, chega a ser irritante. O que fazer, quando você namora com uma garota incrível e que você estava perdidamente apaixonada e do nada de um dia para o outro uma morena maravilhosa chega e te faz perder o foco e o rumo das coisas. Eu não sei o que posso sentir por essa morena, mas não vou deixar que isso vá muito longe. Quando dormi na casa da Camz, me senti pela primeira vez em paz parecia que tudo ali estava perfeito independente de todos os nossos problemas, mas quando acordei no outro dia e vi aquela mulher ao meu lado e ela não era a minha namorada, percebi que estava me tornando uma pessoa que sempre repudiei, uma pessoa que mente e engana e eu não quero ser assim, resolvi então me afastar por completo dela e não deixar nenhuma brecha para qualquer recaída com ela, mesmo que eu queira muito.

  Estava na porta da faculdade quando vejo camila sair com a tal aluna nova, que todo mundo fica babando por ela , mas na minha humilde e desinteressada opinião ela não é tudo isso, tá mais para uma oferecida que já fica entrando no carro da Camz, no primeiro dia em que elas se conheceram. Essa atitude de Camila só me fez perceber que ela não deu a minima para o que rolou , já que em nenhum momento ela foi atrás de mim ou tentou se aproximar. Sem querer acabei ouvindo a conversa de alguns dos nossos amigos em comum.


- Gente, mas essa camilinha é rápida mesmo a caloura mal chegou e ela não perdoou - uma menina que não sabia quem era falou 
- Minha filha, aquela lá vai pegar essas sapatas tudo dessa faculdade, já viu o corpo da vagabunda - chris falou todo animado 
- E que corpão, que minha namorada nunca me ouça falando isso. -  Amanda falou e tampou a boca fazendo as pessoas da rodinha rirem.


         É inegável que Camila é linda , todos estavam certos, mas com a mesma diz " jeová do céu", eu ali achando que ela era um anjo ou coisa parecida e agora ela já quer pegar todo mundo, assim fica difícil. Não aguentei toda aquela palhaçada e fui embora para casa, no caminho recebi uma ligação de um número desconhecido. Normalmente eu não atendo , mas hoje resolvi ver quem poderia ser, talvez só talvez com a esperança de que fosse Camila.


- oi? 
- Lauren, sou eu chris - falou o viado todo pomposo
- ola, o que deseja? - falei um pouco sem paciência 
- Ai credo que mau humor - falou com uma voz dengosa - hoje é aniversário da camilinha, e o pessoal está organizando uma festinha surpresa pra ela, e todos concordamos
que ela vai amar se você for.
- Ah sim, então eu não sei se posso ir - falei 
- É claro que pode, você não vai faltar a essa festa. - falou - e nem adianta dar uma de poderosa chefona comigo, quem manda nessa porra sou eu e eu estou dizendo que você vai, caso contrário eu arrasto você pelos cabelos. Entendeu?
- Entendi. Mais alguma coisa? - Perguntei debochada
- Por enquanto não , mas pensando bem vá bem gostosa tá. - falou e desligou na minha casa, bixa abusada.


E agora, ir ou não nessa festa?


Notas Finais


E aí meu amores, o que acham disso tudo? Lauren deve ou não ir nessa festa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...