1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Minha mulher

História Minha Madrinha de Faculdade - Minha mulher


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Muito Obrigada por todos os comentários, acabei ficando sem jeito para postar ontem. Mas está ai o capítulo, acredito
que devo postar outro ainda hoje.

Espero que gostem

Capítulo 28 - Minha mulher


 

CAMILA

 


            A minha pressão só podia ter caído ou algo do tipo , pois não fazia sentido eu ter dormido tanto. Estava tomando meu banho de luxo, e não paro de pensar como as coisas estão acontecendo, eu juraria que teria que ficar com Austin , primeiro por que meus pais queriam isso e me prenderam em uma especie de acordo financeiro, segundo eu não  queria magoar meu antigo melhor amigo. Mas hoje, eu estou ficando com a mulher que eu gosto e pela primeira vez eu estou me entregando de verdade aos meus sentimentos  sem me preocupar com as consequências que isso pode acarretar. Estava mais feliz ainda por essa mulher se dar bem com a minha outra família, que são as minhas amigas e isso é fundamental para mim , as coisas não podiam estar melhores. Estava descendo as escadas mais feliz que pinto no lixo ,quando ouvi uma conversa de Lauren com Chris, ambos conversavam sobre um suposto carinha que o viado tinha conhecido , e quando ouvi que ambos quase tinham transado no meu sofá, quase desci para socar a cara dessa bixa atrevida, mas por algum motivo resolvi ouvir onde essa conversa ia parar, estava adorando a Lauren defendendo a minha casa, já que é claramente arriscado trazer um estranho para casa e principalmente defendendo meu amado sofá. Até que o viado resolve mudar de assunto, obviamente tentando livrar sua pele da bronca que a minha Lolo estava dando nele. 


- sou , não nego - falou sorrindo- Mas e a sua mulher ? Cade aquela sapatão - E meu coração ia parar de vez , isso mesmo bixa sou a mulher dela pensei sorrindo, Mas  até quando estou longe ele não supera a mania de me chamar de sapatão 
- Está dormindo , ela está muito cansada. - Ai jeová, essa mulher é muito perfeita , não tem nem lógica.
- Lauren, quando é que você vai namorar com essa menina? - o viado falou e tentei ficar mais próxima para ouvir , com o coração quase na mão - Ah faça o favor menina, eu quero saber mesmo . Vocês estão apaixonadas desde o primeiro dia em que se viram , mas você não toma uma atitude tu é frouxa demais menina. - realmente ela tá me  saindo bem frouxa.
- Nossa, mas nem me deixou falar - falou parecendo estar indignada- Não é questão de ser frouxa, eu estou apaixonada pela Camila e quero namorar com ela, mas quero fazer isso de uma forma especial , entende? - falou e eu quase cai da escada, mas senti um par de mãos me puxando.
- Porra Camila - dinah falou e eu não consegui mais ouvir o que elas estavam conversando - o que diabos você tem na cabeça para estar parada na escada ouvindo a conversa dos outros , sua sapatão curiosa.
- Cala boca, estou tentando ouvir a Lauren - falei, mas a maldita já tinha saído da sala com o viado - ótimo Dinah, não basta empacar todas as minhas tentativas de fazer um amorzinho gostoso com a lauren - olhei frustrada- tinha que atrapalhar a conversa em que ela fala que quer namorar comigo 
- como assim ? 
- exatamente isso que você ouviu
- Camila, precisamos conversar - dinah falou , e me puxou para o meu quarto. se sentou e disparou a falar - Camilinha, eu acho que a Mani vai me pedir em namoro - falou toda sorridente- ela está toda séria, e nós estamos no maior amorzinho e parece que ela tem algo para me falar, só pode ser isso né? - Dj, me perguntou 
- Eu não sei , mas eu espero que sim - falei esperançosa - se essa garota não te pedir em namoro eu mato ela - falei brincando 
- É claro que ela vai, essa garota não vai arriscar me perder - falou convencida como sempre, mas eu sabia que ela estava uma pilha de nervos nunca tinha visto minha amiga tão apaixonada.
- É claro, se ela te perder é minha chance sua gostosa - falei e ambas rimos - anda vamos descer e fazer algo de útil.
- Desculpa, você não tem chances comigo - falou e olhei indignada - Nem me olha assim, já pensou eu virar mais uma das suas vítimas, Deus me livre. Lembra daquela maluca que volta e meia ela aparecia lá em casa te gritando , dizendo que ia se matar se você não voltasse para ela
- Ai credo Dinah, não vamos pensar nisso que essa parte já é passado. Olha para gente agora, estamos com as pessoas que gostamos e o melhor de tudo é que parece que agora  as coisas estão fluindo 
- É realmente. Vamos atrás daquelas putas gostosas.- falou e descemos, até a piscina onde todo mundo estava reunido 
- Finalmente as dondocas resolveram aparecer- Amanda falou , e percebi o quanto sua namorada era linda.
- Estávamos transando - Dinah falou, e todos começaram a rir
- Claro que estavam - Lauren falou e fui me sentar perto meu meu amorzinho.
- oi baby - falei em seu ouvido, e percebi ela se arrepiar. Dessa noite não passa, nem que eu tenha que amarrar essa mulher
- Oi meu anjo, só acordou agora? - não minha querida, estava te ouvindo dizer que está apaixonada por mim - sim , acabei de acordar - falei na maior cara de pau.
- Olha - chris falou e todas olhamos pra ele - O cheiro de couro aqui está me matando, eu estou uma vela humana 
- Tadinha, a bixinha ta acuada - Thais namorada da Amanda falou e todas tivemos que sorrir
- Eu to falando sério, é gente transando para todo lado - falou e fez cara de indignada, vou matar essa bixa pensei ao lembrar do meu sofá. - e eu toda linda sem ninguém.
- Sem ninguém? - Lauren falou, e olhei para ela fingindo não entender - depois te explico - sussurou 
- Sozinha e abandonada - falou , essa bixa fingida.
- Ai viado, supera - Mani falou - Vamos beber, que é o que a gente faz de melhor.
- Só se for você - Chris falou e colocou aquele carinha pervertida e foi impossível não rir. 


                      Eu não faço ideia de que horas eram, mas já era bem tarde o dia já estava quase nascendo e todo mundo estava acordado, mas isso não significa que todos estavam sóbrios na verdade eu já estava muito alterada, mas não consegui encontrar Lauren em lugar nenhum, onde essa vagabunda tinha se metido. Estava na beirada da piscina apenas apreciando minha caipirinha, enquanto meu viado preferido dançava em cima da mesa e minhas amigas gritavam até não poder mais. Estava, para variar, divagando sobre meus planos para levar minha gostosa para cama ou qualquer lugar mesmo, inclusive minha maravilhosa piscina, o que me deu uma ideia genial. Levantei rapidamente, queria achar lauren e jogar aquela sapatão gostosa dentro da minha piscina e fazer muitas coisas com ela, que nem me permito a dizer, mas acabei ficando tonta por me levantar rápido demais e quase cai na piscina , se não fosse as mãos da namorada da Amandinha para me segurar.


- cuidado ai linda - falou sorrindo e tive que rir junto , mais desastrada que eu só nascendo de novo.
- Valeu - falei enrolando a língua - salvou minha vida - e abracei a menina que eu mal conhecia , e ficamos ali abraçadas e senti meu corpo começar a queimar, quando senti ela passar a língua no meu pescoço e quase soltei um gemido com aquela sensação maravilhosa, mesmo sabendo que aquilo estava errado, eu deixei pois meu corpo me traia e eu estava gostando daquela sensação. Percebi que Amanda não estava mais ali, e os que estavam nem olhavam em nossa direção. Ela me apertou mais perto do seu corpo, e continuou passando a língua pelo meu pescoço , suas mãos já estavam dentro da minha blusa e já tocavam os meus peitos e eu estava ficando cheia de tesão.
 


Notas Finais


Geeeeeeeeentyyy, mas que putaria é essa ????

O que vocês acham disso ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...