1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. O Acordo

História Minha Madrinha de Faculdade - O Acordo


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem o que estão achando. bjs

Capítulo 4 - O Acordo



  Devido a minha lentidão, cheguei bem atrasada no ateliê o que rendeu a desaprovação por parte de uma das orientadoras que eu não me lembro o nome, assim que entrei na pude sentir aquele perfume, olhei procurando de onde ele estava vindo e encontrei aqueles olhos me olhando, mas o que será que ela estava fazendo aqui? Essa menina não estuda só pode... Andei até onde minhas amigas estavam e me sentei e para minha sorte ela estava sentada na minha frente, pensei que ela fosse me cumprimentar ou algo do tipo, mas nenhuma palavra foi dita (bixa grossa), ela virou para o lado e ficou conversando baixo com um menino que deveria ser da sua sala. Estava tentando prestar atenção em um vídeo que estava sendo passado mas eu simplesmente não conseguia me concentrar, sabia que ela estava me olhando e resolvi encarar e novamente ficamos nessa não sei por quanto tempo , até que minha amiga Amanda chamar minha atenção.

 


- Vocês não sabem mesmo disfarçar, estão quase voando uma na outra pelo amor de Deus- Falou tentando parecer séria 
- Isso não é verdade, eu namoro eu já te disse isso - suspirei lembrando o quão verdadeiro era este fato. Eu gostava tanto do Austin, mas não para namorar ou ter algo além de amizade mas eu realmente precisava que os seis meses que meus pais me pediram se encerassem , para que assim eu pudesse terminar esse namoro sem mais problemas com a minha família, e foi assim que acabei me perdendo nas lembranças...




   A quase dois meses estava na casa dos meus pais  Sinuhe e Alejandro , que são dois grandes atores de hollywood , ou seja a mídia está sempre voltada para nossa família e por isso eu acabei tendo o desejo de ir morar sozinha, pois não queria que toda essa falta de privacidade caísse sobre mim, de cara meus pais foram contra essa decisão mas acabaram aceitando, por me considerarem muito responsável (talvez não seja tão responsável assim .. Mas deixa baixo) e também não tinham muito tempo para os "deveres paternos". Estava tudo indo bem até que eles descobriram que eu estava com uma garota, não chegava a ser um namoro mas ela era alguém importante , e é claro que odiaram saber dessa notícia , não por ser algo inaceitável para eles, mas sim por estarem preocupados com que as pessoas iriam pensar e principalmente preocupados se isso iria atrapalhar a sagrada carreira deles, e para completar meus pais amavam mostrar para sociedade que somos uma família tradicional perfeita... E Depois de  várias brigas, eles me propuseram um acordo. 


- Camila ? posso entrar - Minha mãe perguntou, parada na porta do meu quarto.
- Sim 
- Filha.. Eu sei que seu pai está sendo rude com você - falou e fez uma pausa - Mas entenda.. Nós só queremos o seu bem , você é jovem e essa fase da vida é cheia de "aventuras"- disse fazendo aspas com os dedos - pode ser que você nem goste disso, não se precipite por favor, uma decisão errada pode atrapalhar nossa família.


- Mãe, eu sou jovem e não burra- falei tentando ficar calma - Eu sei do que eu gosto, e admita que só estão preocupados com a forma que isso vai repercutir na mídia.Eu não estou fazendo nada de errado , a minha vida é totalmente privada e você sabe disso e quase nunca falam de mim, e outra eu já me envolvi com várias garotas e nunca souberam , então não precisa de tudo isso.


- Chega. É o seguinte, você quer morar sozinha certo? - Perguntou e eu assenti- Eu te deixo ir morar com as suas amigas com uma vida de luxo do jeito que você tanto gosta, um carro e toda a liberdade que você tanto quer- comecei a me animar , mas é como eu sempre digo quando a esmola é demais o santo desconfia- Mas tem uma condição, você vai arrumar um namorado para ter certeza que isso não é só uma tentativa de chamar atenção - A olhei extremamente indignada.


- Que tipo de mãe você é? - Perguntei sem acreditar no que ela tinha dito- Acha que eu sou um objeto?


- Não discuta Camila, você vai arrumar um namorado e vai ficar com ele por seis meses e se depois desse tempo você ainda insistir nessa história de ser sapatão eu e seu pai não vamos mais nos envolver nisso , mas caso você não faça o que queremos você vai para um colégio interno e perde todas as regalias que te damos.


- Camila, não sei porquê você está namorando esse cara , eu não o conheço e sei que também nos conhecemos a pouco tempo e mesmo assim já sou capaz de afirmar que quem você gosta é da Lauren, ou no mínimo sentem uma atração louca e isso vai acabar na cama de uma das duas. - Disse rindo , quando a mesma orientadora de mais cedo nos olhou impaciente, se fosse na escola a gente já teria sido expulsa da sala a muito tempo. Ficamos em silêncio até o final da aula , mas para minha tristeza Lauren saiu da sala antes da aula acabar e sem nem se despedir, passei na xerox do bloco e comprei alguns materiais para fazer o primeiro trabalho, SIM MEU POVO ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO. Novamente passei pelos corredores procurando por ela, mas como sempre ela já tinha "evaporado" . Coloquei meus materiais no carro e fui para um shopping almoçar com uma amiga de infância. Lucy e eu nos conhecíamos a vida toda, ela é aquela amiga que quando tudo está perdido consegue me animar e também a única pessoa que sabe do acordo (FORÇADO) que fiz com meus pais. Cheguei no shopping e a encontrei na praça de alimentação.


- Oi quenga veia - disse indo abraça-lá
- Oi peranhaaaaa , como eu senti sua falta - disse fazendo biquinho - você me trocou , não me ama mais? - E lá vem o velho e bom drama dessa minha garotinha. 
- Jamais, precisamos conversar - disse e ela ficou um pouco mais séria. Fizemos nossos pedidos, e assim pude contar a ela tudo que estava acontecendo em minha vida nos últimos dias, e não conseguia esconder a minha tristeza em relação a tudo.


- Olha meu amor, eu acho sinceramente que esse acordo foi um grande erro e você sabe disso , mas pior do que eu e você sabermos é o Austin saber .. Mila ,ele é seu melhor amigo , você não poderia esconder isso dele me entende? - perguntou e eu apenas assenti - foi errado , tenho certeza que se tivesse falado com ele vocês teriam o melhor namoro de fachada do mundo e principalmente sem magoas. - Eu realmente deveria ter contado para o Austin , mas depois da conversa que tive com a minha mãe fiquei tão desesperada que só fui para cima dele o que me faz muito egoísta - E não faz essa carinha, eu sei que em partes a culpa não é sua. E essa Lauren ? Já me mostra uma foto dessa  safada para eu ver se é tudo isso..


- Okay, mas não é pra olhar demais. - Falei pegando meu celular e abrindo a foto do whatsapp de Lauren.


- LAUREN CRUSH? SÉRIO CAMILA?- falou rindo alto e várias pessoas olharam em nossa direção - Peraanha do céu , cê é podre demais, mas essa Lauren é gostosa ein - disse olhando a foto dela novamente- Se você não pegar logo eu quero entrar na fila também.


- Mato você antes. -Falei um pouco irritada mesmo sabendo que era brincadeira.


- Eitan, e esse ciúmes? Já? tadinha da Lauren. Conversa com Austin , conta tudo o que aconteceu com seus pais, ele provavelmente vai ficar chateado mas vai te perdoar e assim você pega essa gata sem peso da consciência .. Se é que tu ia ter isso né.- Disse enchendo a boca de comida.

 
- Não é ciúmes sua bocozona, eu realmente preciso falar com ele mas eu conheço meu amigo e sei que ele não vai me perdoar tão rápido , mas o que mais preocupa é ele não querer fingir que está comigo e meus pais descobrirem. 

- Mila, seu aniversário é daqui alguns dias ou seja maior de idade, o máximo que eles podem fazer é cancelar essa sua vida de patricinha, e pensa bem a casa que você mora está no seu nome, sem teto você não fica - falou tranquilamente, e para variar ela estava certa novamente.


- Você está certa, em algum momento eu crio coragem e falo com Austin- Passamos o dia no shopping, estava voltando para casa quando me lembro de algo que Lucy me disse antes de deixa-lá em seu apartamento.


   - Camila, se eles te "ameaçaram"- fez aspas com as mãos- para que você ficasse nesse namoro por seis meses, você acha mesmo que quando esse tempo acabar eles não virão com novas propostas? - perguntou me fazendo pensar em algo que não tinha imaginado- Não seja boba, seus pais não controlam seus gastos, mas eu sei que tem um limite aceitável e sei que você só torra com besteiras, abra uma conta e junte o máximo que conseguir pois se algo acontecer eles com certeza vão cancelar os seus cartões na estratégia de te fazer ficar na linha. Nunca mais se deixe manipular, eu sei que são seus pais e que aceitou tudo isso até por amor a eles , mas você não pode ceder a isso. - Me deu um abraço e saiu do carro, e me deixou aqui sem que eu conseguisse  falar mais nada.

 


  Cheguei em casa e minhas amigas estavam jogadas na sala cada uma em um sofá comendo varias besteiras, JEOVÁ ALGUMA MERDA TA ACONTECENDO . DJ estava agarrada com um pote de sorvete e Ally com uma panela de brigadeiro e na tv passava pela milésima vez "um amor para recordar" e para completar ambas estavam chorando.- Meninas - tentei falar com elas, mas nenhuma me deu atenção - Gentyyy? to aqui falando com vocês vamos se situar de responder ?- Dj levantou e me puxou para o sofá me entregando uma colher. Assistimos mais alguns filmes sem falar nada, apenas entrei naquele clima EXTREMAMENTE BAD e devo confessar que deixei algumas lágrimas caírem durante o filme.

 


- Gente o que ta acontecendo?- Perguntei quando o filme acabou as duas se olharam e falaram juntas.
- Ambas estamos solteiras - Dj e Ally começaram a rir e chorar ao mesmo tempo. JEOVÁ ME AJUDA QUE A NOITE VAI SER LONGA.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...