1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Apaixonada?

História Minha Madrinha de Faculdade - Apaixonada?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem .
comentem o que estão achando se possível.

Capítulo 8 - Apaixonada?


 

- Será ?– perguntei arqueando a sobrancelha, e ela me olhou com uma cara .... Só Jeová pra me ajudar a resistir a essa mulher. Se é que eu quero resistir....


- Só se você pedir - falou provocante, e eu quase morro por dentro, já que por fora eu tentava demonstrar que isso não me abalava. - senta logo , que eu estou com pressa.


- Grossa, vai sair com a namoradinha hoje? - Perguntei, nem conheço mas eu já odeio essa namoradinha dela.


- Espero que sim - disse calmamente , enquanto mexia nos materiais que eu tinha trago. - É o seguinte, isso aqui é bem simples.. - começou a falar , mas eu não conseguia prestar atenção em nada que ela dizia, já que minha única vontade era beijar aquela boca. - Camila , você está entendendo? Parece que não está muito interessada - falou rindo 


- Estou entendendo , mas não vou mentir , estou muito entediada com esse projeto - falei deixando claro que estava entendiada com projeto e não com ela.


- Então vou pegar algo para bebermos , o que acha? - Falou já se levantando e indo para cozinha , sem nem me dar tempo para responder, alguns minutos depois ela voltou com duas cervejas e fomos nos sentar próximo a piscina. 


- A quanto tempo está namorando? - Perguntei, mas sem olhar para ela , fiquei apenas encarando aquela maravilhosa piscina e o que poderíamos fazer ali dentro , Jeová essa mulher me deixava parecendo uma tarada. 


- É recente, apenas um mês e você ? 


- Dois meses, também é bem recente - Disse, e imediatamente fique desconfortável por lembrar de Austin.


- Qual é Camz, já está mais do que na cara que você não gosta de homem, então o que faz com ele? - perguntou sendo bem direta


- É complicado , um dia eu te explico. Ele é meu melhor amigo, ou era, é um cara legal.


- Okay, vem vamos ver um filme - falou me puxando para sala , onde tinha um carpete enorme. - Anda Camz,  pode deitar aqui, já disse que não mordo. - Mas eu quero que você me morda, pensei . Deitei ao seu lado , enquanto ela procurava algum filme para vermos, e eu não conseguia parar de encarar,  descaradamente, como pode alguém ser tão linda?! - O que tanto olha? - DROGA, JEOVÁ FUI PEGA NO FLAGRA.


- Nada, o que vamos assistir? - perguntei tentando mudar de assunto.


- Não encontrei nada legal, o que acha de irmos comprar algo para bebermos e depois a gente procura algo para ver ou fazer - falou e deu uma risada tão gostosa, acho que to apaixonada SOCORRO.


- Okay - Fomos á pé até uma distribuidora que ficava ao lado do seu condomínio e compramos algumas cervejas e uma garrafa de pinga, meu Deus essa mulher está querendo me matar só pode. Voltamos bebendo e conversando e a cada segundo eu ficava mais louca por ela. Chegamos em sua casa e fomos direto para a sala e ela colocou o DVD de uma banda,  que  eu amei. Ela me contou que já tinha no show e que amava suas músicas, e que queria muito ir novamente. Eu perdi a conta do  quanto eu tinha bebido, mas eu estava extremamente feliz e abalada com tudo o que estava acontecendo naquele momento.

- Camz, deita aqui do meu lado - Falou e eu me joguei naquele carpete maravilhoso, e em minha mente já se passavam um milhão de sacanagens que poderíamos fazer ali. 

- Estou aqui Lolo - falei, e ficamos nos olhando até que ela se virou e minha mão passou em seu cabelo próximo a sua orelha - Ai não camz, ai é meu ponto fraco - falou quase sussurrando, e depois dessa informação é claro que eu passaria a mão por ali mais algumas vezes. - Camz... por favor - falou e se virou para mim novamente, ficamos nos olhando até que senti suas mãos me puxando para mais perto, não conseguia para de olhar para sua boca , não estava mais aguentando e colei seus lábios nos meus , quando seus  lábios encontraram os meus pude sentir uma corrente elétrica passando por todo meu corpo, nosso beijo que começou calmo agora era urgente, necessário . Até que ela para de me beijar.

 


- Não Camz, eu não posso - passou a mão no cabelo - eu namoro - voltou a passar as mãos no cabelo e ficou me olhando.


- Tudo bem , eu entendo - disse visivelmente chateada, ia me levantar , quando ela me puxa novamente e voltamos a nos beijar fiquei sentada no seu colo, e ela começou a retirar minha blusa e jogou em qualquer canto daquela sala, mas quando tentei  retirar sua roupa fui impedida.


- Hoje não , quem manda aqui sou eu - falou autoritária e começou a morder, chupar, lamber toda extensão do meu pescoço, suas habilidosas mãos passavam por todo meu corpo e eu só sabia gemer e me contorcer em baixo dela. - Ahh Camila , você não tem ideia de como eu te queria - Falou quase que sussurrando , ela que não sabia como eu a desejava desde o primeiro instante. Já estava apenas de calcinha e sutiã , quando ouço meu celular tocar tento ignorar mas o infeliz que estava me ligando era muito insistente.


- Deixa tocar Camz - Lauren disse praticamente me prendendo em baixo dela 


- Eu preciso atender, e não pare o que você estava fazendo - Peguei meu celular, e estava sentada no colo de Lauren , ela beijava meus seios por cima do sutiã e passava a mão por todo meu corpo que já estava pegando fogo.


- Oo..oi - disse com dificuldade


- PIRANHA, CADÊ VOCÊ? TÁ DANDO É? - Dj, falou ou melhor gritou, extremamente nervosa 


- O... que... você quer ? -  Perguntei praticamente sussurrando , quando senti Lauren passando os dedos na minha intimidade por cima da calcinha.


- Que você pare de gemer , e que venha pra casa, você sabe que horas são? A casa já está ficando lotada, você tem 5 minutos para estar aqui. - Falou e desligou o celular sem me deixar responder..


- Lauren, não faz assim - na verdade eu queria que ela fizesse mais que isso , mas se eu não fosse minha amiga me mataria. 


- Não vai Camz, eu sei que você quer ficar - disse, e eu arfei no mesmo momento em que ela passou novamente os dedos na minha intimidade e deixou um chupão no meu pescoço.


- Eu preciso ir , mesmo querendo muito ficar , Lauren? - ela me olhou, um pouco frustrada assim como eu - Aparece lá mais tarde, as meninas querem comemorar meu aniversário adiantado.


- Eu vou, pode ter certeza- Me levantei , muito tristemente e vesti minhas roupas, não queria ir embora mas minhas amigas são minha prioridade, fui até o escritório e recolhi meu material com a ajuda de Lolo que a todo momento me roubava alguns beijos. Fui até meu carro acompanhada por ela, mas quando estava entrando no carro , ela me puxou e pressionou contra lataria do mesmo e me deu um beijo em que eu perdi até o rumo de casa..  

 


E agora jeová? O que eu vou fazer? Não acredito que já estou apaixonada por essa mulher.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...