História Minha mãe sexy - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Tags Eddiexcaitlin, Patty, Snowbarry, The Flash
Visualizações 408
Palavras 457
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


galera sinto muito esse hentai ñ terá capa ñ achei nenhuma boa o suficiente ,este é primeiro hentai escrito por mim,espero que gostem e comentem o que acharam pq isso me motiva a continuar a escrever a fanfic,pq ñ é facil

Capítulo 3 - Meu sonho realizado


Não podia acreditar no que estava acontecendo,eu beijando a mulher que me chama de filho,mas era errado isso.Acho que não era seu filho de sangue,eramos apenas duas pessoas de sexos diferentes sem laços familiar.

Ela tinha lábios que me deixava maluco,minhas mãos foram direto para sua cintura onde apertei,separei nossas bocas e comecei a chupar seu pescoço,em um pulo ela já estava em cima de mim,colequei minhas mãos em sua bunda para segura-lá no meu colo  a massageando ,dando tapas que deixariam as marcas do meu dedo e apertedando.

Levei ela ate o sofá e deitei em cima dela ainda a beijando e a ouvindo gemer com meus toques,comecei a levantar sua blusa tentando tira-lá ela ergueu os braços me ajudando.

-ahhh...Barry não vai me levar por meu quarto,quero o nosso quarto.

-foda-se o quarto 

Levantei um pouco para admilar suas curvas e seus lindos seios,ela estava com um sutiã preto que fazia uma otima combinação com sua pele branca.Comecei a descer meus beijos pelo seu corpo,pelos peitos em baixo do sutiã,pela sua barriga definida até que chequei em seu short jean desabotoei  o mais rapido que pude.

-Minha vez de ajudar voce a tirar as roupas.diz ela com um sorrisso safado no rosto.

Ela rapidamente tira meu uniforme o rasgando completamente,acho que faltar a aula amanhã,logo estavamos so com roupas intimas,mas tratei de retira-lá todas porque estava atrapalhando a melhor parte.

-Tem certeza disso?

-Tenho,desejo isso já tem um ano desde voce completou dezessete.

Ouvir aquilo me deixou aliviado,eu não era o unico que guardava aquele desejo proibido,comecei a penetra-la devagar porque era virgem,sua buceta era melada e apertada um delícia ficar dentro dela,já me acostumando,então comecei a ir mais rapido e mais fundo ouvindo ela gritar meu nome e gemendo.

-Mais rápido.

Obedecir 

-Mais rapido,vai me fode como sempre quis,que eu sei que voce me desejava.

-Sempre evitei isso.

Ainda a penetrando comecei a chupar seus dois melões que estavam me chamando.

-Vá la pra trás e come de 4.

Fui,ela empinou aquela bunda gigante e vermelha por conta dos tapas,segurei em sua cintura com uma mão e a outra em sua buceta e seu corpo ,ela gemeu,acho que achei seus clitores,ela rebolava em meu pau.

-Vou gozar.

-Ainda não aguenta so mais um pouco

Aguentei,logo depois voltamos pra posição original e 5 min depois tive meu primeiro orgasmo e gozei,ela deitou em meu peito.

-Isso foi maravilhoso.

-Foi sim é uma pena que vou esquecer tudo quando acordar.

Aquilo me atingiu como uma faca,lembrei que ela estava bebada e não agia normalmente,mas ouvir falar que bebados so fala verdade e faz as coisas que querem ,significa que ela me desejava.

Dormir no sofá com ela nua no meu peito,foi o melhor momento da minha 


Notas Finais


no proximo cap de Minha mãe sexy.
caitlin acorda nua sozinha no sofá e se pergunta o que aconteceu e pq estava ali,enquanto isso barry ja estava no colegio contando a seu melhor cisco o q ocorreu pensando se ia contar a cait ou esqueceria .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...