História Minha mãe sexy - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Tags Eddiexcaitlin, Patty, Snowbarry, The Flash
Visualizações 346
Palavras 445
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


gente obg por todos os que favoritam nunca pensei q conseguiria mais de um me pus em desafio se conseguir pelo menos 50 eu farei uma seg temp de minha mae sexy aqui esta o cap de hj obg denovo vcs sao foda

Capítulo 5 - Ar estranho


Fanfic / Fanfiction Minha mãe sexy - Capítulo 5 - Ar estranho

PVP BARRY

Sair da escola pensando  no que Cisco me disse, é uma pergunta nada fácil de responder,mas sendo sincero minha vontande era manda tudo se fuder chegar em casa contar o que fizemos noite passada e fazer tudo de novo.

Não farei isso porque sei como a cait é,ela iria ficar maluca da vida se culpando dissendo que foi um erro pedindo desculpas pelo abuso que fez comingo,coitada nem sabe que desejo isso a muito mais tempo que ela desde do dia que ela chegou no orfanato de staring city e me trouxe para central city com ela.

Ela me contou que havia perdido seu marido Ronnie e seu filho ainda na sua barriga em um acidente,ela sobreviveu mas perdeu o menino e uma semana após isso Ronnie veio a falecer,ou seja, ela perdeu mais que qualquer pessoa que conheça perdeu os pais quando tinha dezesseis anos e foi morar com os tios depois o futuro filho e marido mas continua essa pessoa linda tanto por fora quanto por dentro nunca deixando de sorrir e ter esperança.

Chego em casa e percebo que ela ainda não chegou vou por meu quarto tomar meu banho e esperar por ela.

PVP CAIT

Durante o turno no lab vou me lembrando aos poucos a noite de ontem,minha  boca quase cai e meu coração para quando lembro que beijei o barry e fui pra cama com ele,aquilo devia ser uma pegadinha da minha mente safada imaginando um x video com meu garoto.

Decido ignorar essas minhas manifestações de desejos obscuros e voltar pra casa ele ja deve ter chegado,chego em casa e o vejo vendo tv,assim que cruzamos olhares e clima fica tenso 

-Oi já chegou-perguntou ele

-já não tinha muitas coisas hoje então quando deu uma hora eu sair.

ele nada respondeu so ficou calado

-Barry ehh eu tava pensando que tal nos ir tomar banho na piscina ainda esta de tarde e tem muito tempo que não fazemos algo juntos .

-Ótima ideia cait

PVP BARRY 

Vou direto por meu quarto e coloco meu short e tiro a camisa e vou pra piscina,chego lá so encontro cait saindo da piscina com um bíquine branco com seu corpo delicioso todo molhado ,meu deus porque fazeste isto comingo vou acabar pirando e vou fazer besteira.

-Barry posso te fazer uma pergunta sobre ontem a noite

fudeu tudo agora 

-Claro

-Bem pode parecer estranho e maluquice e coisa da minha cabeça mas eu to tendo pequenos flashbacks que nos transamos loucamente e de maneira selvagem ontem isso aconteceu ou não e foi o melhor momento da minha vida simplesmente adorei, me diga a verdade

fudeu,fudeu,fudeu,fudeu tudo

-Cait nós...

CONTINUA 


Notas Finais


e ai ñ me matem por ter parado ai nos vemos no prox cap sem resumo pra n estragar a supresa bjs see you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...