História Minha mãe sexy - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Tags Eddiexcaitlin, Patty, Snowbarry, The Flash
Visualizações 65
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola pessoal,desculpem a demora a escola ta foda mas to com um cap pra vcs hj e acho q vao gostar desse

Capítulo 7 - Sigo meus desejos ou não


Fanfic / Fanfiction Minha mãe sexy - Capítulo 7 - Sigo meus desejos ou não

-Cait,nós...bem nós,-respiro fundo eu tenho que contar mentir não vai adiantar ela já se lembra-bem é verdade sim.

Vejo a cara de espanto dela acho que essa não era a resposta esperada,mas vou dizer a verdade serei verdade com ela chegar de guardar segredo

-Cheguei em casa ontem e te encontrei completamente bebada,tentei de ajudar,mas quanto percebi já estavamos nos beijando e...

-PORQUE VOCE NÃO ME PAROU OU ME AFASTOU, ISSO FOI ERRADO,NOS SOMOS MÃE E FILHO E EU SOU MAIS VELHA QUE VOCE ISSO  É ERRADO

-Para mim  não ,e também voce não é minha mãe de verdade e ja sou maior de idade e não te afastei porque eu queria,eu te desejo desde do dia que te conheci e ontem foi como eu estivesse no paraiso.

Ela nada disse ficou pensativa,ela tocou em meu rosto olhando pra minha boca e foi se aproximando colando seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo.Logo tomei coragem e aprofundei o beijo,coloquei uma mão em seus macios cabelos e a outra em sua cintura a puxando para mais proximo de mim.Pedi passagem com a lingúa ela cedeu,o beijo calmo agora era um beijo mais selvagem e quente,a empurrei contra a parede sem nos separarmos e decorava cada uma de suas curvas.

Estava tudo perfeito apenas nós,mas ela vai parando aos poucos até separarmos completamente mas continuei minha cabeça encostada na sua.

-Isso nunca mais pode acontecer barry é errado não importa o meu desejo por voce,eu ainda te vejo como meu menino,meu filho.

-Cait,pare de mentir para voce mesma,nós já sabemos que voce ja não me ver mais como seu menino a muito tempo se visse não teria feito o que fizemos e o que estavamos fazendo.

Ela nada diz,não vou obrigala a nada,pego minha camisa e a visto e vou para meu quarto a deixando sozinha.

PVP CAIT

O que diabos acabou de acontecer aqui,eu tive uma pegação com o barry,nem tava acreditando ainda,ele logo se afasta me deixando lá perdida em meus pensamentos .

Eu não vou mentir eu o desejo,me sinto atraída por ele,ele me faz feliz,me olha com desejo mas ao tempo com carinho,mas apesar disso tudo não podemos ficar juntos o que pensariam de nós iriamos ficar mal falado na sociedade.

Eu perderia meu reconhecimento como cientista e ganharia fama de piranha que transa com seu proprio filho,mas quer saber não ligo para que os outros pensam que se fodam a vida é minha.

Estando decidida vou atras de barry,o encontro em quarto de frente para a cama,ele não me nota,vou chegando perto dele e o abraço por trás

-O que ta...

o calo com um beijo ele logo me corresponde me beijando também,deus ele sabe beijar nenhum homem que fiquei beija tão bem quanto ele,nos falta ar e nos separamos mas dou leve mordinha em seu lábio  inferior.

-POR QUE FEZ ISSO

-PORQUE EU TE AMO

-SERÍO

-O QUE ACABEI DE FAZER NÃO RESPONDE,percebi que não vou ligar mais  para as opiniões idiotas dos outros que se fodam ele.

ele abre aquele lindo sorrisso que me hipnotiza e seus olhos brilham ele me beija novamente,ele me puxa pra  cama deitando em cima de mim e continuando o beijo,ahh safado acabei de me declarar pra ele e já quer transa.

-Ei calma garoto teremos tempo pra isso depois

-Fui rápido demais 

-Um pouco.

ele se levanta e fica parado na minha frente e se ajoelha.

-Caitlin Snow ,voce aceita ser minha namorada a partir de hoje

-Barry eu...

CONTINUA


Notas Finais


bem por hoje só obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...