1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Meia Irmã - Lalisa Manoban ( Hiatus e Reescrevendo ) >
  3. Amizades Novas

História Minha Meia Irmã - Lalisa Manoban ( Hiatus e Reescrevendo ) - Amizades Novas


Escrita por: medusa_y2k

Notas do Autor


Boa leitura ♡♡

Capítulo 6 - Amizades Novas


Fanfic / Fanfiction Minha Meia Irmã - Lalisa Manoban ( Hiatus e Reescrevendo ) - Amizades Novas

| Domingo • 14:00|


|• Ariel P.O.V  •|


Já estávamos a caminho da papelaria, ele também andava de skate e o mesmo era muito bom nisso.


— Então você é do Brasil. Que legal. — comentou sorrindo, Yeonjun falava em inglês comigo e posse afirmar que sua voz ficava bastante atraente e fofa ao mesmo tempo.


— Sim! Sou do nordeste. — sorrio, dando mais impulso no skate.


— Isso é incrível! Eu já pesquisei sobre essa parte do Brasil. — ele sorri. 


— E o que você descobriu? — o olho, sorrindo fechado.


— A terra do cuscuz, calor e o vocabulário próprio. — respondeu, me olhando.


— Como por exemplo? — sorriu mais, achando super fofo o mesmo ter pesquisado sobre tal coisa.


— Oxente, Ramo, teu cu, cibito baleado...eu não lembro mais, porém eu fiz anotações e depois te mostro. — Falou os exemplos com sotaque, me fazendo gargalhar e o mesmo sorri, me segurando.


— Você falou tão fofinho que não pude segurar a risada. — abraço o mesmo, rindo mais.


— Obrigada, ajuda muito na minha autoestima. — imitou a gringa e comecei a rir mais ainda.


— Ok, parei. — aperto sua bochecha e pego o skate do chão.


— Chegamos! — pegou seu skate do chão e me puxou para dentro da papelaria.


Peguei um carrinho e colocamos nossos skates na parte de baixo, então seguimos pelo corredor.


— Você estuda na mesma escola que a Lisa? — questiono dando uma olhada nos cadernos e fichários.


— Yeah — confirmou. — Ah, temos apenas nove matérias. — avisou e afirmei, pegando dois fichários. — Me diz, você sabe dançar? — me olhou.


— Sim, danço desde os meus sete anos. — sorrio, pegando um kit de caneta da stabilo.


— É sério? Então me mostra alguns passos. — me olhou desafiante e sorrio, olhando para os lados. 


— Certo. — sorrio me afastando um pouco, começando a dançar e travando meu corpo, se vocês já assistiram Ela dança, eu danço, sabem do que eu estou falando.


— Caralho! — exclamou impressionado e começou a imitar meus passos, dançando junto comigo e sorrio, me curvando de costas até o chão e o mesmo me "puxa" pra cima.


— Os caras que ficam na câmera devem está tipo "que merda é essa?" — comento e solto um riso, voltando a pegar as coisas e o mesmo rir ofegante.


— Você dança muito bem! — exclamou sorrindo e riu.


— Obrigada! Você também dança super bem. — sorrio.


— Ae! Depois daqui você quer comer algo? — começou a empurrar o carrinho pra mim.


— Sim, claro! Estou morta de fome. — solto um riso.


— Você é legal. Bem diferente do que a Lisa descreveu pra gente. — comentou Yeonjun, se apoiando no carrinho.


— E o que ela disse sobre mim? — questiono, pegando um kit de canetas em tom pastel.


— Que era chata, ridícula, metida e ainda te chamou de vadia. — respondeu me olhando.


— Acredito. Do jeito que ela veio falar comigo quando cheguei, entrava tudo. — solto um riso terminando de pegar o material e fui atrás de adesivos, entre outras coisas.


— Ela ainda foi discutir com você? — questionou e afirmei com a cabeça. — Nossa! Enfim, soube que o sr. Manoban está reformando um quarto só para você. Quer ajuda para decora-lo quando estiver pronto? — ficou ao meu lado, analisando algumas figurinhas para skate.


— Sua ajuda é toda bem - vinda! — me curvo, como as princesas e ele como os príncipes. — Foi a primeira pessoa que me tratou bem desde que cheguei. — sorrio.


— Você é fofa. — comentou e apertou minha bochecha.


— Você, meu querido. — Falo sorrindo. — Já peguei tudo. Vamos? — o olho e o mesmo afirma.


Logo passamos as coisas no caixa, pagamos e fomos comer algo na rua. Quando finalmente terminamos, voltamos para casa e o garoto subiu comigo.


— Puta merda. Você vai dividir quarto com a Lisa. — fez careta e deu risada.


— Vamos lá! Não deve ser tão ruim assim. — deixo as coisas na minha mala e me deito na cama.


— É muito pior! — exclamou indignado. — Você vai sofrer tanto, gata. — balançou a cabeça em negação e suspiro.


— Porra... — o encaro. — Quer me ajudar a organizar meus cadernos e escuta música comigo? — questiono o olhando fofa.


— Claro! — ele sorriu e bati palminhas, logo pegando a sacolas com a coisas e minha mochila 


— Toma — entrego um lado do fone e dou play na playlist, começando a organizar meus cadernos com sua ajuda.


| 16:30 |


Ficamos conversando sobre diversas coisas, mostrei fotos das meninas e falei sobre meu grupo todo para ele. Ele também me mostrou fotos de uns quatro garotos e falou deles para mim. Estavamos ficando bem próximos, eu diria. Tinhamos os mesmos gostos pra quase tudo e amamos a dança, música também.


— Olha se não é brasileirinha e o carinha das líderes de torcida. — ouvimos a Lisa, a mesma entra acompanhada de mais três garotas e a Emma.


— Oi pra você também, Lisa. — Yeonjun revirou os olhos.


— Olá, eu sou a Jennie Kim, mas pode me chamar apenas de Jennie. — uma com o estilo de rock, deu um leve aceno para mim e sorrio para a mesma.


— Eu sou a Roseanne Park, mas eu prefiro Rosie. — uma com o estilo mais tumblr girl e com as bochechas rosadas, me cumprimento e sorrio, fazendo uma pequena referência.


— E eu sou a Kim Jisoo, mas pode me chamar apenas de Jisoo. — uma toda fofa sorriu para mim e sorrio de volta.


— Ariel Lopes, mas prefiro ser chamada de Ari, assim como o apelido da Ariana Grande. — pisco pra mesma e solto um riso.


— Que bom que finalmente nos conhecemos. Lisa não parava de falar o quanto você é chata, mas to vendo que é só frescura dela. — Jennie soltou um riso.


— Ah, sério? — olho debochadamente para Lisa e sorri falsa.


— Já que se conheceram, podemos finalmente ir? Os meninos estão nos esperando no shopping. — Falou Lisa revirando os olhos.


— Claro! Vamos — Rosie se pronunciou, se levantando da cama.


— Finalmente — Jennie solta um riso e as quatro caminham pra saída.


— Eu e Ariel também vamos. — Yeonjun se levantou, pegando sua jaqueta.


— Nós vamos? — o encarou confusa.


— Sim, vamos! Depois terminamos isso. — me apressou, jogando o casaco em mim e levantei.


— Só o que me faltava. — Lisa resmungou e recebeu um empurrão de Jennie, a repreendendo.


— No carro só cabe mais um. — Jisoo falou, calçando seus tênis.


— Eu vou de skate. — Yeonjun se pronuncio e neguei incrédula.


— Você que inventou de ir, agora você vai com a gente. Nós se espreme dentro do carro. — Falo calçando minhas botas e o puxo para fora, enquanto ele terminava de calçar o sapatos.


Entramos todos no carro, Jisoo e Jennie estavam na frente, Yeonjun sentou-se no lado da porta e eu sentei ao seu lado, Lisa sentou logo ao meu lado e Rosie sentou no colo da mesma.


Logo Jisoo deu a partida, colocando uma música. Enquanto isso, eu e Yeonjun ficamos conversando baixinho.


• ━━━━━━❪ ♪ ❫━━━━━━ •




Notas Finais


Beijoooss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...