1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Meia Irmã - Lalisa Manoban ( Hiatus e Reescrevendo ) >
  3. Shooping

História Minha Meia Irmã - Lalisa Manoban ( Hiatus e Reescrevendo ) - Shooping


Escrita por: medusa_y2k

Notas do Autor


Boa leitura ♡♡

Capítulo 7 - Shooping


Fanfic / Fanfiction Minha Meia Irmã - Lalisa Manoban ( Hiatus e Reescrevendo ) - Shooping

| Domingo • 17:30|


|• Ariel P.O.V •|


Chegamos no shopping e nos direcionamos a entrada do estabelecimento. Lisa e as meninas correram na direção de outros garotas e os abraçaram, deixando-me com um sorriso divertido pela animação das mesma. 


— Vem! — Yeonjun me puxou, correndo na direção deles.


— Calma garoto! — exclamou dando risada e paramos na frente deles.


— Pessoal, essa é a Ariel. — Yeonjun apontou para mim e os outros me olharam.


— Olá! Eu sou o Hueningkai, mas pode me chamar apenas de Kai. — um deles apertou minha mão animado.


— Sou o Soobin. — o mais alto sorriu.


— Taehyun. — o mesmo sorriu e apertou minha mão.


— E eu sou o Beomgyu, muito prazer! — o menino deu sorriso grande.


— É um prazer conhece-los. — os cumprimento, me curvando e sorrindo.


— Eu sinto muito. — Beomgyu lamentou, passando o braço por meus ombros.


— Mas...  — solto um riso. 


— Por que você ta falando isso, cara? — Taehyun questionou rindo.


— Começou. — Yeonjun deu risada, passando o braço pelos ombros de Kai.


— Por você morar com a Lisa. Eu sinto a sua dor. — me olhou com uma expressão triste e levou sua mão ao seu peitoral, me mostrando apoio. 


As meninas começaram a rir e os meninos acompanharam, Lisa solta um riso falso e fecha a cara.


— Idiota! — Lisa deu um tapa na nuca do garoto.


— Ei, oh! — Beomgyu resmungou e me olhou. — Pelo menos você tem seu próprio quarto. — sorriu.


— Não. — balanço a cabeça em negação e riu. — Eu divido o quarto com ela. — olho para o mesmo ao meu lado e o vejo fazer careta.


— Porém ele ta sendo feito e logo você vai se livrar deste problema. — Yeonjun comentou e sorriu.


— Um ponto bom. — Beomgyu apontou para Yeonjun.


— Vocês são tão cruéis. — comentou Jisoo.


— Eles são assim a maioria do tempo. Não ligue. — Falou Soobin sorrindo e afirmei.


— Nós já compramos os ingressos e as pipocas, refrigerante e doces. — Jennie e Rosie aparecerem segurando as bandejas com as pipocas, doces e refrigerantes. Nem percebi quando elas sairam.


— Boa, meninas! — Yeonjun estalou os dedos, pegando sua pipoca, refrigerante e doces, assim como todos.


— Qual filmes vamos assistir? — questiono bebendo um pouco do refrigerante.


— Mulher Maravilha 1984. — respondeu Taehyun.


— Mentira! Eu queria assistir esse filme a muito tempo. Só que tava foda arranjar tempo. — comento e solto um riso.


— Agora você vai assistir, gata. — Yeonjun caminhou ao meu lado e piscou para mim.


— Não faz assim que eu me apaixonou. — pisco de volta e jogo um beijinho.


— Ingressos, por favor. — ouço o moço se pronunciar e os outros entregam os ingressos, entregamos os nossos e logo entramos na sala do filme.


Sentamos todos nas últimas fileiras, sentei-me entre Yeonjun e Jennie. Logo os créditos começaram, avisos sobre o cinema e afins.


— Não pode fumar. Ta ouvindo, Kai? — Soobin questionou e todos deram risadas, enquanto Kai jogou pipoca no Soo.


— Vai tomar no cu! — Kai deu risada.


— Ele gosta de dar uma tragada, é? — questiono fazendo gesto de cigarro, fazendo todos derem risadas.


— Até você? Poxa, achei que fosse legal. — Kai fez um expressão triste e faço um bico, soltando um riso.


— Desculpa, eu estava brincando. — me curvo para chegar perto do mesmo quase deitando em cima de Jennie. 


— Se me comprar mais comida, eu te desculpo. — o garoto deu risada e cemicerro os olhos em sua direção.


— Calem a boca! O filme vai começar. — Rosie exclamou e Jisoo jogou pipoca na gente.


— Pra que isso? — Jennie jogou de volta, soltando um riso.


— Shh — uma velha se virou pra gente, nos mandando calar a boca e se virou para frente.


— Que abusada. — olho para Jennie, imitando o meme do pernalonga.


— Liga não. — ela dá risada e solto um riso.


Então o filme começou e ficamos em silêncio assistindo, claro que cochichando certas vezes e rindo baixo.


— Quer sentar lá atrás? — Jennie sussurro próximo a mim e afirmei dando de ombros.


Nos levantamos e saímos despercebidas por todos, nos sentamos na última fileira e continuamos a assistir o filme.


Quando menos percebi, senti a mão de Jennie acariciando minha coxa e dando leves apertos, logo subindo para minha coxa interna.


— Por não vai direto ao ponto? — sussurro próximo a mesma e ela sorri, aproximando seu rosto do meu e beija meus lábios.


O beijo era lento e calmo, tomávamos o máximo possível de cuidado para deixar os estalos dos beijos inaudíveis. Sua mão ainda acariciava minha coxa, me deixando um pouco excitada, pois ela se aproximava da minha intimidade e se afastava.


— Porra, Jennie. — solto um grunhido em meio ao beijo e aperto sua mão entre minhas coxas, sentindo suas unhas cravarem na minha carne.


— Não faz assim — sussurrou mordiscando meu lábio e arranhou minha coxa, apertando a mesma com força.


— Que droga — suspiro, soltando um gemido baixinho rente aos seus lábios.


— Você quer mais que um beijo, uh? — sussurro no meu ouvido, passando seus lábios por minha orelha.


— Quero — sussurro fechando os olhos.


— O que você quer? Fala pra mim. — soltou um riso malicioso e mordiscou meu lóbulo, me arrancando um arfar.


— Quero seus dedos em mim — sussurro apertando a barra da minha saia, seus dedos acariciaram meu maxilar e virou meu rosto para a mesma, beijando meus lábios em seguida.


Sorriso entre o beijo e mordo seu lábio, o puxando para mim, enquanto acaricio sua nuca. 


— Nossa — ouvimos a voz de Beomgyu e soltamos um riso, parando o beijo e voltamos a assistir.


[...]


O filme já tinha acabado e nós estavamos a caminho da lanchonete, todos animados e conversando bastante.


— Você vai estudar na mesma escola que a gente? — Taehyun questionou-me e afirmei com a cabeça. — Reza para não ser da mesma sala que a Lisa. — o mesmo soltou um riso e os meninos riram juntos.


— Parem de implicância con a garota. — Falo empurrando o ombro de Taehyun.


— Não preciso que me defenda, Ariel. — Lisa falou e negou com a cabeça, revirando os olhos.  


— Ok, podem continuar. — levanto as mãos em rendição e solto um riso.


— Andem, vamos! — Rosie e Jisoo batem palma, andando mais rápido e entraram na lanchonete.


— Estamos indo, famintas. — Yeonjun acompanhou as meninas e Soobin correu junto com elas.


— Se acostuma, eles estão sempre com fome. — Jennie afirmou e soltou um riso.


— Pior que eu sou do mesmo jeito. Sempre tem que ter um chocolate na minha bolsa ou um pacote de amendoim. — afirmo soltando um riso, entrando na lanchonete.


— Vamos pedir! — exclamou Soobin animado.


Fizemos nossos pedidos e esperamos na mesa, enquanto conversavamos e eles faziam algumas perguntas, enquanto eu respondia.


• ━━━━━━❪ ♪ ❫━━━━━━ •




Notas Finais


Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...