1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Melhor Amiga >
  3. Quem casa quer casa

História Minha Melhor Amiga - Quem casa quer casa


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora para postar esperam que gostem deste capitulo.

Capítulo 18 - Quem casa quer casa


  Michael acordou na manhã seguinte com os primeiros raios de sol tinha dormido a noite inteira pela primeira vez em anos sentia-se disposto e cheio de energia. Virou para o lado sentindo um peso em seu braço viu Jennifer que dormia apoiada em seu peito, seu semblante mudou ao se lembrar da noite anterior. Tocou de leve em seu rosto percebendo o hematoma abaixo do olho não conseguia esquecer a forma com ela chorava quando chegou também se lembrava do sangue em sua camisa. Robert havia batido nela e por experiência própria sabia que a dor ficava mais forte no dia seguinte, por isto não queria acorda-la era melhor que descansasse. Com cuidado para não acorda-la se levantou depois de se arrumar desceu para sala onde encontrou seus pais com o advogado tratando dos detalhes do casamento.

 -Chegou o pai de família. –Disse Josef com ironia.

 -Chega Josef. –Repreendeu Kate e voltando para Michael. –Como esta Jennifer?

 -Ainda esta dormindo.

 Jennifer acordou pouco depois com a cabeça pesada foi ao banheiro fazer sua higiene matinal tomou o café da manhã que levaram no quarto, depois de uma noite inteira sem comer estava faminta. Michael sugeriu que ela passasse o dia com sua mãe e a La Toya antes de sair pra gravar, mas Jennifer não saiu do quarto sentia-se sonolenta e estava dolorida. Além disso, estava sem nenhuma roupa e não queria desfilar pela casa de pijama na verdade não queria cruzar com os pais do Michael pela primeira vez aquele lugar parecia intimidador e hostil. Depois daquela noite estava com vergonha especialmente de Katherine não sabia como encara-la agora que ela sabia do seu relacionamento com Michael. Estava tentando dormir quando bateram na porta quando abriram era Janet.

 -Oi- Disse entrando.

 -Oi. –Respondeu e sentando na cama.

 -A La Toya disse que você estava aqui. É verdade que você vai ter um bebê?

 -É sim.

 -E é verdade que o Michael é o pai?

 -É sim.

 -E vocês vão se casar. –Perguntou um pouco cabisbaixa.

 -Vamos.

 -Ah. –Disse olhando pra baixo.

 -Por que você parece triste com isto?

 -É que quando vocês se casarem. Vão morar juntos e eu não ou mais ver vocês.

 -Não vai ser assim. –Explicou puxando-a pra perto.

 -Vai sim foi assim com meus outros irmãos.

 -Mesmo morando em outra casa Michael vai vir sempre te visitar por que ele é seu irmão e te ama muito. –Ajeitando o cabelo da menina pra trás. –E você vai nos visitar sempre por que somos amigas e vou querer sua ajuda pra cuidar do seu sobrinho. Posso contar com você?

 -Pode. –Respondeu abraçando-a.

 Katherine por sua vez refletia sobre tudo o que aconteceu entre documentos e ligações, precisa cuidar daquele casamento o quanto antes também precisa ver como ela estava. Sempre que pensava em Jennifer sentia-se traída ela a tratou como fosse parte da família, quantas vezes ela brincou com Janet enquanto esperava Michael chegar das gravações. Todas as vezes que aquela jovem esteve na sua casa e conversou com ela antes de subir pro quarto, nunca desconfiou de nada tudo parecia tão inocente ela parecia inocente. Como se sentia grata por Michael ter uma amiga tão dedicada agradecia a Deus por aquela garota existir enquanto eles estavam tendo relações bem debaixo do seu teto.

 À tarde Nick foi deixar as malas da Jennifer na residência dos Jackson, precisava ver como ela estava desde que se mudara tinha pouco contato com a família. Quando Jason ligou para contar o que tinha acontecido ele correu para casa de seus pais, mas já a tinham levado Melody e Pam o acompanharam para vê-la e saber como estava. Jennifer ficou feliz em ver os irmãos e a amiga ainda mais por poder finalmente se vestir, já não aguentava mais ficar com aquele pijama sentia-se mais segura arrumada. Nick observava a casa enquanto as garotas conversavam ele parecia ser o único que se preocupava com este casamento, Jennifer era apenas uma menina. Resolveu esperar pelo Michael queria conhece-lo não como um artista, mas como o cara que estava prestes a se casar com sua irmã mais nova. Quando chegou Michael foi avisado de que o irmão de Jennifer queria conversar com ele foi cumprimenta-lo Nicolas não estava pelo contrario.

 -Michael Jackson muito prazer. –Disse lhe estendendo a mão.

 -Nicolas Jones. –Respondeu apertando-a. - Então em breve seremos parentes.

 -Sim esta tudo sendo resolvido com o juiz de paz e tal.

 -Quanto a isto eu não tenho duvidas levando em consideração as circunstancias.

 -Sinto muito–Michael ficou sem jeito ao ouvir isto.

 -Não se preocupe. Não estou aqui para julga-lo afinal você não fez nada sozinho, mas quero que saiba que Jenni é a coisa mais importante do mundo pra mim. Enquanto cuidar dela e a fizer feliz sempre poderá contar comigo como amigo, mas se a magoar nem todos os seus seguranças vão protegê-lo de mim. Estamos entendidos?

 -Estamos.

 18 de julho de 1975 um dia que ficaria na memoria de todos especialmente na de Michael e Jennifer era o seu casamento. Michael usando um terno marrom sentado apoiava as mãos cruzadas sobre o colo esperando, enquanto Jennifer terminava de se arrumar com ajuda da Pam no quarto. Não havia clima algum de festa entre os presentes os Jackson estavam tensos enquanto os Jones mantinham-se desconfiados se o acordo seria mesmo cumprido. Suas famílias esperavam na sala da mansão junto com o juiz de paz pelo fato dos noivos serem menores de idade seus pais haviam assinado os documentos autorizando a união.

 Quando Jennifer desceu estava usando um vestido de domingo azul claro e o cabelo preso em um coque, não era assim que tinha sonhado se casar, mas era o melhor que tinha no momento. Na hora de assinar os documentos houve um momento de hesitação Michael segurou a caneta sobre o papel por alguns segundos. Então era isso? Todos olharam estranhando aquela atitude e temendo que ele fosse desistir a qualquer momento, quando ele finalmente assinou houve um suspiro de alivio dos presentes.

 À noite a maioria dos convidados foi para casa em seu quarto Jennifer se preparava dormir enquanto esperava por Michael tinha um assunto importante para tratar com ele a sós. Ele conversava com Tito e Jermaine na sala eles tentavam de alguma forma aconselha-lo sobre as responsabilidades que teria que enfrentar dali por diante, pois Josef não estava disposto a colaborar. Quando entrou no quarto Michael esperava encontrar Jennifer dormindo, mas ela estava desenhando sentada na cama quando o viu colocou o caderno sobre a mesa de cabeceira.

 -Michael nós podemos conversar?

 -Sim. –Disse tirando a gravata e se sentando na cama.

 -Eu não quero ficar aqui.

 -Como?

 -Eu quero sair desta casa não me sinto bem aqui.

 -Por quê? Meus pais te tratam como uma filha.

 -É isto que me preocupa.

 -Não me sinto segura perto do seu pai ele não me suporta e não faz a menor questão de esconder isto. Não quero ter meu bebê perto dele. –E chorando continuou. -E sua mãe esta magoada com tudo o que aconteceu sinto como se estive invadindo o espaço dela. Vamos embora daqui, por favor. –Implorou abraçando sua cintura.

 -Jenni você sabe que minha mãe jamais te faria nenhum mal. - Respondeu acariciando seus cabelos.

 -Mas também não faria nada pra impedir o Josef.

 -Pra onde você quer ir?

 -Qualquer lugar longe daqui. Não preciso de luxo vou ate pra uma quitinete com você.

 Michael também não queria seu filho perto do Josef nunca tinha pensado em se mudar antes, mas agora parecia uma ótima ideia ter um lar para ele e sua família. Se ele estava casado com Jennifer nada mais justo do que eles terem sua própria casa, mas sabia que seus pais não o deixariam sair por vontade própria. Passou os dias seguintes consultando seus irmãos e alguns advogados, queria se emancipar o que acabou sendo bem mais simples do que imaginava. Jackie o ajudou com os tramites legais e o fato dele estar casado ajudou a convencer o juiz, foi fácil para Michael se libertar legalmente. Tanto que menos de três dias seus pais receberam uma intimação Josef releu aquele papel varias vezes sem acreditar no que estava escrito.

 -O que é isto? –Perguntou Katherine.

 -É uma intimação Michael se emancipou.

 -E o que significa?

 -Que legalmente ele é adulto.

 -Você fez isto? –Perguntou se voltando para Michael.

 -Sim mãe e também estou saindo desta casa.

 -Seus irmãos já sabem disto?

 -Sim eles concordam comigo.

 -Mas para onde você vai?

  -Já consegui uma casa Jermaine me ajudou com os detalhes.

 -Enquanto ao grupo? –Perguntou Josef

 -Continua tudo igual, mas da minha família cuido eu.

 -O que você esta esperando? –Josef o empurrou com raiva.

 -Já podemos ir? –Perguntou Jennifer no vão da porta com as malas na mão.

 -Podemos- Michael respondeu pegando as malas. –Já terminei por aqui.

 Katherine olhou para sua nora e soube na hora que aquilo era ideia dela Jennifer estava quase sorrindo de satisfação. Michael jamais pensaria em fazer uma coisa daquelas, não ele não deixaria a casa da família, nunca desafiaria Josef daquela maneira. Os dois saíram da casa Michael entregou as malas para o motorista antes de entrar no carro com Jennifer. Partiram rumo a sua nova casa não foram muito longe Michael haviam comprado uma mansão a duas quadras da residência da família Era uma residência de arquitetura francesa construída em um terreno com um pequeno bosque com paredes brancas, janelas amplas, um jardim e uma piscina. Jennifer entrou na sala ouvindo o som do salto de seus sapatos sobre o piso de mármore, observou fascinada cada detalhe do cômodo banhado pela luz do sol.

 -Você gostou? –Perguntou Michael abraçando-a por trás.

 -Muito.

 -Desculpe, mas não havia quitinetes na vizinhança. –Disse brincando.

 -Acho que isto vai ter que servir. –Se virou jogando seus braços ao redor do pescoço dele o beijou. Estavam em casa sua casa.

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


Kate parece não simpatizar muito sua nora nem Nick com Michael
Então será que esta família vai ser feliz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...