1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Melhor Amiga >
  3. Depois do show o começo

História Minha Melhor Amiga - Depois do show o começo


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Neste capitulo a relação de amizade Michael e Jennifer vai se estabelecer. Mas a amizade pode não ser o bastante.

Capítulo 4 - Depois do show o começo


 Jennifer chegou a casa minutos antes de seu pai ela sabia que não era bom irritar Bob Jones especialmente quando havia garotos envolvidos. Ela não podia ficar na rua depois que ele chegasse em casa, nem assistir televisão, ouvir musica ou usar o telefone estas eram regras que nenhum deles se atrevia a desobedecer O pai da Jennifer era tão violento quanto o Michael dependendo em algumas situações ate mais, fugir das surras já tinha virado um esporte entre eles. Por isto Jennifer era tão boa em inventar desculpas uma mentira bem contada era capaz de salvar sua pele literalmente. No fundo a vida das crianças Jones não era muito diferente das Jackson, exceto pela falta de dinheiro ou qualquer vestígio de talento musical.

 Todos estavam terminando suas tarefas enquanto um desconfortável desejo de que sua mãe chegasse antes de seu pai em casa. A única pessoa que batia de frente com Bob Jones era ela com sua mãe perto nenhum apanhava, pelo menos não sem um bom motivo. Margaret era uma mulher dura, mas justa não admitia que seus filhos virassem bodes expiratórios quando Robert estava de mau humor. Mesmo assim sua presença não lhes dava passe livre caso algum deles aprontasse ela não intervia dependendo da situação era a própria que aplicava a punição. Em outras palavras o único período de liberdade que Jennifer e seus irmãos tinham era à tarde quando chegavam da escola antes de seus pais chegarem do trabalho.

 Enquanto sua irmã colocava a mesa Jennifer adiantava o jantar mesmo ainda com aquela idade ela já sabia cozinhar quase tudo desde carnes ate tortas e doces. Jennifer provou sal do molho enquanto se lembrava de que precisava concertar seu short antes que sua mãe visse o rasgo que ela ao pular a janela. Sim ela sabia costura sua avó lhe ensinou antes de morrer além de bordado e tricô, Jennifer havia sido educada para cuidar do lar desde pequena. Apesar de nunca ter gostado desta ideia ela queria ser alguém na vida e não ficar trancada em casa dependendo de um homem.

 Margareth chegou em casa primeiro colocou a bolsa em cima da mesa no corredor e se sentou no sofá cansada depois de um dia de trabalho. Mesmo assim estava feliz afinal o convite da senhora Jackson a tinha surpreendido, ingressos para o show do Jackson 5 com acesso aos bastidores. Mesmo não sendo intenção sua ela mesma usar os ingressos achou que seria pras suas filhas irem a um show pelo menos uma vez na vida. Já que ela não tinha condições de lhes pagar as entradas muito menos os passes pros bastidores. 

 -Jenni venha cá. –Chamou ainda sentada.

 -Sim mãe?

 -A senhora Jackson te convidou para ir ao show dos filhos este sábado.

 -E eu posso ir?

 -Pode, mas não sozinha.

 -A senhora vai me levar?

 -Não você vai com uma das suas irmãs.

 -Eu posso ir com a Jenni. –Se ofereceu Melody de pronto.

 -Claro que pode. –Disse a mãe com ironia.

 -E se o papai não deixar? –Lembrou Jennifer.

 -Como ele não ai deixar? –Se indignou Margaret. -Estes ingressos custam uma fortuna e nós ganhamos de graça. Eu que não ou fazer uma desfeita desta com a senhora Jackson. E não tem nada demais vocês saírem uma vez, mas não se acostumem.

 Pouco depois Bob Jones chegou em casa a mesma cara emburrada de sempre, aquele jeito de quem esta de mal com mundo. Depois dos comprimentos de costume todos se acomodaram ao redor da mesa, durante o jantar a conversa girou em torno do dia de todos. Jennifer ficou em silencio não iria contar como passou sua tarde de forma alguma, mas também estava esperando sua mãe contar sobre o show. No meio da conversa Margareth disse:

 -Melody e Jennifer vão sair sábado à noite. –Aquilo era um comunicado não o pedido.

 -E pra onde elas acham que vão? –Indagou Bob irritado. As meninas se encolheram ao ouvi-lo.

 -A senhora Jackson deu ingressos para show do grupo para Jennifer e Melody vai acompanha-la. –Afirmou Margareth com naturalidade.

 -E por que ela deu estes ingressos para Jennifer.

 -Por que ela quis. Porque mais seria? –Respondeu irritada.

 Todos os filhos olharam para o homem no canto da mesa como que esperando algum ataque, mas ele apenas voltou a comer. Jennifer e Melody sorriram uma para a outra dentro de dois dias iriam assistir o show e depois ficariam com o grupo nos bastidores. Melody era quatro anos mais velha que Jennifer e como toda adolescente da época estava explodindo de alegria. 

 Em seu quarto Michael terminava de alimentar seus ratos na gaiola enquanto lhes contava sobre seu dia:

 -Vocês não vão acreditar no que eu fiz hoje. –Disse para os roedores que apoiados nas patas traseiras alcançavam pedaços de queijo em sua mão. –Eu fui ao parque sozinho e ninguém, me reconheceu estava disfarçado. Quase fui descoberto, mas a Jennifer ficou do meu lado e me protegeu ela é tão legal mal posso esperar para o show deste sábado ela vai me ver cantar. Mal posso esperar.

 Michael pegou logo no sono esperando que sábado chegasse logo. Em sonhos estava novamente no parque com Jennifer só que no sonho os brinquedos ficavam em um campo florido. Ela usava um vestido branco rodado e corria por entre as flores ao seu lado os dois sorriam e brincavam. Michael ia atrás dela ate que do nada Jennifer desapareceu ele olhou em volta chamando por seu nome, mas logo o campo onde estava se transformou no palco de um teatro escuro e ele estava sozinho ali com um microfone. Ele acordou chorando tinha sido um pesadelo horrível.

 Sábado à noite Jennifer e Melody estavam terminando de se arrumar para show. Enquanto Jennifer já estava pronta há algum tempo Melody se trocava repetindo a máxima de que não tinha nada para vestir. Depois de ver sua irmã trocando de roupa pelo quinta vez Jennifer começou e se perguntar se chegariam antes do show terminar. Quando Melody finalmente ficou pronta elas foram pegar os ingressos com sua.

 -Escute aqui. –Disse Margareth para Melody. –Não perca sua irmã de vista. Ai de você se alguma coisa acontecer com ela. Vocês voltar do show direto para casa fique atenta para perder o ultimo ônibus. –E mostrando os ingressos e os passes. – Não os perca senão vocês duas vão ficar plantadas na rua. Pensando melhor. –Ela entregou-os para Jennifer. –Melhor você tomar conta deles.

 Assim que duas chegaram ao estádio graças aos passes foram levadas a área junto ao palco. Quando show começou toda a plateia parecia ter entrado em histeria Jennifer chegou a se assustar com os gritos das garotas atrás dela inclusive Melody parecia ter pirado. Na primeira canção Michael foi para frente do palco e olhou para a plateia como se procurasse por algo quando viu Jennifer sorriu e piscou para ela. No fim do show as duas seguiram direto para o camarim onde o grupo estava recebendo algumas fãs e distribuindo autógrafos. Assim que viu Michael correu pra abraça-la:

 -Jenni que bom que você veio.

 -Obrigada pelo convite.

 -Gostou do show?

 -Muito você foi incrível. 

 Michael ficou um pouco tímido com o elogio, mas logo levou Jennifer ate o sofá no canto camarim e lhe ofereceu vários doces que estavam em uma mesa próxima. Distraída com os irmãos mais velhos de Michael, Melody esqueceu completamente de sua irmã deixando os dois à vontade para conversar. Quando Katherine e Josef chegaram para busca-los as duas foram apresentadas e todos seguiram para o restaurante. Chegando lá Jennifer se sentou ao lado do Michael retomando o assunto que tinham começado no camarim. Tito tinha levado sua câmera e tirou algumas fotos uma em especial de Jennifer e Michael ela o abraçando daquele mesmo jeito que tanto encantava. Enquanto pizza e refrigerante eram servidos todos conversavam animados menos Josef contrariado com presença daquelas garotas.

 -Eu posso ligar pro seu telefone? –Perguntou Michael enquanto Jennifer tomava uma soda.

 -Sim. –Disse pegando a caneta que ele usava para dar autógrafos e anotando o numero em um guardanapo.

 -Obrigado.

 -Mas você só pode me ligar à tarde por que tenho aula de manhã e meu não deixa a gente usar o telefone a noite.

 -Pode deixar.

 -Quando a gente vai se ver de novo?

-Eu não sei temos que gravar de segunda a sábado.

 -E no domingo?

 -Tenho trabalho de pioneiro.

 -Pioneiro?

 -Somos testemunhas de Jeová pregamos de porta em porta no domingo. –Jennifer imaginava como era. Afinal ela também ia a igreja no domingo foi quando lembrou:

 -O dia inteiro?

 -Só de manhã.

 -Então podemos nos ver domingo à tarde.

 Depois daquele dia Michael passou a ligar para Jennifer todas as tardes para contar sobre seu dia e desabafar sobre seus problemas. Jennifer lhe contava sobre sua vida lhe trazendo um pouco do mundo real. Ele levava a foto deles sempre consigo por algum motivo só ver o rosto dela o deixava feliz. Nas tardes de domingo eles se encontravam pessoalmente Michael sempre lhe trazia presentes e doces e eles se divertiam por algumas horas. Durante as turnês ele ligava e mandava cartas lhe contando tudo o que acontecia e ao voltar sempre lhe trazia algo do lugar que visitou. Jennifer fazia seus doces favoritos e ria com suas piadas seus momentos com ela tão raros que se tornaram preciosos para ele. Michael faria qualquer coisa para não perde-la.    

 

 

 

 

 

   

    

 

 

 

 

    

 


Notas Finais


Pessoal espero que tenham gostado deste capitulo. Alguém tem sugestões para a continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...