1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Melhor Amiga >
  3. Hot vs Treta

História Minha Melhor Amiga - Hot vs Treta


Escrita por: anacastanho

Notas do Autor


Genteeeee... Mais um cap pra vocês, tá um pouqunho mais curto, mas já tem treta... Espero que gostem. Comentem o que estão achando por favoooor :)

Capítulo 3 - Hot vs Treta


-Eu sei que vai dar merda tudo isso, eu sei que sua mente está borbulhando agora, assim como a minha, mas estamos só nós duas aqui, não dá pra negar todo esse desejo Laur, então vamos curtir esse momento agora e o resto a gente vê depois, tá bom?- Falou como quem leu meus pensamentos, dito isso, me deixei levar pelo desejo rapidamente ataquei sua boca com toda vontade possível, confesso que mesmo sendo apenas amigas, várias vezes me peguei pensando como seria beijar Camila Cabello, e ah meu Deus, agora posso dizer que é bom demais.

Já estávamos nuas, deitadas uma sob a outra, Camila roçava sua intimidade encharcada contra a minha na mesma situação, e sentir o quanto eu a deixava excitada, fazia com que minha intimidade se encharcasse mais ainda. Camila sugou meu lábio inferior deixando uma mordida no final do beijo enquanto uma de suas mãos segurava firme minha nuca aproximando ainda mais nossas bocas, a outra massageava o meu clítores, movimentos lentos e circulares, o que estava me deixando louca. Institivamente eu arqueava meu quadril em direção aos seus dedos na tentativa de que acabasse logo essa tortura e ela me penetrasse, mas ela sorria cinicamente, e eu sabia o que ela queria que eu fizesse

. -Me come Camila, me come agora!- Falei em um tm manhoso e ofegante rente ao seu ouvido, não foi preciso mais nada para que eu sentisse dois dedos deslizando facilmente dentro de mim, como se fosse possível, fiquei ainda mais molhada.

Comecei a rebolar em seus dedos, ela por sua vez estocava cada vez mais forte. -Fica de quatro pra mim agora, Lauren!- Não ousei desobedecer. Quando me posicionei, senti seus dedos deslizarem por minha entrada completamente molhada, entrando e saindo, em seguida senti que Camila deslizava seus dedos em direção ao meu ânus, antes que eu pudesse reclamar de algo, ela me penetrou com um dedo apenas, o suficiente para me fazer gemer de dor e prazer. Céus, que mulher é essa?!!

-Aaah... Filha da puta, isso... isso é tão, tão bom, que droga...- Falei ofegante enquanto ela continuava a me penetrar forte, olhei para trás e pude ver seu sorriso mais malicioso.

-Tá gostando?- Falou ao tempo em que desferia um tapa forte contra minha bunda- Responde! Tá gostando? -Unhun....- Respondi meio que sem forças. Inesperadamente senti mais um dedo deslizar dentro de mim, dessa vez na minha entrada completamente molhada de prazer

- Aaah, huuuum....- Soltei um gemido rouco que mais pareceu um grito, foi o bastante para que eu me derramasse toda nos dedos da minha melhor amiga que acabara de me foder do jeito mais gostoso que alguém já fodeu. -Hum...- Gemi em reprovação ao sentir Camila sair de dentro de mim, nos jogamos na cama uma ao lado da outra olhando para o teto, ambas ofegantes, a olhei de lado e ela me olhou de volta sorrindo, um sorriso que eu sempre amei.

-Você é gostosa demais! E você foi a primeira mulher que me fez gozar sem nem ao menos me tocar!- Disse isso e fez sinal para que eu me deitasse em seu peito, não demorei a atender seu pedido, logo estávamos com a respiração mais tranquila, senti o corpo da minha melhor amiga relaxar, deduzi que ela havia adormecido, não demorou muito e eu estava dormindo também.

Três horas depois...

-QUE MERDA É ESSA?- Ouvi uma voz estridente inundar o quarto e praticamente estourar meus ouvidos, a luz também foi acessa, o que tornou difícil abrir os olhos, mas eu não precisava abrir os olhos para saber de quem era aquela voz furiosa

. -Que porra é essa Camila? E esse o consolo que você dá à sua amiga?- Porra, porque Ariana tinha que chegar agora? Que merda a gente fez? Rapidamente puxei o edredom para me cobrir, Camila fez o mesmo.

-Ari, espera, eu posso explicar...- Camila falou na tentativa de acalmar Ariana

. -Explicar o que sue idiota? Que você acabou de comer a sua “melhor amiga”? Me poupe de certos detalhes, eu tenho nojo de vocês, nojo. E você com cara de santinha Lauren, sua puta, eu sempre soube que você era louca pela Camila, vocês duas se merecem, eu acho muito bom que Keana tenha lhe trocado por outra mesmo

.- Ariana, para com isso, vamos conversar, espera lá na sala pra Lauren poder se vestir, por favor.- Camila falou e Ariana imediatamente se retirou do quarto batendo a porta do mesmo.

-Desculpa, desculpa, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, desculpa Camz, a gente não devia ter feito isso, droga, droga...- Falava enquanto procurava minhas roupas desesperadamente pelo quarto- Eu juro que não queria que nada disso tivesse acontecido, desculpa mesmo, eu só faço merda.

-Cala a boca Lauren!- Senti suas mãos envolverem minha cintura e me puxarem para perto dela.- Eu quis muito que tudo isso acontecesse, eu desejei muito isso, nós precisamos conversar, eu sei, mas agora eu preciso falar com Ariana primeiro.-

-Desculpa!- Foi so o que consegui falar antes que ela me roubasse um beijo rápido e calmo ao mesmo tempo.

- Eu vou pra casa tá?- Falei enquanto me desvencilhava de seus braços.

-Não precisa, você só ia embora amanhã.

-Precisa sim, Ariana deve estar querendo me matar... Depois a gente conversa Camz... Falei me encaminhando rapidamente para a porta do quarto, mas fui impedida pelas mãos de Camila.

-Não muda comigo! Haja o que houver, sei lá, nós vamos conversar e ver como fica tudo isso, mas não muda comigo por que eu não vou suportar perder sua amizade.- Falou me olhando nos olhos, apenas lhe dei um beijo demorado na testa e sai o mais rápido possível daquele apartamento, antes que Ariana me esfolasse viva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...