1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Melhor Amiga >
  3. Único

História Minha Melhor Amiga - Único


Escrita por: Jinsuna

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Único


  Andamos juntos mais uma vez pela escola, nossos assuntos se resumiam as aulas que realmente não gostávamos. Eu mal conseguia entender o que ela dizia, seus finos porém bem definidos lábios se moviam de forma tão doce era hipnotizante.

O sinal tocou e juntos caminhamos até nossa próxima aula. Sentávamos longe um do outro por mal comportamento quando próximos.

Mas eu amava sentar longe dela pois poderia a observar melhor. Seu longo cabelo ruivo era uma completa bagunça, a bagunça mais linda que já vi, ela sempre me olhava ora ou outra me mandando singelos sorrisos que faziam meu coração bater descompassado. Tudo nela é perfeito. Seus olhos castanhos , tão comuns , mas apenas o brilho que os iluminava os fazia completamente diferentes.

Caminhando para o portão de saída foi que eu finalmente percebi que a amava, com todas as minhas forças eu a amava. Fiquei tão feliz por finalmente descobrir isso que fui sorrindo até estar do lado de fora, à abracei mais forte naquele dia , lhe beijei a testa e lhe disse adeus, apenas para vela correr para os braços de outro cara, seu namorado, a pessoa que ela realmente ama.

Eu vou continuar a amando, mesmo não podendo toca-la e beija-la como realmente queria, afinal, ela é minha melhor amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...