1. Spirit Fanfics >
  2. Minha metade - jeon jungkook >
  3. Eu também te amo...

História Minha metade - jeon jungkook - Eu também te amo...


Escrita por: euzinha_army

Capítulo 10 - Eu também te amo...


Fanfic / Fanfiction Minha metade - jeon jungkook - Eu também te amo...

Pov jin

Hoje é o dia em que eu vou contar para o jungkook que existe um prazo para a s/n continuar usando as máquinas naquele hospital.

E eu estou muito preucupado com a reação do jungkook sobre isso, ele já está muito cabisbaixo e isso não vai deixar ele nada feliz.

Yoongi tenta se fazer de forte, ele tenta adimitir para ele mesmo que vai ficar tudo bem, mas sempre consigo escultar ele chorando em algum canto.

Yoongi não aceitou muito bem a possibilidade de desligar as máquinas de sua irmã, ninguém aceitaria tão fácil. E é por isso que ele não quer falar com o jungkook.

- oi jungkook_ falo entrando na sala da s/n_

Jk- oi jin, não precisa se preocupar eu estou bem.

- eu preciso conversar com você_ vou até ele e me sento ao seu lado_

Jk- eu não vou sair do lado dela.

- o prazo para a s/n continuar em coma.

Jk- como assim? Prazo?

- temos que desligar os aparelhos, em três dias.

Jk- mas por que?

- esse hospital não permite que alguém fique muito tempo ligado as máquinas.

Jk- o yoongi já sabe disso?

Eu não soube o que responder, então fiquei calado.

Jk- todo mundo já sabe...

- eu sinto muito.

Jungkook não falou mais nada, ele so se sentou no sofá e ficou encarando o chão.

Pov jungkook

Ela tem que acordar ela precisa acordar.

- deve doer ficar assim como você está. Não precisa se preocupar, eu estou aqui, vou sempre estar aqui com você, como promete. Só tenta acordar por favor, eu não sei o que faria sem você, sem ver o seu sorriso. Sonho com você acordando toda noite, sonho em ver seu sorriso novamente. Eu te amo

S/n- eu também te amo

Continua?? 


Notas Finais


Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber ( eu não tenho maturidade alguma )

O nosso makne de ouro está completando 24 aninhos de muita beleza e talento.

Eu não consigo explicar o meu amor por você ou simplesmente falar o por que de te amar. O meu amor por você sempre foi uma coisa que eu sequer posso entender. Como algo que está tão longe pode me faz sorrir? O seu sorriso me trás paz, a sua voz me acalma.

Não sou muito boa com textinhos de aniversário, mas uma coisa que eu tenho certeza, é que eu te amo.


Será que a s/n acordou bem???
Beijos💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...