1. Spirit Fanfics >
  2. Minha metade - jeon jungkook >
  3. Prazo...

História Minha metade - jeon jungkook - Prazo...


Escrita por: euzinha_army

Capítulo 9 - Prazo...


Fanfic / Fanfiction Minha metade - jeon jungkook - Prazo...

Pov yoongi


Eu e os meninos estamos muito preocupados com o jungkook, ele não se alimenta direito, não bebe água direito. Faz 2 semanas que jungkook não sai daquele hospital e isso ta fazendo mal a ele. 


Em alguns hospitais existe um prazo de tempo que a pessoa pode ficar em coma em determinado hospital. E infelizmente no hospital onde a s/n está existe esse prazo de tempo, e temos duas opções, podemos transferi-la para outro hospital ou deligar os aparelhos... 


Ainda não falamos nada com o jungkook. E fica difícil pra falar com ele com ele no hospital, ele com certeza iria fazer um escândalo dentro do hospital. 


O prazo desse hospital onde a s/n está é de três semanas e só faltam quatro dias para esse prazo acabar. 


Jh- como que a gente vai falar pra ele? 


Nj- o problema é quem vai falar, não como. 


Yg- o jin é o mais velho, ele vai. 


Jn- achei uma injustiça isso. 


Th- vamos de pedra, papel e tesoura. 


Como adultos responsáveis, decidimos no pedra, papel e tesoura. 


E o jin perdeu. Eu saiba. 


Jn- então eu falo com ele amanhã. 


Pov jungkook


Eu estava lá com a s/n, segurando a sua mão como sempre. Falando com ela e ainda com a esperança que ela vai abrir os olhos e me responde. 


A máquina que esta ligada a ela começou a apitar, as enfermeiras entraram correndo no quarto repetindo um tal de código azul. Eles me tiraram correndo do quarto. 


E agora estou aqui, na sala de espera com as mãos tremendo, esperando alguém aparecer e me dá notícias da s/n.


E- você é o acompanhante da s/n? ( E de enfermeira pq eu não tenho criatividade ) 


- sim, sou eu. Ela está bem? 


E- ela teve uma parada cardíaca, mas já está bem. 


- eu posso ver ela? 


E- pode sim, ela está no mesmo quarto. 


- ta certo, obrigado. 


Voltei correndo para o quarto onde a s/n estava. 


- oi meu amor, eu pensei que você tinha morrido. Não faz mais isso comigo por favor. Eu te amo demais. 

Continua?? 


Notas Finais


Beijos💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...