1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nada doce vida >
  3. Gustave

História Minha nada doce vida - Gustave


Escrita por: Rosa_de_prata

Notas do Autor


Sumida eu sei!!! Sorry meus amores!!!

Capítulo 39 - Gustave


- Dê um sorriso.

- Não enche.

Se existe uma coisa que detesto é acordar cedo. Acho que a vida só deveria começar a partir das 11 da manhã.

- Tudo bem, chegamos - Marcus fala como sempre animado.

Saio do carro e logo estávamos esperando Betty abrir a porta.

- Finalmente - Minha amiga fala quando abre a porra da porta.

- Eu estou aqui não reclame.

- Ela é um doce - Escuto Marcus sussurrar enquanto entramos na casa.

- Cheguei - Aviso sem o mínino ânimo para luka, Jacob e Hermione.

- Olá vadia - Hermione parece estar com mais sono do que eu.

- Tudo bem vadia?.

- Vocês garotas demonstram amor xingando uma a outra?

- Talvez, qual o problema? - Pergunto irritada.

- Nada...

Sento do lado de Marcus e como um cara muito fofo ele me abraça me mantando quentinha e confortável.

- Tudo bem por que estamos aqui as nove e quarenta da manhã?

Betty e luka se olham de um jeito muito suspeito.

- Aiw meu deus você tá gravida.

- Não nada disso.

- Por favor conte logo, não tenho paciência para mistérios - Principalmente pela manhã.

- Vamos nos casar - o casal anuncia ao mesmo tempo.

- Caralho - Hermione é única que diz algo.

Casamento. Caralho. Casamento.

- Ah parabéns.

- Agora só falta a gente - Marcus fala próximo ao meu ouvido.

Caralho² , Casamento...não mesmo... Ou talvez... Victória é só uma brincadeira. Calma.

- Volte a respirar - Ele pede.

- Desculpe.

É muito informação para minha cabeça.

- Vocês vão se casar.

- É... Você está bem?

- Não... Tipo porra vocês vão se casar.

- É o que se faz quando ama alguém e quer passar o resto da sua vida com aquela pessoa - Luka e sua sabedoria.

- Que bom que não corro esse risco.

- Hermione, por mim já estaríamos casados.

- Por você, eu não.

- Ei eu sou a noiva! Só eu posso ficar nervosa. Além do mais vocês precisam estar calmas, afinal são as madrinhas.

- Não me diga que vou entrar na igreja com Jacob.

- Vai sim, e ficar ao lado dele linda e radiante. Mas não se anime o dia é meu.

- Nem pensar.

- Até parece que não gosta - Comento.

Ela fica vermelha o que demonstra que novamente estou certa. Decidimos que era hora de comer, sempre é hora de comer. Parecia tudo ótimo até ver minha amiga quase desmaiando na cozinha.

- Betty? - Seguro ela mantendo-a de pé.

- Tudo...eu só estou cansada - Ela tenta se apoiar no balcão.

- Luka! - Grito alto o bastante para ele ouvir da sala, em pouco segundos entra no cômodo, luka parece agitado e resmungava sobre como Betty é teimosa.

- Betty vamos voltar para a sala, você sabe que não pode ficar muito tempo de pé

- Tudo bem...sala parece uma boa escolha. - Ela concordar - Não coma tudo vick.

- Não prometo nada.

Logo fico sozinha, mas rodeada de comigo...o que é algo bem maravilhoso na minha opinião.

.............................................

No caminho de volta fico em silêncio por muito tempo, não consigo tirar o que aconteceu dos meus pensamentos.

- Vai me contar por que está calada?

- Notou algo diferente em Betty?

- Tipo o que? - Paramos no sinal vermelho, crianças atravessavam sorridentes, que felicidade humanos.

- Tipo o fato dela não poder ficar de pé por muito tempo, Luka sempre chamar atenção dela sobre isso e esforço de qualquer.

- É preocupação talvez, ela disse que estava doente lembra?

- Mas não disse o que era.

- Você pode estar se preocupando sem motivo, se Betty não falou para você ou para Hermione não deve ser algo grave - Marcus tenta me convencer.

- Pode ser...

É final de abril, isso explica porque a neve está desaparecendo. Apesar de adorar neve odeio realmente o frio...

- Se eu não estive dirigindo tiraria uma foto sua, se me permite está muito bela.

- Estou normal Marcus.

- Você é normalmente bela Victória Clark - Ele me faz rir, e eu adoro isso.

- Obrigada.

O trânsito como sempre impossível, tento "matar" tempo olhando pela janela alguns bares e lojas da movimentada Nova York. Nada de incomum até ver ele...eu reconheceria o rosto dele em qualquer lugar do universo...

Sem aviso, saio do carro. Escuto Marcus gritar meu nome, me esquivo das pessoas tentando chegar o mais perto possível.

- Ei! Você...Gustave!

Ele se vira, me encara por segundos e parece que o pânico toma conta dele.

- Gustave Por favor não corra.

- Victória Clark....

- O que você tá fazendo aqui?

- Preciso ir, menininha é mais seguro para nos dois...esqueça que me viu - Ele implora se afastando de mim. Por mais que tentasse alcançar o transito se movimenta e Gustave usa isso para me deixar para trás.

- Saí da rua maluca! - Alguem fala e nem me dou o trabalho de responder.

Novamente o mundo está girando, como Gustave está aqui?

- Victória, pode me explicar por que saiu como uma doida do carro!!?? E quem era aquele cara?

Não importa o quanto eu tente...isso tudo sempre vai voltar.




Notas Finais


Quanto mistério baby rsrsr bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...