História Minha Namorada É Uma Psicopata - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Obssessão, Passado
Visualizações 33
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura^^

Capítulo 30 - Que comecem os jogos...


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada É Uma Psicopata - Capítulo 30 - Que comecem os jogos...

Tomamos um banho após nos beijarmos muito,mas como havia tomado muito álcool,acabou dormindo primeiro e depressa.O cobri na nossa caminha,estava exausto pela sua aparência de antes e agora dormia bem,enquanto dormia,fui fazer algo para comer,odiava os pratos do hospício,não comi enquanto estava lá,vivia apenas de água e suco.

Arrumei a bagunça que fizemos também,afinal alguém poderia chegar e ver o que fizemos.Continuei bebendo mais algumas garrafas,por que sinceramente não estava dormindo bem,então precisava de algo forte para acompanhar Hoseok no sono da morte-se é que me entendem-.A noite irei a casa do pai de Wilcker,o traficante,o louco que quer pegar Hoseok...Louco mesmo! Por que quer pegar o MEU Hoseok,meu Jung,meu solzinho,meu homem maravilhoso.Fico triste em lembrar que posso morrer logo,desejei tanto isso na minha vida,e agora,está prestes a acontecer.

O tenho não se sabe exatamente,antes achei que era câncer,mas disseram que tem tratamento,porém o meu não é câncer ou não precisaria tomar tantos remédios desconhecidos.Meu nariz sangra pelos socos que levei na infância e adolescência,por isso,um osso é meio que quebrado,ou algo assim.Sempre fui viciada em drogas e álcool,pelo que disseram pioraria,e era isso o que queria,até as coisas entre eu e Hoseok mudarem.Bom,se eu morrer,tudo bem...Não vou deixar de amar Hoseok por isso,mas se ele ficar vivo,para mim,tudo irá ficar bem.

Eu:Vc não sabe o quanto faz minha vida melhor,Hoseok-ah!-Beijei sua testa e deitei ao seu lado,precisava dormir bastante,ainda era madrugada,porém o efeito do álcool estava forte.Abracei seu corpo maior que o meu,estava com aquele cheirinho maravilhoso e irresistível que tanto amo.

Pela primeira vez sinto medo...Medo de não salva-lo e ser culpada por sua morte,nunca tive medo depois que comecei a matar,mas agora é diferente, é Hoseok quem está em jogo, é a minha vida que está em jogo e não quero fracassar como sempre fracassei.

*S/n Off*

*Hoseok On*

Levantei rápido ao ver que estava dormindo sozinho no quarto,as cortinas estavam fechadas e o silêncio era o único barulho do lugar.Tentei lembrar da noite passada,mas lembro-me bem de que S/n estava comigo,senti isso,a gente transou e tudo,eu não poderia ter sonhado aquilo...ou poderia? Pois eu deveria estar louco.Por um momento chorei.Chorei por que queria que ela estivesse comigo,sinto tanto sua falta e...

S/n:Bom dia,solzinho!-Abriu a porta e abriu um sorriso lindo ao me ver já acordado,então não foi um sonho-O que aconteceu? Por que estava chorando?-Aproximou triste de mim,toquei seu rosto,ainda queria saber se aquilo era mesmo real.

Eu:Não foi um sonho!-A abracei forte,tão forte que a mesma caiu em cima de mim,continuei chorando,mas de muita alegria do momento.

S/n:Awn! Que abraço mais gostoso!!-Gritou,logo fui mais apertado ainda pela a mesma,mas seu "Awn!" foi um belo de um gemido para mim,não era pra menos,estava sentada em meu membro,e eu estava de cueca,estava explicado aquilo-Mas porque vc estava chorando? Está com dor?-Analisou,pensou que eu estava com febre.

Eu:Achei que não fosse real a noite passada...-Falei baixo,logo a beijei para sentir seus lábios,para me lembrar de como eram tão bons.

S/n:Foi mais que real...acha mesmo que te deixaria aqui? Sozinho? Sem minha presença? Pensou errado...-Disse ao separar do beijo,era bom sentir que seu corpo estava comigo,sentir suas palavras como melodia em meus ouvidos-Eu te amo Hobi e jamais vou deixar de amar...Basta vc respirar,que eu volto.-Me abraçou.

Eu:Sabia que eu também te amo? Se não sabia,está sabendo agora,e se quiser eu grito...-A joguei na cama ficando por cima da mesma,ela riu e negou-EU TE AMO,S/N!-Gritei forte,a mesma riu.

S/n:Deixa de ser louco,Hoseok-ah!-Respondeu,me deu um tapa de leva e rimos ao mesmo tempo,era lindo seu sorriso,deveria ter aberto os meus olhos um pouco mais.

Eu:SOU LOUCO POR VC!-Gritei novamente,a mesma me calou com seus lábios macios e doce,apenas isso para me acalmar-Vc é tão linda,nem acredito que pertence a mim...-Selei sua testa e em seguida sua boca.

S/n:EU TE AMO,JUNG HOSEOK! VC É A PORRA DO AMOR DA MINHA VIDA!!-Gritou,neguei,mas sem parar de sorrir.

Eu:Sua boquinha tá suja,vou ter que ir aí e limpar para vc...-Falei,aproximei nossos rosto e deixamos o hálito de cada bater no rosto um do outro.

S/n:Usa e abusa,sou toda sua...-Mordeu meu lábio inferior.

Eu:Me promete nunca me deixar?-Perguntei sério,queria algo para não sofrer a mesma coisa de antes,embora tudo seja diferente,sou um homem é muito apaixonado agora.

S/n:Nunca te deixarei...-Abraçou meu corpo-Tenho uma surpresinha para vc,minha vida...-Acrescentou,ainda abraçada a meu corpo-Veste uma roupa e desce comigo...-Distribui um tapa em sua coxa-Aii! O que é isso? Faço um café da manhã e é isso que recebo?-Perguntou indignada,eu ri.

Eu:Estou em minha casa,se eu quiser ando até pelado,só não faço isso por que vc iria querer me tarar e isso não se faz,eu que tenho que fazer isso em vc...-Beijei entre seus seios e saí de cima da mesma correndo pela casa de cueca-Não vai vir?!-Perguntei no final das escadas.

S/n:Se vc pode também posso...!-Desceu de lingerie apenas,abri a boca,mas a mesma me interrompeu-Direitos iguais...-Deu de ombros e correu para a cozinha.

Eu:Que comecem os jogos...

Continua...


Notas Finais


Até o próximo ❤😍❤😍❤😍

Sabem que estou querendo fazer uma segunda temporada? Embora,falei que não teria,o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...