História Minha Namorada Idol (Mina-You) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeongyeon, Jihyo, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Visualizações 63
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Cap.6


Pov S/N On_

Depois daquela "quase transa" que aconteceu entre mim e a Eunha, nós fomos juntas até o refeitório encontrar as meninas. Mais antes de ir lá, eu e Eunha passamos no meu armário para pegar o meu lanche. Seguimos até as mesas e encontramos as meninas.

- Onde as princesas estavam? - Wendy.

- Na enfermaria com a Eunha, onde mais eu poderia estar? - Digo me sentando na mesa, Eunha logo faz o mesmo.

- Sei lá fazendo coisas erradas. - Essa Wendy é chata pra caralho viu.

- Já falei. Só levei ela na enfermaria e pronto. Vamos comer logo que eu to com fome. - Termino de contar a grande mentira, e começo a comer junto com a Eunha.







- Ei vamos, já são onze e cinquenta e seis! O treinador só vai falar rapidinho e nós já vamos direto pra quadra. - Lisa. Mano o negócio é que sempre é a Lisa que vem avisar os bagulhos, e pra mim isso é estranho, porque ela sempre aparece do nada. Mais sempre deixei isso pra lá, nunca me importei muito mesmo.

- Bora. - Seulgi.

- Só eu que acho a Lisa mó esquisita? - Jennie. - Apesar de ela ser minha amiga a anos, ainda tenho medo do jeito que ela surge do nada.

- Sim Jennie Unnie! Eu também acho. - Rimos juntas.

- Ei! não falem da minha namorada! - Rose.

- Foi mal Rose! - falamos juntas e começamos a rir de novo.







- Meninas eu só quero dizer para não esquecer o que eu sempre falo Ok? Jennie, Lisa e Sowon levantem bem os braços quando forem fazer o bloqueio. Seulgi, SinB, Joy e S/N vocês são boas em passar a bola e no ataque, principalmente vocês S/N e Joy. E não se esqueçam, sempre pacientes e concentradas... E só isso mesmo vamos entrar em jogo meninas! - Treinador Lee deu as dicas que facilitam mais o Jogo.

- VAMO TIME! - Gritei.

- VAMOS!

Já estávamos em formação para entrar no ginásio, só estavamos esperando a diretora Solar anunciar para nós entrarmos. Nossa agora que eu parei pra pensar, será que o Twice vai estar vendo nós jogarmos? Ai Socorro eu vou desmaiar quando eu ver elas, principalmente a Mina, que Deus me guarde amém Jihyo.

- OLÁ GENTE LINDA! ESTÃO PRONTOS PARA A FINAL DO CAMPEONATO DE VÔLEI? - Ouvimos a direto Sun gritar. e as pessoas começaram gritaram também.

- ENTÃO VAMOS LOGO COM ISSO! VENHAM OS DOIS TIMES FINALISTAS PARA A QUADRA! - Quando ela anunciou nós entramos no ginásio, parecia até que estávamos desfilando, no momento eu achei engraçado só não ri porque iam achar que eu tava noiada, ai guardei riso pra mim mesma.

Fomos para o meio da quadra em fileira reta, e o outro time fez o mesmo que nós. Nos cumprimentamos e seguimos para a lateral da quadra, aonde ficam as pessoas quem são substituídas. ficamos lá até as lideres terminarem de fazer a sua apresentação.

Antes delas terminarem eu fiquei procurando aonde o Twice estava sentado.

- Joy você sabe aonde o Twice está sentado? - Já tava bem impaciente querendo ver elas.

- Você é cega velha burra? - Você vê como elas me tratam? eu sou um amor com elas, e elas retribuem esse amor com a ignorância, esse povo viu vou te dizer.

- Oush! Claro que não né mula velha.

- Então porque você não viu que elas estão sentadas atrás de você? - Paralisei na hora. Gelei. Cu tranco. Sei lá o que aconteceu agora comigo, só sei que isso foi anormal.

- S/N você tá bem? - Neguei com a cabeça repetidas vezes.

- Pera olha toma uma água aqui para se acalmar, quando você se acalmar ai você vai poder ver elas Ok. - Assenti.

- O que aconteceu? - Chega Seulgi e Jennie.

- Ela ta nervosa porque o Twice ta atrás dela. - Joy.

- Ata, daqui a pouco você vê elas S/A. até porque nós vamos conversar com elas se ganharmos esse jogo. - Seulgi.

- Calma S/A a Crush vai te notar viu. - Jennie Demonia Kim.

- Eu vou te bater! - Dei um soco no braço dela que gemeu de dor.

- Ai louca! Quer me alejar antes do jogo porra!? - Passou a mão ande eu dei o soco. Escutei algumas pessoas rindo do nosso drama...pera...eu conheço essas risadas! Socorro vou desmaiar deus.

- Ai me segura que eu vou desmaiar Joy. - Me joguei no seu corpo.

- Ai cavala! Você não vai nada antes de nós ganhar esse jogo aqui ta me ouvindo? - Assenti. - Acho bom mesmo.

- Ai Deus acabou a apresentação! e se eu não conseguir quebrar a cara dessas ogras ali? - Nossa cara to nervosa.

- Vai se fuder e vamos logo! - Lisa.

- Que loucura! nem sabia que a Lisa tava aqui! - Sério eu nem vi ela se aproximar cara, não digo que a Lisa é estranha.

- VAMOS TIME! - Gritei.

- VAMOS!

Nos arrumamos nos nossos lugares na quadra e o juiz apita para começar o jogo. Até que o jogo no começo foi meio difícil, aquelas meninas são boas, mais não tanto quanto agente. Nós já estamos quase terminando o primeiro tempo. O juiz da pausa porque o treinador do outro time pediu.

- Meninas vocês estão indo super bem, S/N não esqueça que quando você for atacar, levante mais os seus baços para que você tenha mais força com o impacto da bola. Lisa, Jennie e Sowon pulem mais alto quando forem bloquear a bola para que o outro time não faça ponto. Seulgi, Joy e Yuju continuem assim como vocês estão, e o jogo será perfeito. Era só isso mesmo meninas, o resto vocês já sabem o que fazer.

- VAMOS TIME! - Gritei. Me pergunto de quantas vezes já gritei isso.

- VAMOS!

Voltamos para o meio da quadra e o jogo seguiu normal. Nós continuamos ganhando o jogo, agradeço por o treinador Lee saber tanto de vôlei, senão seríamos um belo fracasso. E fim do primeiro tempo. Quando estávamos passando, nós passamos do lado do Twice, já que elas iam cantar agora.

- Olá S/N! - Dizem Sana, Momo e Nayeon. Só não desmaiei ali porque a Lisa me segurou por trás. Como ela apareceu aqui? Aish não importa!

- Olá! - Espera que eu tô recuperando o ar deus.

Quando termino de dar "Oi" para elas, passa ninguém mais ninguém menos que Myoui Mina.

- Bela camiseta S/N. - Diz sorrindo pra mim.

- O-obrigada Mina - Já disse que tô nervosa?

- De nada, até mais! - Se afastou seguindo o resto das meninas.

- Até Mina!

Sentei na cadeira que tinha para cada uma de nós. Logo começando a assistir o Twice apresentar Heart Shaker. Meus deus o que ta acontecendo aqui meu G-Deus? A Mina cantou a parte dela olhando pra mim, já posso morrer feliz gente. Eu já disse como elas estão lindas com a roupa do MV? quer dizer elas são muito mais lindas do que nós vemos pelo celular.


Notas Finais


Minina que loucura esse jogo né naum?

Vinhadu a S/N conversou com a mina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...