1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Noona! - Jungkook >
  3. Uma manhã quente e molhada!

História Minha Noona! - Jungkook - Capítulo 33


Escrita por:


Notas do Autor


Olá xuxu!✨
Um capítulo para atualizar vocês,e para ajudar vocês a terem bons sonhos! Hihihi❤
Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 33 - Uma manhã quente e molhada!


Fanfic / Fanfiction Minha Noona! - Jungkook - Capítulo 33 - Uma manhã quente e molhada!

Anteriormente...

...subimos para o quarto,conversamos um pouco e depois pegamos no sono.

   Continuação...

Acordo com o som do despertador,hoje seria o meu primeiro dia de trabalho,mas S/N não tinha aula na faculdade e eu iria acorda-lá de uma forma especial,me levanto e caminho até o banheiro,tomo um banho rápido e faço tudo que preciso ali,ao sair visto uma calça jeans e uma camiseta branca.

Volto para a cama aonde S/N estava e subo em cima da mesma,começo a distribuir beijos em seu rosto ao ver a mesma sorrir começo descer os beijos para o seu pescoço.

JK:Bom dia minha gatinha!

S/N:Bom dia!

Diz com a voz sonolenta,coloco uma de minhas maos por dentro da camiseta que ela vestia,que no caso era minha,e passo a fazer um carinho em sua cintura.

JK:Sabe gatinha ontem você não me deixou sentir o sabor da sua bucetinha em minha boca...

Comecei a levantar sua blusa.

JK:E hoje eu quero senti-lá!

Tirei sua blusa por completo e fui descendo meus beijos até o seio direito,não demorei um segundo se quer para abocanha-ló como um bebê faminto,S/N puxa alguns fios de cabelo da minha nuca e entrelaça suas pernas em minha cintura,depois troquei para o esquerdo ouvindo S/N gemer satisfeita.

Comecei a descer os beijos e os chupões para a sua intimidade,mas antes de cair de boca comecei a dar beijos em sua coxa e virilha,eu estava provocando ela para vê-la implorar pela a minha boca.

S/N:Jungkook...para de enrolar!

JK:Peça noona,e só pedir que eu farei! Vamos lá...

S/N:Caralho! Jungkook me chupa! Bem gostoso do jeito que só você sabe fazer!

Sorri satisfeito com sua resposta e afundei meu rosto em sua intimidade,eu chupava com vontade,alternando entre sugadas fortes e algumas passadas de língua suave.

JK:Hum,tão gostosa noona!

S/N:J-Jungkook ah! Isso...

Levei um de meus dedos até seu clitóris e passei a massagear aquela área sensível enquanto penetrava sua entrada com minha língua,ela estava tão molhada que em meu queixo se formava uma gota de seu delicioso líquido,penetrei logo de uma vez dois dedos,indo rápido e fundo fazendo S/N curvar as costas e agarrar os lençóis.

S/N:Oh! Caralho!

Ela leva uma de suas mãos até seu seios e os aperta,eu não tirava meu olhar do seu nem por um momento,eu queria decorar cada expressão de prazer do seu rosto em minha mente.

S/N:J-Jungkook...Ah!...Eu vou...oh céus!

JK:Vai gozar noona? Então goza...molha a minha cara com o seu mel noona! De leitinho para o seu dongsaeng!

Bastou essas palavras e uma forte sugada em seu clitóris,não a ponto de machucar,e a mesma explodiu em minha boca,fazendo como eu havia pedido,depois de limpar cada resquício de seu gozo em finalmente me levantei,passei meus dedos em minha bochecha e depois os coloquei em minha boca os chupando.

JK:Deliciosa noona!

Ela sorri e depois fecha seus olhos tentando regular sua respiração,a visão era incrível,seus cabelos levemente grudados em sua testa enquanto ela estava levemente corada,fui até o banheiro aonde lavei meu rosto e depois voltei para o quarto,S/N agora se encontrava sentada e com sua respiração mais regulada.

JK:O que deseja comer minha gatinha deliciosa?

Me aproximei dela e a roubei um selinho.

S/N:Quero waffles com sorvete!

JK:Tá bom então minha gatinha,vou preparar o seu café da manhã!

Lhe dei um beijo na testa e desci as escadas indo em direção da cozinha,chegando lá preparei uma play list das músicas que eu mais gostava e peguei a receita de waffles da minha mãe,que estava anotada em meu bloco de notas no celular.

Aquela receita era a melhor que eu já havia provado,de waffles,e não era difícil de se fazer,um tempinho depois a massa já estava fritando na máquina própria para a waffles,fui na geladeira e peguei frutas para fazer um suco,e para colocar junto aos waffles.

Vejo minha gatinha descer as escadas e seu perfume delicioso invade minhas narinas,sinto seus braços enrolaram minha cintura me fazendo sorrir.

S/N:O cheiro está ótimo!

JK:Que bom!

S/N:Quer que eu faça o suco?

JK:Por favor!

Não demorou para terminarmos nosso café da manhã,então nos sentamos e começamos a comer,estava muito bom,depois S/N disse que lavaria a louça e me mandou ir terminar de me arrumar para ir trabalhar.

Assim fiz,subi as escadas e passei meu perfume e desodorante,escovei novamente os dentes,arrumei meu cabelo e peguei minha bolsa,chequei se tudo que eu precisava estava ali,e depois desci as escadas encontrando S/N na cozinha.

JK:Noona,eu já estou saindo!

S/N:Toma! Leve essa marmita,sei que esqueceu de fazer uma! E vamos,vou te levar!

JK:Obrigada noona!

Peguei a marmita de sua mão e lhe roubei um selinho,a mesma sorriu,saímos do apartamento da mesma e fomos para o seu carro no estacionamento,depois de entramos nele e colocarmos o cinto de segurança,S/N começou a dirigir em direção a cafeteria.

 


Notas Finais


Beijo!❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...