1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova mommy Yoongi >
  3. Pegação no banheiro da balada

História Minha nova mommy Yoongi - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Pegação no banheiro da balada


Algum tempo depois...

Min- Sn não faz isso, olha não vamos jogar o que temos fora

Sn- ah, kkkk agora é culpa minha? quem jogou tudo fora foi você quando se envolveu com aquela mulherzinha desqualificada

Digo isso segurando forte na caneta que não sei como não quebrou, enfim assim que finalmente termino de assinar os papéis do divórcio, saio da sala sem olhar na sua cara ando em direção ao elevador.

Ouço o Min ainda falando meu nome mais ignoro ele apertando várias vezes no botão do elevador, que em poucos minutos por fim chega.

Então depois de estar dentro dele aperto qual o andar desejo, e logo seguida vejo as portas se fecharem ao mesmo tempo que me encosto na parede de metal.

Solto um logo e pesado suspiro ainda não acreditando, em como meu casamento acabou da pior forma.

Porém meus pensamentos logo são tomados pelo que houve antes de vir aqui, não sei por que mas aquela conversa do Yoon com seu amigo, ficou martelando na minha cabeça desde que sai de casa.

Sn- por que me senti feliz dele gostar de um jeito à mais de mim? Não! eu não posso está me apaixonando pelo filho do meu ex marido

Enquanto dizia isso recebo uma mensagem justo dele, perguntando se já terminei de resolver as coisas, e querendo me encontrar.

Sn- merda oquê eu faço?

Nesse mesmo instante minha amiga me envia uma mensagem também, então digo ao Yoon que vou encontrar ela, mais que a gente pode se ver em casa.

Assim fiz indo ao lugar onde ela está como é meio perto fui caminhando mesmo, até por que precisava pôr os pensamentos em ordem.

Minutos mais tarde

S/a- bem, veja pelo lado positivo amigo, agora vai poder ficar com o Yoonzinho

Sn- qu..Quê?! ficou louca né?

S/a- ahhh, qual eh amiga eu sei que está caidinha por ele e não adianta negar

Sn- vo..você é inacreditável sabia? eu acabei de me separar do pai dele e acha que tô com cabeça para pensar nisso?

S/a- aish Sn.. não tô dizendo para casar com ele ok? só dá uns pega no garoto tenho certeza de que ele não vai negar

Sn- olha só, se for para ficar com ele coisa que não tô querendo por agora! quero que seja algo completo entende? não apenas físico

S/a- bom só foi uma sugestão, mas que está caidinha por ele não pode negar

Sn- não sei por que ainda perco meu tempo falando com você

Digo bebendo o refrigerante só que com isso vêm a vontade de ir no banheiro, então peço licença e sigo onde ele fica, passado alguns minutos volto na mesa, mais noto que ela está com aquela cara de quem aprontou.

Sn- ok, oquê você aprontou agora?

S/a- eu? eu não fiz nada só estava aqui comendo meu lanche e..

Sua fala é interrompida por uma voz que era familiar, e assim que me viro vejo o Yoongi um pouco atrás de mim sorrindo então volto meu olhar na Sa que pegou seu copo de refrigerante se levantando apressada.

S/a- bom eu já estava indo só quis te esperar para ir

Sn- Sa fica!

S/a- bye amiga, e Yoongi cuida dela tá

A mesma sai rindo enquanto o Yoongi se senta no lugar que ela estava, fiquei pensando como a Sa disse onde estamos pois não tem o número dele.

Até que olhei na mesa e percebi que havia esquecido meu celular encima dela, na hora que fui ao banheiro.

Yoongi- então como você está?

Sn- não sei bem.. tô com muitos sentimentos misturados

Yoongi- hum.. bom se precisar conversar ou sei lá, ir em algum lugar só para pensar conta comigo

Sn- obrigada Yoon

Passamos um bom momento juntos até que não foi tão má idéia assim, minha amiga ter chamado ele aqui.

2 semanas depois..

Yoongi e eu estavamos cada vez mais próximos, tínhamos uma amizade incrível acho que nunca me senti tão bem, em ter um garoto como amigo assim.

Yoongi me passava confiança para falar as coisas, até mesmo os assuntos mais "intimos" e sempre saiamos indo nas baladas mais como amigos claro.

Balada...

Estava arrumando minha maquiagem quando vejo pelo espelho o Yoongi atrás de mim.

Sn- Yoon oquê faz aqui? você errou o banheiro? o dos homens é no lado

Yoongi- não Sn! eu não errei sei onde estou e o que pretendo fazer

Sn- hã? Com...

Inesperadamente ele avança em mim, selando nossos lábios com um beijo intenso e quente enquanto me agarra na cintura, sem querer arfo sentindo cada vez mais envolvida.

Mas depois de alguns minutos nós separanos só para respirar um pouco, nos encaramos enquanto nossos peitos subia e desciam ofegantes.

Yoongi ia falar algo porém o calei puxando sua blusa lhe dando um beijo feroz, em questão de tempo ambos começamos tirar as roupas um do outro, sentindo aquele calor subir em nossos corpos.

Após ele me colocar sentada na pia desce sua boca para o pescoço deixando uma marca nele, mas não demorou ali e logo seguiu para os meus seios dando algumas mordidas nos mamilos rigidos de tesão.

Yoongi- abre ela pra mim.. ohhhh que delicia já está até molhada

Sn- Yoon.. Awwwn..

Ele esfrega um pouco a cabeça do pau na minha bucetinha, antes de finalmente penetrar ela forte e fundo, eu me segurava no pescoço dele gemendo bem manhosa em seu ouvido, o que deixa excitado ainda mais.

Nós dois passamos horas transando no banheiro e quando saimos, quase fomos pegos pelo segurança mais tivemos uma ajudinha da minha amiga que distraiu ele.

Uns dias depois..

Desde aquela noite em que rolou nossa pegação no banheiro da balada, a gente começou à sair, pois nenhum dos dois conseguia nós ver mais só como amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...