1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Nova Namorada >
  3. 18

História Minha Nova Namorada - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii😊
Boa Leitura❤

Capítulo 18 - 18


Betty Cooper 

Já se passaram dois dias dês de que Jughead me fez a tal proposta e eu aceitei.

Logo depois de eu concordar com isso, ele me explicou como iria funcionar. Ele falou que ainda não íamos assumir o "namoro" para ninguém, porque a gente nunca fomos próximos, então as pessoas estranhariam. Concordamos em começar primeiro pelas minhas aulas de matemática, nos aproximando de pouco a pouco para ninguém suspeitar ou estranhar nada, e depois de um tempo, iríamos anunciar o namoro pra geral.

Hoje é domingo, Jughead e eu combinamos que após o almoço, eu iria para sua casa para começarmos a estudar, para ver se entra alguma coisa nessa minha cabeça de vento. 

Quando deu 12:00h, saí do meu quarto, desci as escadas e fui direto para a cozinha. Quando passei pela porta, mamãe estava terminando de arrumar a mesa com as comidas, enquanto papai a ajudava e Polly estava conversando no celular.

Meu pai foi o primeiro a me ver

- Oi querida, a mesa está quase toda posta, pode ir logo se sentando - ele falou e me deu um sorriso. Logo em seguida se virou para Polly - Filha, larga esse celular, está na hora do almoço e você sabe que eu não gosto de que peguem o celular durante a refeição.

Ela fez uma careta revirando os olhos.

O resto do almoço passou tranquilamente. Depois de algum tempinho, já ia dar 14h, então decidi ir logo me arrumar para ir a casa do Jones.

Fui pro banheiro, tomei meu bainho, fiz minha higiene e voltei pro quarto indo direto na direção do guarda roupa. Estava a procura de uma roupa leve e confortável que ao mesmo tempo eu não parecesse tão largada. Peguei um shortinho cintura alta básico preto de tecido, uma blusa curta estilo cropped na cor lilás e calcei uma rasteirinha Melissa branca com um laço da mesma cor. Procurei um elástico na minha penteadeira para prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto e peguei meu lip tint, passei nos lábios para dar uma cor para o meu rosto que estava bem apagado. Não precisava fazer uma maquiagem toda elaborada, porque, afinal, eu só estava indo na casa de um garoto que eu não vou muito com a cara e que futuramente vai virar meu "namorado", mas não exatamente de verdade, para ir estudar. Qual a necessidade de passar maquiagem? Nenhuma, óbvio. Não estou querendo impressionar ninguém, então não tem sentido gastar minhas maquiagens a toa. Não é mesmo?

Peguei minha mochila, arrumando meus cadernos e livros dentro dela. Terminando, desci a escada encontrando minha mãe sentada no sofá olhando uma de suas revistas de fofoca. Minha mãe trabalha em uma jornal, junto com o meu pai, eles se conheceram no trabalho, depois que tiveram que fazer uma coluna juntos, eles se aproximaram, alguns meses depois começaram a namorar e o resultado disso tudo vocês já sabem.

- Mãe, estou saindo para estudar - informei.

Minha mãe virou o rosto em minha direção arqueado uma sobrancelha.

- Acho bom você ir estudar mesmo Elizabeth, porque eu não quero chegar o final do ano e você reprovar em alguma matéria. Eu não quero ter o desgosto de falar que minha filha é uma incompetente que não consegue tirar notas decentes em todas as matérias e que provavelmente não vai para a faculdade tão cedo, porque é bem capaz que reprove no ano seguinte também - ela falou enquanto olhava para mim com uma expressão altamente de desgosto, como se eu fosse totalmente desprezível, então voltou a ler sua revista como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse falado nada do que falou para mim, segundos atrás.

Respirei fundo, me virei em direção a porta, saí e peguei rumo em direção a casa do Jones.




Notas Finais


Até o próximo cap, beijusssss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...