História Minha nova vida começa aqui... - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Josh Beauchamp
Tags Beauny, Joaley, Noart
Visualizações 16
Palavras 865
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorou mais saiu mais um ai pro ceis.vou colocar um recadinho nas notas finais.e se preparem para momentos bem CUT beauany...💏

Capítulo 5 - Eu avia me esquecido


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida começa aqui... - Capítulo 5 - Eu avia me esquecido

QUEBRA DE TEMPO

Acordo com um barulho irritante,desligo o despertado e vou para o banheiro,faço minhas higienes e entro no banho do nada vem uma memória em minha cabeça
FLASHBACK ONN
Deixa eu marcar aqui na agenda esse teste para personagem,vai ser dois dias depois que eu chegar na Califórnia.
FLASHBACK OFF
Término o banho e corro para olhar a minha agenda e sim eu tenho um teste e ele tomaria meus pensamentos o resto do dia em minha cabeça.
Término de me arrumar e desço pra tomar café e as meninas estão lá,tomamos café e fomos para o ponto para pegar o buz. fiquei em silêncio quase o tempo inteiro respondendo apenas o necessário.
Chegamos na escola e passo direto pelo pessoal e sigo sem rumo escola a dentro.
PESSOAL POV'S
Lamar:iiiiii que que deu nela?ele disse perguntando pra as meninas.
Joalin:não sabemos,ela mal falou com agente hoje, meio que só o necessário.ela disse fazendo aspas com os dedos.
Josh:ela comentou alguma coisa sobre hontem?
Sina:não, mais o que que rolou hontem?
Josh:nada de mais agente só Sail.
Sabina: Joshua, o que vc fez com ela?
Josh:nada,ela parecia ter gostado de sair comigo ,mais aparentemente não.ele disse logo saiu atrás de Any.
JOSH  POV'S
Corro o máximo que consigo,até que consigo alcansa-la.
Josh: Any,por que ta assim. Foi algo que eu fiz?chego já perguntando.ela se vira e seus olhos lacremejam então a abraço.etao ela diz.
Any:Josh,não e vc eu tenho um teste hj e eu havia me esquecido e agora me sinto incapaz de de realizá-lo.aperto mais o abraço.
Josh:quer que eu te leve para algum lugar?ela assinte com a cabeça e então saímos andando .levo ela para um pátio esterno que quase ninguém vai.chegando digo pra ela.
Josh: porque vc não estuda um pouco para seu teste e depois vamos pra aula.ela assente com a cabeça e sorri.e esse é sem duvidas o sorriso mais lindo que eu já vi.
ANY POV'S
Estudo um pouco e percebo que Josh me observava.
Any:Josh que me fazer companhia no meu teste depois da aula??
Josh: só se sair comigo depois do teste!!sorrio e assunto com a cabeça.
Josh:acho melhor irmos agora por que agora vai tocar o sinal para mudar de sala.
Josh,foi super fofo comigo.ele estende a mão e saimos.olho o meu orario e era literatura pra mim mas não pra ele.ele me leva até a minha sala e me dá um beijo na testa eu o abraço e digo.
Any: obrigada vc foi um amor comigo , e eu sou grata a vc.ele sorri.
Josh: obrigada só por ser vc,te vejo no almoço.
Ele sai e entro na sala e tem alguma amigos,os mesmos me observava,sabina se levante e vem até mim e me abraça e diz.
Sabi:oq aconteceu?explico tudo pra ela e nós nos sentamos.

QUEBRA DE TEMPO
Ja estava quase na hora do teste, Josh havia me levado e estava lá torcendo por mim.entro na sala e faço meu teste(era para uma pequena série que ia passa nos intervalos em um canal infantil era só para dublar já que seria desenho), quando saio da sala corro e o abraço,que o mesmo me esperava inquieto.
Josh:vem tenho que levar a senhorita em um lugar.assinto com a cabeça e saímos.
Entramos no carro e não demora muito e já chegamos.olho incrédula,estávamos na praia,era exatamente pra onde eu iria,era o lugar perfeito pra me fazer esquecer tudo.
Any:como adivinhou que amo a praia??!
Josh:gosto de vir pra cá pra pensar então trouxe vc para ca.l

JOSH POV'S

Elaorriu,e disse

Any: Josh, vc e perfeito.quando ela disse isso a puxa para uma beijo.assim que nos soltamos e então tiramos nossos sapatos. Any rodava de braços abertos, a brisa e a maresia batia em seu cabelo e os últimos raios de sol encostavama em sua pele com um toque suave e era uma linda cena, e eu só queria tela.sentamos e observamos o por do sol, Any se deitou.ela estava deitada em meu colo e eu acariciava a sua pele e mexia em seu cabelo logo ela adormece e a mesma  fica na mesma posição por cerca de uma ora.nesse tempo todo eu escutava as ondas baterem nas pedras e eu a  observava era a melhor sensação.solto como um sussurro não muito auto.
Josh:tão linda dormindo!!a mesma desperta do seu sono com eu sorriso,ela se levanta.ela me olha com o olhar mais lindo e diz
Any:Josh Beauchamp,vc é incrível e eu...ela tampa a boca como se fosse falar algo a mais.e eu sabia exatamente o que era.
Josh:não me quebra mais Any, já estou rendido e vc ainda fala assim e com essa...ela me cala com um beijo,nós ficamos ali por um tempinho.ela para o beijo e sussurra no meu ouvido.
Any: Beauchamp eu tô com fome!!nos dois rimos.nos levantamos e fomos para uma lanchonete na frente da praia.estavamos sentados e já havíamos pedido até que o telefone de Any toca.faço menção para que a mesma atenda pois pode ser importante.
LIGAÇÃO ANY ON:
ALÔ??!


CONTINUA...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.etao amanhã vou ver se eu posto 3 capítulo e talvez em um deles tenha"🔞hot🔞"🔥então me responda aqui se vcs querem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...