História Minha nova vida começa aqui... - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Josh Beauchamp
Tags Beauny, Joaley, Noart
Visualizações 9
Palavras 384
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Alerta de 🔥🔥🔥🔞HOT🔞🔥🔥🔥...

Capítulo 7 - Uma noite especial...


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida começa aqui... - Capítulo 7 - Uma noite especial...

JOSH POV'S
any percebe minha presença então diz.
Any:vai ficar aí parado?assim que ela diz isso me livro das minhas roupas rapidamente.Entro no box e fico perplexo com a visão,coloco algumas mexas de seu cabelo para trás e a beijo.obeijo vai esquentando então preço ela contra a parede e começo a distribuir beijos pela extensão de do seu pescoço e vou descendo chegando em seus seios começo a lamber os seus mamilos fazendo ela gemer baixinho e se arrepiar any me arranha pela sensação.
Desligo o chuveiro e pego any no colo e a levo para o quarto.tanco a porta a luz estava fraca então o clima tava ótimo.
Volto para Any que me olhava com desejo.voltei a distribuir beijos por todo o seu corpo chagando em sua intimidade.falo pra ela se inclinar e a mesma obedece.começo a massagear seu clitores com o dedo mas logo vou com a língua.ani apertava os olhos e gemia.insiro um dedo nela e ela gritando.entao me lembro de que ela é virgem e faço menção para parar mas any segura a minha mandando eu continuar.entao continuo insiro mais dois dedos nela e ela grita mas não era gritos de dor mas sim de prazer.paro o que estou fazendo e seguro o meu membro com a mão o posicionando.
Josh: any isso vai doer, tem serteza disso.ela assente coma a cabeça que sim tentando controlar a respiração.e então penetro nela.ela grita e aperta os olhos.Josh:any eu preciso me mexer!!
Any:VAI JOSHUA.ela disse gritando então seguro seus braços contras cama com a minha mão livre a posiciono e começo ame mexer lentamente.percebo que ela já sente prazer e então começo a almentar o ritimo any profere palavras que provavelmente são palavrões.meu membro entra e sai com facilidade de Any provavelmente ela havia gozado.solto seus braços para que possa almentar a velocidade .me aproximo de sua boca e ela me beija  paro o beijo e sussurro seu nome baixinho-any,any anunciando meu apce por havia gozado.emtao nos deitamos,any deita sobre meu peito.
Any:eu tava com medo de dizer mais dene-se EU AMO VC BEAUCHAMP.
Josh:te amo mais Gabrielly.ficamos em silêncio e logo adormecemos.
QUEBRA DE TEMPO
ANY POV'S
Acordo com...

Continua...
 


Notas Finais


Não ficou grande por devido a alguns posts beauany nas redes sociais ,meu picicologico foi abalado.voutantar postar mais um hj mas não prometo nada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...