1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida como Rito Yuki >
  3. Isso vai ser divertido

História Minha nova vida como Rito Yuki - Isso vai ser divertido


Escrita por: Furtado1

Capítulo 17 - Isso vai ser divertido


Rito começa a acorda mais não consegue se levanta quando ele olha para baixo ele ver Lala segurando seu braço totalmente nua, Lum segurado seu outro braço também nua e por ultimo Diana em cima dele mais essa esta vestindo uma calcinha roja e um sutiã da mesma cor.

 

Rito pensado- Isso que e vida.

 

Todos começa a acorda a primeira se levanta e a Diana quando ela percebe que ela esta em cima dele ela ficam extremante vermelha mais antes dela poder fazer qualquer coisa Rito coloca sua mão na bochecha dela.

 

Rito- Bom dia, Diana- ela fala com um belo sorriso.

Diana- B-Bom dia, e melhor eu sair de cima de você.

Rito- Sem beijo de bom dia.

Diana fica ainda mais vermelha- B-B-Beijo.

 Rito- Você não que tudo bem.

Diana- Não espera, e-e-eu quero.

 

Rito então puxa ela para perto dele da um selinho que logo ser tonar intenso quando eles separam deixam um rastro de saliva.

 

Diana fica ofegante- Você faz isso sempre com elas.

Rito- Sim, afinal elas são minhas esposas, assim como você- ele fala sorrindo.

Diana sorrir- Sim, eu sou.

 

Depois de todas acordarem e Rito da um beijo em cada uma, todas se arrumam para escola menos a Diana que ficou em casa, Diana não quis ir para escola, todos estava descendo e indo para cozinha.

 

Rito- Vamos comer, para não nos atrasarmos.

Lala/Lum- Sim.

 

Eles começaram a anda para escola Rito começa a sentir que algo esta errado.

 

Rito pensado- O que e isso?, Parece que alguém ou alguéns estão me observando.

 

Rito começa a se concentra estão ele percebe duas pessoas, ele sente que os dois tem níveis completamente diferente de poder.

 

Rito pensado- Isso vai ser divertido, vamos ver meus status.

Status

Nome: Rito Yūki

Títulos: Reencarnado, Protagonista, Maior caçador do universo.

Linhagem: Demônio

LV21 Exp 2600/8500

Hp: 6.000/ 6.000 (1.000 hp por 1 minuto)

Mp: 4.500/4.500 (1.000 de mp a cada 1 minutos)

Vit: 252

Str: 224

Int: 183

Dex: 282

Wis: 152

Luk: 202

Ponto: 8

Gold: 9000

Habilidades

Maestria em combate corpo a corpo (5/30)

Resistencia a intimidação (5/10)

Sharingan (6/50)

Sorriso encartado (8/30)

Cosmo (5/100)

Criação de Dungeon (2/50)

Goro Goro no Mi (4/10)

Resistencia de sangramento (8/10)

Resistencia a dor (5/10)

Hellblaze (1/30)

Imunidade ao acido (5/10)

Empoderamento Noturno (3/10)

Marca Negra (2/50)

Regeneração Aprimorada (1/10)

Roubo de Almas (1/10)

Técnicas

Water Stream Rock Smashing Fist

Eventos

Sem eventos por enquanto.

Rito pensado- Acho que vou compra outra energia ou uma técnica.

Lala- O que foi Rito.

Rito falando baixinho- Tem gente nos observando, mais não ser preocupe eu cuido disso.

 

As duas ficam supressas por isso mais também pelo Rito consegui sentir eles, elas ficaram preocupadas com ele mais ele disse que resolveria.

 

Lala sussurrando- Tenha cuidado.

Lum sussurrando- Acabe com eles.

 

Rito da um aceno com a cabeça e segue para uma direção diferente ele sente que essas pessoas começa a se segui-lo, estão para em um lugar isolado sem ninguém por perto.

 

Rito- Podem aparece agora, eu sei que vocês estão ai.

 

Acontece um minuto de silencio logo aparece duas pessoas Rito reconhece os dois são Kuro e Azenda dois assassinos de aluguel.

 

Rito pensado- Isso vai ser divertido.

 

Rito rapidamente começa a ser cobri de [Cosmo] e fica totalmente atento.

 

Azenda- Parece que você e mais o que aparenta garoto.

Kuro- Sem papo vamos termina com isso- fala ele já puxando sua pistola.

Rito pensado- Tenho que ter cuidado, sei que ele e forte.

 

Os três ficam ser encarando ate que Kuro começa atirando nele 3 balas de energia psíquica, Rito conseguem devia mais logo Azenda começa a ataca com seu chicote coberto com sua habilidade [Telekinesis] Rito desvia mais logo outros 6 tiros vão na sua direção vendo que não irei-a consegui desvia a tempo ele transforma sua corpo em pura eletricidade fazendo com que as balas o atravessasse sem causa dano mais ele sentiu um bastante dor.

 

Rito pensado- Porque eu senti dor?

Sistema- A energia que ele usou era muito forte você ate pode não ter dano mais você ainda vai senti a dor.

Rito pensado- Mais que droga, isso vai ser mais interessante que eu pensei.

 

Rito começa a correr ate eles Kuro começa a atira nele mais ele continua a fica ser transformado em eletricidade quando chega na frente da Azenda ele tenta soco lá mais ele usando a [Telekinesis] para ser lança para trás percebendo que três bala estava inda na sua direção ele desvia.

Goro Goro no Mi subiu de nível

 

Rito sorrir com isso mais ainda mantem a cabeça na lutar, Azenda ataca de novo mais dessa vem ele faz o chicote fazer um movimento mais complicados e Rito conseguia percebe que agora Kuro faria suas balas com mais energia.

 

Rito- Vamos dança


Notas Finais


Qual energia ou técnica eu devia compra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...