História Minha nova vida de ator - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brasil, Comedia, Coréia Do Sul, Dorama, Família, Lgbt, Romance, Slash
Visualizações 5
Palavras 1.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, LGBT, Luta, Romance e Novela, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoas!! Trago agora o passado de Lee Bo Min...
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Lee Bo Min


  Quando Bo Min sai correndo, Yuri vai logo atrás dele, mais numa velocidade menor por conta dos ferimentos, Bo Min para de repente e Yuri consegue alcança-lo, mas quando ele tenta perguntar o por quê de ele ter corrido, Bo Min cai e Yuri tenta chamar ajuda para o trazê-lo para o hospital.
  Quando Bo Min é socorrido, Yuri pergunta ao médico:

  --O quê que ele tem?

  --Não é nada tão grave, a pressão dele apenas baixou.-responde o médico.

  --O senhor tem certeza né?

  --Claro! Nós médicos nunca erramos, ele só vai tomar um soro na aveia, e voltará tudo ao normal. Além disso, você deveria estar na sua cama descansando.

  --Pois é! Haha...

  --Mais tudo bem, eu não insistir-lo a sair daqui, ele deve ser uma pessoa muito importante para você.-Yuri fica vermelho- E você deve ser a única pessoa próxima dele,né!

  --Na verdade não, quem é a guardiã dele é a Hye, eu sou apenas um desconhecido que ele o atropelou.

  A porta do quarto de hospital se abre de uma vez, e de lá sai Hye super desesperada, perguntando o que tinha acontecido com Bo Min, e o médico diz para perguntar para mim. Depois de Yuri falar tudo o que aconteceu, ele pergunta pra Hye o porque da pressão de Bo Min ter abaixado e ele ter desmaiado, e ela diz:

  --É por conta de sua infância - fala meio que triste

  --O que aconteceu?

  --Bom, vou contar tudo do início.

  --Bo Min desde criança sempre gostou de atuar , e também tinha um olhar incrível que fazia qualquer pessoa sentir que ele estava em um de seus personagens, interagindo com ele, e terminava a apresentação dando um show para todos.
  Quando ele terminava, saia do palco todo contente e ia direto para o camarim, e lá era onde seus pais o abraçavam e davam um sorriso sincero, e seu pai dizia:

-- Você sempre arrasou filho, e vai cada vez mais arrasar, já que não tivemos um qualquer e sim um profissional.

  E daí por diante, todos os "sorrisos" foram se tornando cada vez mais falsos. E isso tudo foi só porquê uma pessoa que se passava por um profissional, disse que Bo Min não tinha mais potencial pra isso, e daí os pais de Bo Min começaram a investir em sua irmãzinha chamada Lee Hyunah.
  Com o tempo Bo Min foi sendo completamente esquecido pelo seus pais, a única pessoa que se importava com ele era Hyunah, já que ela o admirava e tentava ser igual a ele, mais não pense que era para supera-lo, e sim para os dois participarem juntos na atuação e que ela fosse sua ajudante que aparecia para o salvar quando fosse possível.
  Mais como seus pais só davam atenção para Hyunah, Bo Min ficava com muita raiva , mas o que ela queria é que ele se orgulha-se dela. E como os tempos foram passando Bo Min tentava o máximo possível surpreender seus pais, mas eles sempre botavam pressão nele, dizendo que ele não era capaz, o deixando sem esperanças para continuar se esforçando e surpreendendo a todos.
  Até que seus pais chegaram ao ponto de bater nele toda noite, para ele ensaiar e saber que não tem mais potencial para isso, deixando que Hyunah avance para frente, e diziam:

  --Bo Min deixe sua irmã em paz enquanto ela está treinando, você ainda não percebeu que você é um lixo? - diz sua mãe.

  -- Escute sua mãe docinho, aí!- sua mãe pisa no pé de seu pai, e lhe lança um olhar para o não chamar de docinho- Quer dizer lixinho.

  --Isso mesmo que seu pai falou, e amanhã eu, seu pai e sua irmã vamos para outro país, para Hyunah ser a atriz mais famosa do PLA-NE-TA! E como eu não quero que as pessoas pense que eu tenho você como filho, dê um jeito de sair desta mansão, amanhã sem ninguém o ver, está entendido!?

  --Sim...-responde Bo Min com poucas forças para falar.

  Depois que ele termina de falar, ele vai caminhando em direção ao quarto sem dizer uma palavra, e com vontade de chorar. Quando ele vai arrumar a mala dele, a Hyunah aparece com muito dinheiro na mão, e dizendo pra ele não ir, Bo Min vai até ela e lhe da um abraço super apertado e começa a chorar.
  Depois de alguns minutos abraçado com sua irmã, ele diz que sente muito por não ter dito coisas bonitas, e por não ter sido legal com ela, mas Hyunah fala:


  --Não, tudo que você dizia para mim, eu considerava como algo que tinha que praticar para ficar perfeito, igual como você.

  --Ainda bem que eu tenho você como parte da minha família, e espero que você se torne uma grande atriz- fala Bo Min querendo chorar de novo-.Já está na hora de eu ir achar algum lugar para eu morar para os anos em diante, tchau minha irmãzinha querida.

  Hyunah despede-se de seu irmão não querendo acreditar no estava acontecendo, e grita sem pensar duas vezes:

  --VOCÊ VAI ACHAR ALGUÉM QUE VAI DEVOLVER SUAS ESPERANÇAS!!

   Bo Min sai correndo dali correndo. E conforme os anos foram passando, Bo Min foi crescendo e se sentindo solitário, querendo alguém para namorar, encontrou uma namorada, mais não durou muito e logo se separou dela, até encontrou um garoto muito bonito, mas esse garoto só gostava de gente que rica, e mais uma vez ele fica sozinho.


 -- Ate que ele encontra um comercial da nossa empresa na TV e se inscreve para participar, e foi aí que eu conheci o lado ator do Bo Min, e também a sua história.Por causa de toda a pressão que seus pais colocavam nele, ás vezes sua pressão abaixa de uma vez, sem motivo e ele acaba desmaiando.

  --Nossa! E a irmã dele, ainda mantém contato com ele?

  --Sim, e de vez em quando ela vai para a nossa empresa, falar com ele e comigo sua melhor amiga!

  --E ela deve ser perfeita e comportadinha né!?

  --Ha,Ha,Ha! Até parece que aquela doida é certinha, vive bebendo soju e dando metade da grana dela pro Bo Min.

  O médico chega falando que Yuri e Hye vão ter que passar a noite com ele, caso alguma coisa aconteça. Os dois acabam dormiram lá mesmo, mas Hye ficou mais um pouquinho acordada, até dormir.

  Quando foi de madrugada, Bo Min acorda percebendo que está no mesmo local, onde Yuri estava antes de ir para o parque, meio que sem entender o motivo,já que como ele tinha desmaiado não tinha como se lembrar, ele vira sua cabeça para o lado direito, e vê Yuri e Hye dormindo com suas cabeças na cama dele e diz:

  --Ei acordem!- balançando sua perna direita para acorda-los.
 
  Assim Yuri e Hye se despertam, e Bo Min logo pergunta:

  --Por quê que estou aqui?

  --Porque sua pressão baixou e você desmaiou, e como eu não podia carrega-lo por conta dos meus ferimentos, fui até o hospital o mais rápido possível, e chamei o médico e sua equipe para o trazê-lo pro hospital- Yuri fala com vontade de dormir de novo.

  --E vocês? Por que estão aqui?
 
  --Ô jumento, eu sou a única pessoa próxima de você que encontraram, e claramente tenho que ficar por perto caso alguma coisa acontecesse, então dá licença porque eu quero dormir! E se me perturbar saiba que desta vez, acorda lá no céu.- Hye fala com raiva.


  Bo Min fica aterrorizado, e Hye volta a dormir, assim ele consegue perguntar para Yuri,  o motivo de ela está tão nervosa e com raiva ao mesmo tempo, e Yuri responde:

  --Porque ela estava preocupada com você!

  --Ha,Ha,Ha! Isso é uma piada né?

  --Não! -Yuri faz uma cara, como se não tivesse graça o que ele falou.- E se fosse ela no seu lugar, você ia se preocupar né, eu sei que a Hye tem esse jeito cheia de ignorância, mas ela também tem sentimentos. E tá na cara dela, que ela o vê como filho.

  --Ai você já tá exagerando.

  --Num tô não.

  --Nossa! Você acha que eu devo pedir desculpa?

  --Não acho, deve. Bom, agora vamos voltar a dormir porque  deve ser cedo ainda.

  Quando o dia amanheceu por completo, todos acordaram, de começaram a se ajeitar e foram permitidos pra sair, menos o Yuri que por conta dos seus machucados, vai ter que ficar mais um dia.
  Antes de sair, Bo Min vai até Yuri e o desafia dizendo:

  --Quando você sair daqui, você vai primeiro me mostrar suas habilidades de ator, para eu o contratar fechado?

  --Com certeza meu querido.-responde Yuri com a certeza de que vai surpreende-lo


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Agora vocês sabem o passado de Bo Min :3
An-nyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...