1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em L.A.- NOW UNITED >
  3. Capítulo 52

História Minha nova vida em L.A.- NOW UNITED - Capítulo 53


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii gente!!!

Hoje o capítulo é completo na visão da nossa nova integrante, australiana, Savannah!!! Espero que gostem!!

Gente desculpa a demora mas é que hoje eu não acordei bem, acordei com muita dor de cabeça e febre, minha mãe me deu uns 4 remédios e mandou eu descansar... Eu até pensei em não postar hoje por motivos óbvios, mas fiz um esforço e aqui está!!

Desculpem os erros mas quase não deu para mim editar!!

Amanhã, na televisão brasileira, 12:45, na Record, terá o nosso NOW UNITED!!! ansiosos? Eu sim!! Já até coloquei uns 2 alarmes para mim não perder!! Ksksks

Capítulo 53 - Capítulo 52


{Savannah}


Eu tô amando fazer parte desse novo grupo de amigos, as vezes me sinto meio deslocada e perdida mas... Eu sinto que eles vão me fazer me sentir da família

As vezes eu sinto que a Any, não gosta muito de mim, mas eu acho que isso depois passa, eu espero, eu gostei de todos e não quero ter briga com ninguém

Sobre o Josh, eu acho ele muito gato, ele é muito lindo, é alto, tem olhos cor oceano, loiro, canadense... aaaa é o meu sonho de consumo!!

Eu acho que ele gosta de mim sabe?! Eu sinto que ele só não assume, porque eu cheguei agora e talvez ele tenha medo de eu iludir ele!

Ele disse que me leva para o Canadá!!! Maior prova de amor!! Tudo bem que ele disse que levaria todos os amigos, mas acho que ele só disse isso, para os amigos não ficarem tristes!

Vou tentar me aproximar mais dele! E agora que eu vou morar com ele, vai ficar melhor ainda!!

Levantei da minha cama, tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais, tomei meu café e arrumei minhas coisas, até que fim vou sair desse hotel!!

Eu vim da Austrália, esse ano e desde que cheguei eu tô morando nesse hotel! Até que fim vou sair desse cafofo.

Sobre a best, a Diarra me disse muitas coisas sobre essa best, eu confesso estou com medo, mas não acredito que ele vai me atacar, até porque eu cheguei agora e por que ele me ameaçaria?

Já deu a hora de eu ir para a escola, resolvi passar aqui depois para pegar minha coisas, peguei minha mochila e fui sorrindo para a escola

Cheguei na escola e vi várias pessoas, mas nenhuma delas eram meu novos amigos, na escola antiga eu não tinha amigos porque... eles não gostavam muito da Austrália e isso resultou que eles não gostam de mim, alguns deles disse que eu era estranha por conseguir morar em um país onde tem muitos animais estranhos e grandes!

Mas o que isso tem a ver comigo? NADA! Mas tudo bem, não me importo! Agora eu tenho amigos que amam o meu país e respeitam bastante a minha cultura!

Resolvi ir direto para o meu armário, guardar minhas coisas e já me preparar para a aula, quero que o dia hoje passe voando para eu ir para minha nova casa logo!

Abri o meu armário e tinha dois papéis e além de dois papéis, uma bala de morango

Abri o primeiro papel e dizia:

PAPEL 1 ON: 


Olá Savannah! 

Você já deve ter ouvido o meu nome ou sobre mim, mas resolvi vir aqui fazer uma apresentação mais formal!
Somos os Best's, nós somos em três, e temos um único objetivo, mostrar para seu novo grupo de "amigos", que eles não são perfeitos!
Queremos ser amigos de você também! Nada melhor do que ter mais três amigos em comum com seus novos amigos!

Beijos dos Best's!


PAPEL 1 OFF


Já abri o outro papel porque eu estou morrendo de curiosidade

PAPEL 2 ON


Oi Savannah! 

Aquele primeiro bilhete você pode mostrar para o pessoal, mas esse aqui é só para você!
Sabemos que você gosta do Josh e como eu disse, seremos amigos Agora, então eu irei ajudar a você a conseguir o Josh!
Sabemos que você irá morar com o Josh e os amigos novos, e então ficará mais fácil de você conseguir ele!
O quarto dele é o número 14 e o seu será o 15. No meio da noite de hoje, por volta das 00:00, você irá no quarto de Josh, e vai beijar ele o resto você decidi!
A bala de morango é porque sabemos que o gosto de morango facina o Josh, então só mais uma ajudinha!

Beijos dos Best's! 


PAPEL 2 OFF 


Nossa que estranho! O pessoal disse que a best ou os best's, eram pessoas ruins que só queria destruir eles mass eles querem me ajudar com o Josh!

Acho que eles só não entendem o lado dos best's, igual no bilhete um, dizia que o objetivo deles eram mostrar que eles não são perfeitos! Mas na realidade ninguém é perfeito! E são os erros que nos fazem mais forte!

Sei lá, por um lado eu gostei dos best's

Guardei a bala e o papel dois, no meu armário, peguei meus materiais e o bilhete um e fui para o refeitório encontrar meus amigos

Shivani- Oi Savannah!

Savannah- oi shiv! Oi pessoal!- todos me responderam

Noah- eai, tá ansiosa para vir morar com a gente?

Savannah- muito! Mas mudando o assunto, eu fui no meu armário Agora e encontrei isso...- entreguei o bilhete na mão deles

Lamar- meu fabricante! Essas best's não perdem tempo, AFF- diz revirando os olhos

Sina- cuidado em Savannah! Eles não são boas pessoas, só vão te prejudicar!- ela disse e eu assenti, tadinha dos best's, talvez eles só queriam ser amigos!

O sinal bateu e todos nós fomos cada um para suas salas, minha aula agora é de história com a Hina, ela é tão fofa!! Aiiii já me apaixonei pela fofura dela!!!

Eu tive um pouco de dificuldade para falar com ela, afinal, ela ainda tem um pouco de dificuldade para falar em inglês, mas ela tá bem, está quase falando como uma americana!

Na hora do Recreio confesso que foi muito engraçado, esse pessoal ri de tudo, já tô vendo que vou amar fazer parte deles!

Hoje, vai começar as aulas extracurriculares, e pelo incrível que pareça todos escolheram canto e dança!! Que incrível!! Canto e dança, são juntos então como alguns como Bailey e Diarra que queria só cantar, também entraram na dança!

Professor kyle- olá alunos, sou Kyle Hanagami e serei o novo professor de dança e canto de vocês!

O Professor Kyle, parece ser bem novo mas de longe da para ver que é bem talentoso, a aula dele foi uma das melhores, se não, a melhor!! Sério amei!!

Ele passou alguns exercícios físicos e vocais, para já irmos acostumando, dizendo ele nossa rotina será bem puxada então precisamos exercitar sempre!

Concordo com ele mas algumas vezes eu ficava muito cansada e quase não sentia minhas pernas!

Como as aulas extracurriculares são as últimas do dia, quando terminou fomos todos para casa! Resolvi então chamar a Sabina e a Joalin para ir comigo no meu quarto no hotel para pegarmos minhas coisas e depois irmos para casa!

Fomos no meu quarto, pegamos minhas coisas e fomos para minha nova casa!

Todos me receberam muito bem, comemos, nos divertimos, nos conhecemos mais, eu vi os tanquinhos dos meninos e meu Deus!! O que era aquilo!! Mas óbvio o que mais me chamou atenção foi o do Josh óbvio!

Depois de um tempo, subi para meu quarto, tomei meu banho e peguei o papel e a bala das best's, e fiquei pensando será que eu faço isso mesmo??

Eu até pensei em não fazer mas, me lembrei do que as meninas me disseram, que a best, quando manda, nós temos que obedecer, se não é pior, e outra eu quero! Então eu vou!

Vesti um pijama bem marcante e bem curto, o mais sensual que eu tenho, abri a porta do meu quarto devagar e olhei para ver se tinha alguém no corredor, só tinha a Sina e o noah?? Mais eles não são ex??

O Noah deixou a Sina no quarto dela, e roubo-lhe um selinho, o que fez a mesma da um tapa de leve em seu ombro e sorri como uma boba...

Esperei o Noah entrar para seu quarto que é o número 7, e fui em direção ao quarto 14 que é do lado do meu, que é vulgo quarto de Josh!

Bato na porta e escuto um monte de barulho e diferentes, nem da para identificar que barulhos são... segundos depois Josh abri a porta com o cabelo bagunçado e eu entro e tranco a porta...


Notas Finais


Por favor, leiam as notas do autor!!
Byeee 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...