1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Eu estou gostando de você!

História Minha nova vida em Rosewood! - Eu estou gostando de você!


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Oiiis
Sei que o cap era pra ter saído ontem mas como estou na praia passo pouco tempo em casa...
Mas ainda vale né?
Amanhã saí o último cap do ano e vai ser meio curtinho :(
Aproveiteeeem ♥

Capítulo 15 - Eu estou gostando de você!


Acordei no dia seguinte me sentindo muito bem. Estava extremamente feliz e nem um pouco mau humorada como costumava estar de manhã cedo. Fui ao banheiro e depois a cozinha tomar café, e então fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans clara de cintura alta, uma blusa com a estampa da London Eye e meu tênis preto. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo meio bagunçado e fui para o colégio. 

Pra estragar o dia no qual eu estava muito feliz cheguei atrasada no colégio. Por que eu cheguei atrasada? AH, deu um treco no carro do meu pai e o carro não ligou de jeito nenhum e então em cima da hora eu e Noah tivemos que ir a pé pro colégio.

Quando chegamos lá Noah foi pra sua aula e eu fui na outra direção para a minha. De repente dois meninos apareceram e não me deixaram continuar a passar pois pararam na minha frente.

-Licença eu tô "meio" que querendo ir pra minha aula e não sei se perceberam tô um pouco atrasada.. -falei tentando passar.

-Você é a Emma Swan não é? -um deles falou e eu respondi que sim. -Precisamos falar com você. 

-Não dá pra ser depois? Eu realmente tenho que ir -falei.

-Nosso amigo quer te conhecer melhor, afinal VOCÊ correu dele na festa da Malia -esse menino era muito arrogante e eu estava com vontade de bater nele.

-Quem, Tyler?

-Quem você acha que é?! Óbvio que é ele!

-Olha.... -fiz uma pausa -Não tô interessada -e tentei continuar andando mas eles não deixaram.

-Você vai ter que ir falar com ele... -ele disse e eu o interrompi.

-Se eu não quiser uhm?! Você não manda em mim! 

-Eu conheço seu irmão... 

-Se você fizer alguma coisa com ele eu te mato! -eu estava gritando.

-Ei princesa, vai com calma! -o outro garoto passou a mão no meu cabelo e eu me afastei.

-Olha aqui seus idiotas, eu não vou ficar com o Tyler, eu não gosto dele e se vocês fizerem alguma coisa com meu irmão eu vou... -nesse momento senti alguém se aproximando e segurou minha mão entrelaçando seus dedos aos meus.

-Tudo bem por aqui Emma? -virei e era Killian. Meu coração estava disparado, e eu me senti aliviada por ele ter ido ali me ajudar. 

-Tudo sim! -eu dei um beijo na bochecha dele entrando no disfarce -Está tudo bem, eles já estavam sainda não é? -me virei perguntando aos garotos. Killian lançou-lhes um olhar assustador e um deles disse:

-É...é nós já estávamos indo-e então eles saíram apressadamente. 

-Obrigada.. -cochichei me virando pra ele -O que você está fazendo aqui? 

-Não é óbvio? Vim te salvar! -ele respondeu rindo e eu lancei um olhar de quem diz "Sério isso?" e ele só riu e percebi que ainda estávamos de mãos dadas.

-Ah -eu falei meio nervosa soltando a minha mão da dele. -Eu tenho que ir, estou tipo muito atrasada! -eu sorri e estava totalmente embaraçada com o que tinha acabado de acontecer.

-Tudo bem. -Killian falou e eu o abracei e saí andando. Antes de virar pra ir pro outro corredor olhei pra ele e ele sorria em minha direção. 

Entrei na sala e expliquei o que tinha acontecido pro professor de história (a parte que o carro do meu pai estragou e tive que ir a pé) e ele me deixou entrar. Sentei perto de Emily e Spencer que ficavam cochichando perguntando o que tinha acontecido e eu disse que contava depois.

Na hora do intervalo contei a elas o que tinha acontecido, até o que aconteceu no corredor.

-Emma! -Hanna exclamou.

-Não vá criando esperanças senhorita Marin. Eu já falei pra vocês que eu e Killian somos amigos! -falei rindo.

-Você tem muito o que aprender pequena gafanhota! -Hanna disse e eu fiz uma cara de confusa.

-Vocês já saíram juntos... -Spencer começou a falar e eu a interrompi.

-Não foi um encontro -falei cantarolando pra provocar ela.

-Vocês ficaram abraçados na festa do pijama... -ela disse e quando eu ia abrir a boca pra falar ela continuou -Ele já te consolou DUAS VEZES! Ele foi te visitar quando você tava doente... Você não percebe?! -Spencer me olhava e as outras só concordavam.

-Eu não percebo o quê garota?!

-Ele gosta de você! -as três falaram em coro alto e eu na hora fiz "SSSSHHHH".

-Ele não gosta de mim! -falei super inocente mas no fundo eu sabia que Killian sentia alguma coisa por mim e eu meio que ficava feliz por isso.

-Você tá se fechando! -Emily disse me acusando. -Diz que você não tá ainda sofrendo pelo Neal! 

-Emily.... -ela me interrompeu.

-Não vem com esse papo de "Ai Emily você não entende"! Para com isso Emma! A fila andou pra ele e se você não fizer a sua andar também você não vai ser feliz! -ela me olhava.

-Ei calma! -eu falei. -No dia que eu vi a foto foi a única vez que eu chorei. Depois disso Killian me fez perceber que eu mereço coisa melhor! -elas sorriam pra mim.

-É assim que se fala amiga! -Hanna disse e elas me abraçaram. 

-Vocês são tão puxa saco! -disse rindo.

-Agora olha no fundo dos meus olhos e diz que você não sente NADA pelo Killian! -Spencer falou se aproximando de mim.

-Eu não sin... -eu estava olhando nos olhos dela e vi Killian passar lá longe e não consegui terminar de falar. -Não consigo! -falei rindo -Suas pestes!

-Viu?! Você também gosta dele! -Emily falou.

-Uma hora ou outra você vai admitir eu sei! -Hanna falou.

-Convencida! -disse rindo e continuamos a conversar até o intervalo terminar.

Quando cheguei em casa me joguei em minha cama e parei para pensar no que tinha acontecido no intervalo. Eu estava gostando de Killian. Não sabia se ficava feliz com isso ou se ficava preocupada, pois eu passei muito tempo gostando de Neal e era algo novo pra mim estar gostando de outra pessoa. E também, eu não sabia se ele sentia a mesma coisa por mim e realmente não queria me decepcionar como aconteceu com Neal.








Notas Finais


Não sei se ficou meio confusa a parte do corredor mas tipo o Killian apareceu fingindo que tava namorando a Emma pra ajudar ela a se livrar dos cachorros do Tyler.
Só pra explicar mesmo e amanhã vai ter melacera de final de ano Sim!
♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...