1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Eu preciso de você

História Minha nova vida em Rosewood! - Eu preciso de você


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Oiiiir
Só uma coisa a dizer sobre o Cap: AWN ♥
O nome do cap vem de uma coisa que algum personagem fala no cap, vão descobrir já já

Capítulo 20 - Eu preciso de você


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida em Rosewood! - Eu preciso de você

No domingo de manhã a galera toda levantou, tomou café, se arrumou e saiu. Noah foi levar seus amigos pra jogar lacrosse na casa de Mike. Eu levei Bela, Ruby, Jake e Henry pra conhecer tudo, mas também chamei minhas amigas, porque todos tinham se dado muito bem.

Fomos primeiro ao parque, depois ao Brew e conversamos com Aria (nós conversávamos sempre que eu ia pra lá), fui mostrar a escola pra eles e fomos almoçar no shopping.

Do shopping fomos pra casa da Spencer. Ficamos lá correndo com seus cachorros (Rufus e Berenice) e conversando. Quando olhei no relógio eram 16:30, eu tinha que levar a galera pra casa porque logo eles iam embora então (com muita tristeza no coração) levei eles lá pra minha casa. Eles arrumaram suas coisas e esperamos. A mãe de Jake apareceu lá pelas 18:00 e ia levar Will, Kieran e Bela junto.

-Tchau bebê! -Jake falou me abraçando. 

-Ah passou muito rápido! Queria que vocês ficassem mais -fiz um bico.

-É eu também mas o dever me chama! -Jake falou e eu e Bela rimos.

-Tchau loira! -Bela veio me abraçar.

-Tchau morena! -passei a mão pelo cabelo dela.

-Te amo viu guria?! -ela falou.

-Awn tu sabe que eu também te amo! -nos abraçamos de novo.

-Oi? Tudo bom com vocês? Tô aqui também! -Jake falou rindo no final.

-Ah eu também te amo birrentinho. -falei abraçando ele e Bela fez o mesmo.

Fizemos nossa última troca de elogios e eles entraram no carro e foram.

Logo depois deles terem ido minha tia Cora apareceu pra buscar as meninas.

-Tia Cora! -corri pra abraçar ela.

-Que saudade meu amor -ela falou me olhando.

Noah chegou e cumprimentou ela e logo depois Zel e Regis.

-Mamãe! -elas disseram em coro e pularam no colo da tia Cora.

Conversamos um tempinho e depois elas foram embora. Tinha ficado longe do celular o dia inteiro então o peguei e vi que tinha mensagem do Killian.

*Whatsapp on*

Killian:Emma?

Eu:Ooi, desculpa não responder antes :/

Killian:Pode vir aqui na minha casa? Te mando a localização

Eu:Porque? Aconteceu alguma coisa?

Killian:Aconteceu... só vem pra cá por favor. Preciso de você. 

Eu:Tá sozinho?

Killian:Sim

Eu:Manda a localização

*Whatsapp off*

Ele mandou a localização e eu estava preocupada. Disse pra minha mãe que ia na casa da Ali e logo voltava.

A casa dele não era muito longe e logo cheguei. Bati na porta e ouvi ele falar "pode entrar", então entrei.

-Killian?

-Aqui -ele apareceu e veio até mim.

-O quê aconteceu? -perguntei e ele simplesmente me abraçou. Um abraço forte e eu podia sentir que ele estava tremendo. Passei os braços pelo pescoço dele e depois passei a mão pelo seu cabelo.

-Killian? -disse depois de um tempo abraçados. 

-Uhm? -ele falou sem me soltar.

-Você vai me contar o que aconteceu? -ele se afastou, segurou minha mão e me guiou até a sala. Nos sentamos e ele abaixou a cabeça. 

-Meu irmão Emma -ele suspirou -Ele pirou e saiu daqui as pressas levando Milah, e disse que eu nunca mais veria ela. -ele se segurava pra não chorar.

-Quando isso? 

-Na hora do almoço -ele finalmente me olhou.

-Quer me contar o porque? -delicadamente cheguei mais perto dele e coloquei a mão no seu ombro. Ele fez que não com a cabeça. -Tudo bem... mas olha -ele me olhou -eu tô com você nessa ok? Vai dar tudo certo.. -peguei na mão dele.

-Por isso que eu te chamei -franzi a testa -porque eu sabia que você ia conseguir me deixar mais calmo. -ele sorriu e eu também. 

-Desculpa não ter visto sua mensagem antes -disse.

-Não tem problema, o importante é que você está aqui agora... -eu ainda segurava sua mão e ele entrelaçou seus dedos aos meus, deixando nossas mãos bem juntinhas.

-Ah e eu nem me desculpei direito por ontem, lá na festa.... -falei e senti meu rosto queimar.

-Não foi nada... -ele deu um sorriso de canto -Mas se você quiser nós podemos sei lá continuar da onde a gente parou -ele sorriu sem jeito e meu coração acelerou.

-Por mim tudo bem -falei nervosa. Ele se virou pra mim e eu coloquei uma mão no seu rosto, ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra mais perto dele. Logo nossos lábios se encostaram, iniciamos um beijo calmo e minhas duas mãos estavam no seu pescoço. Paramos por falta de ar, me afastei e encostei minha testa na dele.

Ele se afastou e encostou no sofá. 

-Que foi? -perguntei preocupada -Fiz alguma coisa errada? -perguntei nervosa.

-Não, não é isso -ele sentou e me olhou -Só que sei lá, é bom ter você aqui -ele sorriu e eu passei a mão pelo rosto dele.

Ele me deu um selinho e levantou-se do sofá. 

-Vou buscar alguma coisa pra gente tomar -e então saiu da sala me deixando com cara de boba. Não estava acreditando que nós tinhamos nos beijado. Eu gosto muito de Killian e estava extremamente feliz por ser um sentimento recíproco. 

Ele voltou com suco, tomamos e ficamos conversando até a hora que eu resolvi ir embora pra não ter perigo da minha mãe suspeitar que eu não estava na casa da Ali.

-Qualquer coisa me liga ok? -falei quando ele me levou a porta. 

-Pode deixar Swan -ele sorriu e me beijou. Foi rápido porque eu tinha que ir. Virei pra sair andei um pouco mais não resisti, voltei correndo e dei um selinho nele.

-Tchau Jones! -virei e saí rápido. 


Notas Finais


ALELUUIA ALELUIAAAAA
Agora sim começa a saga de CaptainSwan ♥
Tô muito feliz YAY amo vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...