1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Inimizades/Férias (parte 1)

História Minha nova vida em Rosewood! - Inimizades/Férias (parte 1)


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


VOLTEI!!!!
Mais cedo do que vcs esperavam não é?
Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Inimizades/Férias (parte 1)


A conversa estava durando um tempo já e em certo momento Emily virou pra trás e disse:

-Ei, eu acho melhor nós irmos pra outro lugar. -ela apontou discretamente para três meninas muito bonitas que estavam caminhando pelo parque e rindo das pessoas.

-Vem, vamos! -Hanna disse me puxando assim como Spencer. Emily veio logo em seguida.

Andamos um pouco e paramos no Brew.

-Quem eram aquelas meninas? -eu perguntei enquanto sentavamos.

-Elas são mais velhas, as mais populares do colégio e adoram enxer a paciência de quem esta quieto. -Spencer disse impaciente. 

Continuamos a conversar, mas acho que aquele não era nosso dia, pois quando vimos as três garotas tinham acabado de entrar no Brew. Emily me puxou pra sairmos pelos fundos mas eu fiquei ali e cochichei pra elas ficarem também. 

-Elas vão nos ver Emma, temos que ir! -Hanna disse baixinho me puxando.

-Vocês não tem que ficar fugindo delas, finjam que não viram, por favooor!- eu cochichei. E então voltamos á nossa conversa, fingindo que não as vimos.

-Ora, ora, ora vejam quem está aqui! -as meninas se aproximaram de nós e foi a loira quem falou primeiro. -O grupinho tooodo reunido, que lindo! -as outras riram, havia a loira, uma mais baixa e uma outra mais baixinha também só que usava óculos. -Ah! Mais vejam tem outra menina aqui! -ela chegou em mim e passou a mão no meu cabelo.

-Ah, meu nome é Emma! -eu levantei e comprimentei elas com dois beijinhos (para provocar). 

-Suas amigas não te avisaram quem eu sou? -a loira perguntou séria.

-Ah sim! Elas disseram que você é a mais popular do colégio. -ela ainda estava séria. -E que você adora se meter na vida dos outros, exatamente como você está fazendo agora! -eu ri e minhas amigas também. 

-Quem te deu o direito de falar assim de mim garota? E quem te deu o direito de me comprimentar assim? Eu nem te conheço! -a loirinha ficou estressada.

-Desculpa, eu só trabalho com verdades querida! Ah e esse negócio de comprimentar aí se chama educação, algo que meus pais me deram e parece que os seus não! -eu fiquei séria, eu não iria ser intimidada por ela.

-Você não tem direito de falar assim dos meus pais! -ela gritou.

-Ai ai , você com esse papo chato de "você não tem direito disso" ,"você não tem direito daquilo", que coisa hein?! -eu fiz uma pausa. -Vocês não tem coisa melhor pra fazer não? 

-Tenho sim! E não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você garota! -as outras concordaram. E elas viraram pra sair mas antes ela concluiu:

-Espero nunca mais te ver Emma! -ela deu ênfase no meu nome em um tom arrogante.

-Ah você ainda vai me ver bastante por aqui, eu vim pra ficar! E você não me disse seu nome amor! -eu gritei, ela virou pra trás, empinou o nariz e saiu do Brew com as outras duas que mais pareciam seus cachorrinhos.

*********

Depois daquele dia no Brew minhas amigas (eu estava amando muito elas) não pararam de comentar sobre como eu enfreitei as garotas e que ninguem nunca tinha feito aquilo antes, e a propósito descobri o nome delas: Sara (a loira estressadinha), Sydney (a razoávelmente baixa) e Jenna (a mais baixinha de óculos).

Minhas amigas me levaram pra conhecer praticamente todos os lugares de Rosewood, além do que eu já conhecia fomos ao shopping, passamos em frente a escola (onde eu estudaria assim que as aulas começassem) Rosewood High School (chique né? Hahaha), me levaram as casas delas sendo a da Spencer minha preferida (tinha um celeiro atrás, piscina, ofurô, e ela tinha 2 labradores LIN-DOS), a da Emily eu amei também assim como a da Hanna. Emily tinha uma irmãzinha extremamente fofa, a Carolyn, ela era um pouco diferente de Emily pois adorava falar, falar e falar, e tinha 4 anos.

Conheci o lugar onde Spencer fazia hipismo e eu estava pensando seriamente em fazer também! 

Conheci tantos lugares que se for citar todos ficaria até amanhã aqui. Conheci também Aria, ela trabalhava no Brew com seu namorado, era mais velha, estudava em Hollis (a faculdade de RW-Rosewood), e iria fazer estágio no começo do ano lá no Rosewood high School com as professoras de português e inglês (ela queria cursar letras). Ela era um amorzinho e muito atenciosa sempre que íamos lá no Brew.

Agora vou contar sobre o dia em que Hanna me levou pra conhecer sua avó junto com Spencer e Emily (que já a conheciam).

Chegamos lá na casa da vó dela e ela estava no jardim cuidando das plantas.

-Oi vovó! Sou eu Hanna! -Ao ver a neta a avó sorriu e foi abrir o portãozinho de madeira para entrarmos.

-Entrem, entrem!- ela foi logo abraçando Hanna. -Quanto tempo Hanninha! Você só vem me ver quando quer alguma coisa né? O que você quer querida? Pode pedir! -nós rimos assim como Hanna.

-Não vó, eu não vim pedir nada, vim trazer minha amiga Emma para te conhecer, ela é nova por aqui! -a avó olhou para mim.

-Oh que bonita!Prazer, Regina! -ela me abraçou. -E essas outras você não vai me apresentar bananinha? -Regina apontou pra Em e Spen. 

-Primeiro: não me chame assim por favor vó! Eu já cresci! Segundo: você já as conhece,a Spencer e a Emily vó! -no instante em que Hanna disse os nomes a avó pareceu se lembrar.

-AH SIM! A menina dos cachorros -apontou para Spencer -e a da irmã falante não é? -apontou para Emily. Nós rimos. E Hanna cochichou:

-A primeira impressão sempre é a que fica!Sim vó!-disse Hanna aumentando a voz em meio aos risos e a avó comprimentou as duas.

-Vamos entrar pra eu fazer um cafézinho para vocês!-Regina disse e foi andando até a casa e nós fomos logo atrás.

Foi daí que Hanna puxou ser tão desastrada, Regina era quase mais que Hanna. Enquanto preparava o café deixou a chaleira cair no chão, depois derrubou os ímãs da geladeira e esparramou pó de café para todo lado! Mas ela era muito querida e nos tratou como se fôssemos netas dela também! 

Essa foi só um pouco de tudo que fizemos.

Durante esses dias Bela e Jake me ligaram várias vezes, a maioria por Skype e eu contei tudo pra eles e percebi que eles faziam muita falta :((

Bela me contou que Neal perguntou de mim e que ele disse que estava com medo de vir falar comigo porque achou que eu não queria falar com ele. Como ele pôde pensar isso? O que eu mais queria era falar com ele mais tinha esse mesmo medo então decidi mandar mensagem um dia desses pra ele.

*Whatsapp on*

Eu: Oláá!

Neal: Alô!!

Eu: Nem veio falar comigo né? Neal:Você que não veio falar comigo :P

Eu: Aham!! 

Neal: kkkk como està sendo aí? 

Eu: Melhor do que nunca! Fiz várias amigas e até inimigas, vê se pode!

Neal: kkkkk

Eu: E aí? Tá tudo certo?

Neal: Sim, tudo como sempre... Na verdade não, sem você tá meio chato :P

Eu: Fica assim não! Sinto sua falta também! 

Neal: <3

   * UM CORAÇÃO MEU DEUS! EU ESTAVA QUASE 

 MORRENDO! *

Eu: :3

Neal: Queria ficar aqui conversando com você mas tenho que ir :c

Eu: Tudo bem! Tchaau!

Neal: Tchau Emma!

*Whatsapp off*





Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vou postar pelo menos 3 vezes na semana viu?
E todas as duvidas que vcs tem tipo: o que a Emma fez no dia antes da mudança e a história dela com Neal virão logo logo, AGUARDEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...