1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) >
  3. Consequência!

História Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Oooooooiiiiieeee!!!

Voltei com mais uma surpresinha aqui👏👏👏

Espero que gostem e boa leitura...😚😍

Capítulo 28 - Consequência!


Fanfic / Fanfiction Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 28 - Consequência!

Soo S/n

 

As aulas agora haviam acabado de terminar, agora eu e Yoongi estamos indo até a casa do Jimin visitar a Bianca e falar com as meninas.

- Yoongi, Deb quer fazer uma festa de despedida pra Lêh e combinamos de fazer uma festa do pijama hoje. Você poderia ir... - Fui interrompida.

- Eu já sei S/n! Não precisa pedir, eu saio de casa hoje pra você ficar com as meninas. - Yoongi coloca seu cinto de segurança e olha pra mim. - Aliás, Hobi também teve a mesma ideia. Hoje eu e os meninos vamos pra casa do Namjoon, animar ele um pouco.

- Então tá tudo bem mesmo? - Perguntei um pouco desconfortável. 

Mesmo eu querendo a festa, não posso obrigar Yoongi a sair da própria casa. Ele que me colocou lá, me acolheu e me ajudou em tudo.

- Claro S/n! Eu sei que você se sente desconfortável em pedir isso, mas você também precisa se animar um pouco. Pensa nas meninas, elas querem isso e tão contando com você. - Assenti.

Continuamos conversando, animados, sobre as festas, enquanto íamos até a casa do Jimin, na qual não demoramos pra chegar.

Tayná foi quem atendeu a porta e quem deixou a gente entrar. Todos estavam no sofá, assistindo algum filme e pareciam animados. 

- Oi gente! Tudo bem com vocês? - Jimin pergunta sorridente e convida nós para sentar. 

- Só viemos ver como a Bianca está. Tudo bem? - Pergunto a menina que assente alegre apenas com a perna machucada enfaixada.

- Tá tudo bem S/n, não precisa se preocupar. Eu sei que a culpa não foi sua e você tem que está ciente disso também. - Bianca sorrir timidamente. 

- Agora vamos falar sobre algo sério. - Yoongi rouba a atenção de todos para si. - Lêh vai voltar para o Brasil nesse final de semana e queremos fazer algo para ela. Pra falar bem a verdade, vamos fazer algo pra ela e o Namjoon. Ele ficou muito mal.

- Meninas, vocês estão convidadas para ir a uma festa do pijama hoje na casa do Yoongi. Por favor, não faltem! É importante. - Clamei e fiz a Tayná e a Bianca assentirem.

- E nós? - Taehyung quase grita na pergunta.

- Também vamos fazer nossa festa, na casa do Namjoon. Vocês dois também estão convidados. - Yoongi aponta para Jimin e Taehyung que também assentem.

- Nós temos que ir. Vou ajeitar tudo lá em casa. Espero vocês meninas! - Falei e as duas assentiram.

- Também não faltem! - Yoongi adverte para Jimin e Taehyung, que também assentem. - Vamos! - Pega na minha mão e me guia até o carro.

 

***

 

Depois de quase duas horas arrumando apenas um quarto, finalmente terminei. Yoongi me ajudou a limpar tudo, tirar a cama do meio, colocar colchões pelo o chão, afastar um pouco o guarda-roupa, além de que também tivemos que fazer nossas tarefas de casa da escola.

Agora, estamos apenas esparramados pelo os colchões, enquanto tentamos recuperar nossa energia de volta, mas falhamos miseravelmente. 

- Se as meninas chegarem aqui e eu estiver dormindo, a culpa não é minha. - Yoongi fecha os olhinhos inventando que está dormindo.

- Você não quer ir pra festa dos meninos? - Perguntei e ouvi um resmungo vindo do mais velho ao meu lado. - O engraçado é que parece que a Lêh e o Namjoon estão casando e nós estamos fazendo uma despedida de solteiro pra eles. - Rimos. - Mas é uma despedida pra Lêh. É difícil imaginar que alguns dias Lêh não vai mais tá aqui entre a gente, no meio da nossa rodinha de amigos. - Suspirei.

Yoongi pega na minha cintura e encosta nossos corpos, em um perfeito encaixe.

- Não é hora de desanimar, S/n. Promete pra mim que você vai se divertir nesses últimos dias com as meninas sem se preocupar com o pior? - Hesitei. - S/n, eu sei que tudo isso é difícil pra você: Má relação com os pais, melhor amiga que vai embora. Mas só quero que você saiba que se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, eu vou está sempre do seu lado, ok? - Assenti. - Eu te amo, tá? - Me dá um selinho. 

- Eu te amo mais, seu chato.

- Você não me chama de chato quando está deitada na minha cama, suada e morrendo de prazer. - Sussurra perto do meu pescoço, fazendo eu me arrepiar. - Se arrepiou por quê, S/n?

- Você está me provocando Yoongi. 

- Você é quem sempre me provoca, S/n. Sempre. - Sussurra a última parte e logo ataca os meus lábios. 

Devagar, Yoongi fica por cima de mim, se sustentando com os braços um a cada lado da minha cabeça. Ele pede passagem pra sua língua entrar - na qual cedi - e com apenas um movimento - roçar nossas intimidades - fez todo o clima ficar quente.

- Desgraça. - Yoongi fala logo após ouvirmos a campainha tocar.

- Quem seria uma hora dessas? - Perguntei enquanto empurrava Yoongi para o outro lado.

- Alguém que irá sofrer com as consequências apenas por atrapalhar nosso momento. - Diz mau humorado e eu sorri dando-lhe um selinho.

- Vou ver quem é. 

- Vou com você. 

Descemos pro andar de baixo, enquanto ajeitávamos nossas roupas e cabelos. Seja lá quem for, iria saber o que estávamos fazendo apenas por nossas roupas.

Fui até a porta, olhei pelo o olhinho mágico e sorri ao ver quem é. 

- Ah, oi Deb! O que faz aqui? - Nos abraçamos e em seguida dei espaço pra ela entrar.

Deb veio com um monte de sacolas e pela transparência delas, vi que ela trazia salgadinhos, doces e várias outras golusemas.

- Vim trazer essas coisas logo se não ia esquecer. Atrapalho? - Neguei pegando as sacolas e levei até a cozinha. - Você disse que não, mas a cara do Yoongi diz outra coisa. - Olhei para Yoongi que estava sentando no sofá, tentando disfarçar assistindo TV. Ri. - Eu vou embora logo, antes que Yoongi faça alguma coisa comigo.

- Não precisa se apressar. Quer comer alguma coisa? - Perguntei indo até a geladeira. 

- Não nego um pedido de comida, quero sim. - Ouvimos um resmungo vindo do mais velho que estava fuzilando Deb com o olhar. - Não se preocupa Yoongi, eu vou embora logo e vocês podem transar á vontade. - Mostra a língua pra ele e ele revida mostrando um dedo no meio.

- Vocês parecem duas crianças. - Cortei um pedaço do pudim e entreguei pra Deb.

- Que nada, eu amo o seu namorado. Fica de olho, S/n. - Deb come um pedaço do seu pudim e rir, quase se engasgando.

- Você diz que me ama mas não fala isso pra pessoa certa. Como está você e o Hoseok? - Yoongi vem até mim, me abraça por trás e rouba um pedaço do pudim que eu iria comer.

- Também quero saber isso, Deb. - Falo olhando pra menina que morria de vergonha.

- É... nada a ver gente, eu e Hoseok somos só amigos. - Ela comeu o último pedaço de cabeça baixa. 

- Foi a mesma coisa que eu disse pro Hoseok quando eu e S/n saímos escondidos. Não se preocupa Deb, quando Hoseok fica bêbado ele fala demais, fala até seus próprios segredos. Vamos esperar por hoje à noite e ver o que ele vai falar quando eu perguntar sobre você. - Yoongi sorrir maroto.

- Acho que já deu minha hora. Até à noite S/n. - Deb levanta e sai antes mesmo de eu acompanhá-la.

- O que foi isso Yoongi? Você a ameaçou?

- Não, S/n. Mas eu falei que quem iria atrapalhar nosso momento, iria sofrer com as consequências. - Sorrir de lado e senta no sofá, novamente. - E eu não seria capaz de embebedar meu amigo só pra ele contar um segredo. Já está bem na cara a relação deles dois, não tem segredo nisso.

- Você não precisava fazer isso.

- Não se preocupa, S/n. Deb não ficou com raiva, só ficou envergonhada. Antes de eu ir pra casa dos meninos eu vou falar com ela e digo que foi só uma brincadeira. Pronto, tudo resolvido. - Levanta do sofá e vem até  mim, sorrindo maroto. - Agora temos que acabar o que começamos no quarto, não é?

- Não. Você está de castigo. - O empurrei de leve e fui até o andar de cima, rindo, enquanto Yoongi me acompanhava inconformado.

- Como é que é? 

- É isso mesmo que você ouviu Yoongi. E só vai sair do castigo quando tudo estiver realmente bem com a Deb. - Deitei nos colchões e ria enquanto mexia no celular. 

- Você vai pagar caro por isso mocinha, bem caro!

 

Continua...


Notas Finais


Eai? O que acharam?? Teorias?

Espero muito que tenham gostado🙃👌😚

Me desculpem pelos os erros O_0

E até a próxima...🙃☺😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...