1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) >
  3. Brincadeira!

História Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) - Brincadeira!


Escrita por: Suga-Bia

Notas do Autor


Vvvvolllteiiii de novooooo!

Dois capítulos seguidos, isso é novidade por aqui.

[AVISO - +18]

Esse capítulo tem cenas eróticas, então se você não tiver mais de 18 anos, eu não me responsabilizo por qualquer reclamações!

Espero que entendam😶

Boa leitura à todos...😍😘

Capítulo 30 - Brincadeira!


Fanfic / Fanfiction Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) - Brincadeira!

Soo S/n

 

Anteriormente...

- Eu aceito fazer parceria com a senhora e ajudá-la, mas em troca eu quero casar com sua filha.

Atualmente...

 

O clima mudou totalmente. Minha mãe estava feliz como nunca vi e eu... bom, eu tenho duas opções: inventar que deu vontade de ir ao banheiro ou começar a chorar.

Mas eu nada fazia, e quando digo nada fazia é porque eu literalmente não movi um dedo depois das palavras do Yoongi.

- E então, senhora Soo? - Yoongi pergunta convencido, já sabendo da resposta. 

Tá bem na cara dela que ela aceita.

- Agora tudo depende se S/n aceita. - Minha mãe só não soltou fogos ainda porque não dei minha resposta.

Eu olhava pra cara do Yoongi e da minha mãe alternadamente, em desespero total por dentro. Os dois olhavam pra mim e eu me sentia uma tola por não conseguir responder. 

- Acho que devo fazer isso direito. - Yoongi se ajoelha na minha frente e pega uma caixinha cor de vinho, abrindo-a revelando um anel.

ESSE CRETINO JÁ TINHA UM ANEL!

- Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas foi tempo o bastante pra saber o que quero realmente fazer da minha vida. A decisão foi passar o resto da minha vida com você, ao seu lado, vendo seus piores e melhores momentos, e te ajudando no que vier. Soo S/n, você aceita casar comigo? 

A pressão estava átona em cima de mim. Eu estava em pânico e não conseguia nem falar. Apenas abracei Yoongi e comecei a chorar. Não importa se vou ficar ridícula depois, só quero aliviar tudo.

Depois de um tempo, me afastei um pouco de Yoongi e o olhei ainda emocionada. O moreno ainda segurava a caixinha e esperava por uma resposta.

- Eu aceito Yoongi. Eu aceito casar com você. - Depois dele colocar o anel no meu dedo anelar da mão esquerda o abracei de novo e comecei a chorar novamente, mas dessa vez eu também podia escutar o choro da minha mãe.

 

***

 

Depois de um tempo conversando com minha mãe, decidimos voltar pra casa. As meninas estavam lá quando saímos e possivelmente ainda estão nos esperando. 

Quando chegamos na porta, decidimos tocar a campainha. Estamos com nossas chaves mas decidi fazer uma surpresa pra elas.

Yoongi me abraçava por trás e eu erguia minha mão na frente do meu rosto, mostrando o anel de noivado. Até que a porta foi aberta.

- Vocês demorar... Ai meu Deus do céu!- Deb quase desmaia. - Meninas, eu tenho algo pra dizer. A S/N ESTÁ NOIVA! - Três segundos foi o bastante pra todas chegarem na porta.

- Até parece que nunca viram um anel de noivado antes. - Yoongi diz se aproveitando da situação pra rir.

- Ver um anel de noivado e ver a S/n usando um anel de noivado, é diferente Yoongi. - Lêh foi a primeira a vir me abraçar. - Parabéns mana, você merece tudo isso. 

- Obrigada!

- Tá, mas por que um casamento tão rápido assim? Não me diga que...! - Tayná arregala os olhos e eu me desespero.

- Não, não! Eu não estou grávida. 

- Ainda não. - Yoongi sussurra mas todas conseguiram ouvir. - Que foi? Eu quero ser pai, sabiam disso?

- Você, pai? - Deb rir. 

- Dependendo da rapidez desses dois aí, daqui à alguns meses S/n vai está sentindo os sintomas de gravidez. - Diz Bianca e eu faço uma careta.

- Meninas, eu também quero ser mãe mas agora não. Então não vamos falar disso agora. Vamos entrar porque eu tô com fome. - Passei no meio de todas e fui a primeira a entrar. 

As meninas guardaram um pouco do café da manhã pra mim e aproveitei pra matar toda a minha fome.

- Então você é dona das empresas Soo Games?

Enquanto eu comia, falava pra Lêh tudo o que minha mãe falou. As outras meninas estavam arrumando suas devidas coisas para irem pra casa.

- Sim Lêh, mas não quero cuidar das empresas agora. Minha mãe e o Yoongi vão fazer esse trabalho por mim.

- E o seu pai? Vai visitar ele no hospital?

- Apesar de tudo o que ele me fez, ele ainda é meu pai. De vez em quando eu vou fazer umas visitinhas no hospital. 

- Você é uma pessoa incrível S/n. Tenho orgulho de ser amiga de uma pessoa que tem um coração gigantesco.

Sorri.

- O que você vai fazer hoje, já que vai voltar pra casa? - Perguntei à ela enquanto levava as louças pra pia.

- Vou pra casa do Namjoon. Só faltam alguns dias pra eu ir pro Brasil e eu quero passar o maior tempo com ele, fazer ele entender e se sentir mais calmo. 

- Faz bem. 

- O que tanto vocês conversam, hum? - Yoongi invade a cozinha e me abraça por trás, atrapalhando o meu trabalho de lavar a louça.

- Eu tava dizendo pra Lêh, pra ela usar camisinha, já que vai passar à tarde na casa do Namjoon. - Comecei a rir descontrolada. 

 - Você não disse isso S/n! - Lêh tenta se defender.

- Se ela não disse, então leva o conselho pra vida. Eu acredito que vocês não vão ficar só conversando, com certeza irá ter algo à mais. - Fala Yoongi e eu ri mais ainda.

- Ha, ha, ha. Engraçadinhos. - Lêh sai da cozinha bufando.

- E nós, o que nós iremos fazer? - Yoongi pergunta fazendo bico.

Enxugo minhas mãos e me viro pro Yoongi, ficando entre a pia e ele. 

- Vamos esperar as meninas saírem, assim podemos ir pro quarto e brincar da nossa brincadeira favorita. - Desmanchei o bico dele com um beijo e logo ele sorrir.

- Então tomara que elas saem logo, estou louco pra brincar - Me beija afoito.

- Que isso? Não vim aqui pra assistir pornô ao vivo. Se querem tanto isso, não poderiam esperar a gente sair? - Deb entra na cozinha indignada com a cena que viu.

- Vocês já estão indo? - Pergunto me afastando do Yoongi.

- Pra felicidades de vocês, sim. Já estamos indo! Antes de irmos embora, eu quero dizer algo à vocês. 

- Fala Deb. - A incetivei e ela somente suspirou.

- Promete que vão ficar de bicos calados? - Eu e Yoongi assentimos. - Bom... É que... Eu gosto muito do Hoseok e eu tenho medo de dizer isso a ele. Eu queria que vocês me ajudassem a falar com ele. 

- Claro que ajudamos, Deb. Apesar das brigas, nós somos amigos e amigos se ajudam, não é? - Yoongi pergunta à menina que assente. 

- Acho que sim, Yoongi.

- Nós te ajudamos. Qualquer ideia eu falo com você. - Falo e ela sorrir.

- Obrigada gente! Eu vou embora porque se não vocês perdem à vontade de se comerem e a culpa vai ser minha.

Depois de alguns minutos me despedindo das meninas, elas finalmente vão embora.

Antes de terminar fechar à porta, sinto as mãos do Yoongi abraçarem minha cintura e logo sinto beijos serem deixados no meu pescoço e ombros. 

- Finalmente um momento nosso, sem interrupção de ninguém. - Yoongi deixa beijos molhados por todo o meu ombro. - Me veio na cabeça de fazer uma coisa diferente. Então, hoje a brincadeira irá mudar, não irá ser no quarto, irá ser na cozinha. 

Antes mesmo de eu processar o que ele falou, Yoongi me carrega até à cozinha e me senta na pia, o mesmo lugar que estávamos antes das meninas saírem. 

Yoongi tira logo minha blusa e deposita beijos por todo o meu colo e seios.

Consigo alcançar o feiche do meu sutiã e o retiro, ouvindo logo um resmungo de aprovação de Yoongi.

O mais velho captura os bicos rijos do meu seio esquerdo, enquanto usava as mãos para brincar com o outro lado. Mas logo sua boca capturou o lado direito. Ele chupava e lambia com tanto desejo, que me lembrou uma criança com fome.

Yoongi se encaixa entre minhas pernas, fazendo eu gemer com o contato das nossas intimidades.

Ele deixa beijos pelo meu colo, trilhando no queixo até chegar nos meus lábios. A língua dele logo invade toda minha boca e entra em contato com a minha língua, me deixando excitada. 

Enquanto estávamos no ósculo, Yoongi consegue tirar meu short e usa os dedos para brincar com minha intimidade ainda coberta pelo o pano fino da calcinha. 

- Abre as pernas pra mim, amor. Deixa eu te chupar todinha. - Sem pensar duas vezes faço o que ele pede.

Yoongi se livra da calcinha e sorrir safado com a visão na sua frente.

Sem demorar um minuto, ele logo trabalha sua boca na minha intimidade e eu deliro no prazer. 

Yoongi usa perfeitamente a língua na região do meu clitóris e vagina, e tenho certeza que eu consegui ver os passarinhos voarem por cima da minha cabeça. Por fim, ele passa a língua no meu buraquinho e foi o bastante pra eu esquecer do coreano e bastei a usar o português nos meus palavrões. 

Depois da língua, passou a usar os dedos, fazendo movimentos eróticos e extremamente excitantes dentro de mim. Agora eu já não conseguia mais conter meus gritos.

Foda-se os vizinhos!

- Yoongi. - Gemi me contorcendo enquanto seus dedos ainda me torturavam.

- Geme pra mim amor, geme. 

Com toda à pressa do mundo, o mais velho tira sua calça e cueca, me dando a visão de seu pau já duro.

Yoongi captura meus lábios novamente, deixando eu sentir meu próprio gosto e se aproveita pra enfiar seu pau todinho em mim, sem aviso prévio. 

Acho que vou ficar sem voz depois disso.

O Min, sem dó algum, começa a me estocar com força e brutalidade, atigindo meu ponto G várias vezes. Ele novamente captura meus lábios, suas mãos brincavam com os meus seios e não perdia o ritmo das estocadas.

- Por que você é tão gostosa, S/n? - A voz grossa e sexy do Yoongi me leva à loucura mais do que já estou.

Eu já não tinha mais noção de nada, nem mesmo me lembro do meu próprio nome. Sentir o Yoongi assim, no prazer, essa é a passagem oficial para o inferno.

- Goza pra mim, bebê!

As minhas paredes apertam ainda mais o pau de Yoongi. Meu ápice estava perto e eu ficava cada vez mais sensível à cada toque.

- Yoongi. - Quase gritei o nome quando meu ápice veio átona. 

Yoongi ainda continuou com as estocadas, sem perder a velocidade e logo depois seu gozo quentinho me preenche, vindo junto com um gemido diabolicamente sexy do moreno.

Esperamos nossas respirações se acalmarem um pouco e logo disso, Yoongi me beija, dessa vez um beijo fofo e calmo, cheio de sentimentos. 

- Obrigado por entrar na minha vida. Você é a mulher mais do que perfeita e o melhor de tudo isso, é que você é a minha mulher. - Yoongi pega minha mão esquerda e beija o meu dedo onde estava o anel de noivado.

- Eu te amo Yoongi! A cada dia o meu amor por você aumenta, chega a ser aterrorizante. - Sorrimos junto e recebi outro beijo calmo.

- Eu te amo mais! Muito, muito mais. 

Até algumas horas atrás eu era apenas uma namorada, agora eu sou noiva, e daqui à alguns meses eu vou casar e vou virar a mulher de Min Yoongi. 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


IMPORTANTES:

- Não especifiquei o anel, pois é vocês que imaginam como é. Então usam a criatividade de vocês!

- Faz alguns capítulos que não estou usando a capa e eu sempre esqueço de dizer à vocês. Eu perdi a foto da capa dos capítulos que eu sempre usava, sei lá, sumiu do meu celular, mas não vou demorar fazer outra.

----------------

Espero muito que tenham gostado do Hotzão😋

Me desculpem pelos os erros O_0

E até a próxima...😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...