1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) >
  3. Muito rápidos!

História Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) - Muito rápidos!


Escrita por: Suga-Bia

Notas do Autor


Eeaaaiiiii????

Como estão?

Trouxe mais um capítulo quentinho que acabou de sair do forno! Espero que gostem!

Boa leitura a todos...😘😍

Capítulo 31 - Muito rápidos!


Fanfic / Fanfiction Minha Nova Vida!!! (Imagine Min Yoongi) - Muito rápidos!

Soo S/n

 

- Não sei ainda. - Yoongi falava com o irmão pelo telefone enquanto me mimava com um cafuné. - Vou dar um jeito mais rápido de ir visitar vocês... Vocês vão poder vir no meu casamento? - Pude escutar um grito alto pelo telefone. - Pedi S/n em casamento... Não marcamos data ainda, provavelmente irá ser depois da nossa formatura... S/n quer conhecer o Soobin... 

Soobin é o sobrinho do Yoongi que ele tanto fala pra mim.

 - Sim, nós iríamos ai mas aconteceu algo com a família da S/n e não podemos ir... Vamos dar nosso jeito... Manda um abraço pro Soobin por mim... Ok então, tchau! - Desliga o telefone. 

- Quero muito conhecer eles!

- Você vai conhecer eles logo, logo. - Me abraça todo manhoso. - O que vamos fazer hoje, hum?

- Yoongi, quero visitar meu pai.

- Sabe que ele está desacordado, né? - Assenti. - Então por que quer ir?

- Não sei, só quero ver como ele ficou depois do acidente. - O moreno assente.

Yoongi fica pensativo e depois de um tempo ele solta um sorriso encantador.

- Qual é o motivo desse sorriso? - Perguntei vendo ele sorrir mais ainda.

- Sempre foi você, S/n. Mas tenho uma surpresa.

- Tenho medo das suas surpresas, da última vez você me pediu em casamento. 

Yoongi rir.

- É bem parecido. - Se senta na cama e olha pra mim. - Vamos, temos que sair.

- Pra onde?

- Sabe qual é o significado de surpresa? - Assenti.

- Mas eu quero saber, você sabe que eu não gosto de surpresas. - Tentei mas tudo o que eu recebi foi um breve "Não vou contar" como resposta. - Aish, você é chato. 

- Eu sei disso. Agora vamos, temos que ir. 

- Mas eu tenho que me arrumar.

- Você tá linda assim, S/n. - Levantei uma sobrancelha e fiz a maior cara de bunda que consegui. Yoongi rir. - Tá bom, te dou 5 minutos. Vou esperar você lá embaixo.

Depois que Yoongi desceu, troquei minhas roupas do corpo por roupas longas, pois está começando a fazer frio lá fora. Pentiei meu cabelo e passei um gloss de morango nos lábios. Por fim, nos pés, calcei meus sapatos preferidos e pronto!

Desci e vi que Yoongi tinha vestido um casaco por cima da roupa que estava. Estava muito fofo.

- Pronto! - Chamei sua atenção e ele sorriu.

- Apenas trocou de roupa e ficou gostosa desse jeito? Qual o seu segredo?

- Eu conto, mas só se você contar pra onde vamos. 

O moreno nega.

- Então deixa pra contar seu segredo depois, porque da minha boca não sai nada.

 Resmunguei um palavrão em português mas Yoongi entendeu, pois sempre vivo falando por aí. 

- Você vai gostar S/n, eu tenho certeza. 

- E se eu não gostar?

- Isso não vai acontecer. - Armenizei minha cara feia. Pra ele ter tanta certeza assim, com certeza deve ser algo bom. - Você está pronta? - Assenti. 

Fomos para o carro e durante o caminho inteiro até um lugar onde não sei onde é, Yoongi sempre mudava de assunto quando eu perguntava que surpresa ele teria pra mim.

Não demoramos muito até que Yoongi para o carro na frente de um...

- Cartório? - Perguntei surpresa e confusa ao mesmo tempo. - O que estamos fazendo aqui?

- O que fazemos em um cartório, S/n? - Yoongi responde com outra pergunta. 

- Várias coisas, Yoongi.

- O que nós dois possivelmente iríamos fazer em um cartório? - Depois de sua pergunta, arregalei os olhos depois que a ficha caiu.

Como posso ser tão lerda?

- Yoongi...

- Foi rápido demais, mas eu quero isso mais do que qualquer coisa na minha vida. Você aceita S/n?

Fiquei paralisada naquele momento. Fiquei noiva algumas horas atrás e agora estou na frente de um cartório? Mas igual a Yoongi, eu quero isso mais do que qualquer outra coisa.

- Eu aceito Yoongi. Claro que eu aceito.

 

***

 

- Como vamos fazer isso? - Perguntei logo depois que entramos no carro.

Depois de quase duas horas esperando, finalmente tinha chegado nossa vez e depois de um tempo, aqui estamos nós, casados.

C.a.s.a.d.o.s

- Vamos só chegar na casa do Jin, provavelmente alguns meninos vão está lá, nós chamamos o resto do pessoal e mostramos nossas alianças. 

O que me fez ficar mais surpresa ainda foi Yoongi já ter comprado às alianças. 

YOONGI JÁ TINHA ÀS ALIANÇAS. 

- Vou pedir pras meninas irem lá para casa do Jin. Ele vai achar estranho a gente chegar lá de surpresa. - Falei e o mais velho do meu lado assente. 

- Ele vai achar estranho mas não vai questionar. Agora, se o Jungkook estiver lá provavelmente ele irá adivinhar o que nós fomos fazer. Ele é observador, ele vai perceber às alianças. 

A casa do Jin não era tão longe do cartório. Gastamos mais ou menos 15 minutos de lá pra cá e é provável que teremos que esperar o resto do pessoal chegarem. 

- O que vocês estão fazendo aqui? - Jin recebe a gente surpreso.

- Esperávamos que você dissesse "Bom dia meus amores. Como vocês estão? Entrem meus lindos." - Yoongi brinca com o Jin.

- Pirralho! Tudo bem S/n? - Assenti. - Agora, vocês nem servem pra avisar que noivaram, né? Tô decepcionado com vocês. 

- É pra isso que viemos aqui, Jin. Iríamos contar pra você. 

- Entrem! - Jin dá espaço para entrarmos e pede para sentarmos no sofá. - Me contem como tudo aconteceu. 

Contamos tudo para o Jin, desde a conversa com a minha mãe, até o pedido de casamento do Yoongi. Mas, não contamos sobre o fato de já estarmos casados. 

Depois de um longo tempo, todos já tinham chegado, e acabamos deixando Jin estressado com tanta gente. Ninguém sabia de nada do que tava acontecendo.

Lêh e Namjoon não poderiam vir, pois Lêh disse que Namjoon não estava disposto para sair de casa. Mesmo eu querendo muito eles aqui, entendo a situação deles e sei que precisam de um tempo.

- Qual é a emergência? - Deb me perguntou e eu dei de ombros. - Garota, você enviou uma mensagem pra mim dizendo que precisava da minha ajuda porque não se sentia bem. Isso foi uma mentira? - Assenti rindo. 

- Temos algo pra contar pra vocês. - Yoongi chama a atenção de todos. A maioria com certeza queriam está na cama agora.

- Sobre o quê? Que você pediu S/n em casamento? Todos já sabem Yoongi. - Jimin bufa.

- É outra coisa gente! - Tentei amenizar a situação. 

- Que outra coisa? Agora vão dizer que já estão casados? Ah, me poupe gente. - Jin balança suas mãos no ar, com um jeito engraçado. 

Eu e Yoongi nos entroalhamos e quase no mesmo momento, erguemos nossas mãos no ar, mostrando às alianças. 

- E não é que eles casaram mesmo, Jin. - Hobi diz animado enquanto todos os outros estavam estáticos. 

- Como assim vocês já se casaram? Quando foi isso? - Bianca pergunta extremamente confusa enquanto apontava para às alianças. 

- Agora à pouco! Não conseguimos esperar pra depois da formatura. - Yoongi sorrir.

É uma cara melhor que à outra. Todos ainda tentavam captar o que tinham acabado de acontecer e eu ria da situação.

- Vocês têm algo a dizer? - Perguntei.

- Vocês são rápidos. Tipo, muito rápidos! - Tayná diz animada. 

- Por que não fazemos uma festa nesse final de semana? Daí comemoramos o casamento de vocês e fazemos uma despedida pra Lêh. - Todos ficam satisfeitos com a sugestão do Jungkook.

 

***

 

Débora 

 

Na sala, a conversa foi mudando de assunto e eu já não conseguia mais me concentrar com tanta gente falando.

Fui para a cozinha, bebi água e fiquei um tempo olhando pro copo parecendo uma doida no mundo da lua.

Alguns minutos depois, escutei passos se aproximando cada vez mais de mim e me assusto quando vejo quem é. 

- Tudo bem, Deb? 

Era Hoseok e estava ali na minha frente. 

- Tudo. E com você? - Coloquei o copo na pia e estranhei o silêncio que Hoseok fez diante da minha pergunta. - Tá tudo bem Hoseok?

- Não. 

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei mas me surpreendi com aproximação de Hoseok.

- Sim, aconteceu... - Deu uma pequena pausa perturbadora. - Você nasceu. - Captura meus lábios.

No começo fiquei sem reação alguma, mas cedi ao beijo e assim meus pelos se arrepiam apenas quando nossas línguas se encontram.

Hoseok segura minha cintura e a aperta, enquanto eu seguro sua nunca o trazendo para mais perto de mim e fazendo à distância acabar entre nós. 

Quando não podíamos mais continuar, nos separamos e ficamos olhando um pra cara do outro enquanto tentávamos recuperar nossas respirações. 

- Fica comigo Deb, namora comigo? - Hoseok perguntou desesperado.

Ficamos algum tempo assim, em silêncio e quando não consegui mais, o puxei de volta pra mim e o beijei como se necessitasse de mais.

- Isso responde sua pergunta? - Perguntei logo vendo ele soltar um daqueles seus sorrisos maravilhosos. 

- Responde sim.  - Me dar um selinho. - Vamos voltar e dar à notícia aos outros? - Assenti.

Não sei vocês, mas eu sei que no final de semana, irá ter a melhor festa de todas!

 

Continua...


Notas Finais


QUE CASAL MAIS RÁPIDO MEU DEUS! COMO ASSIM JÁ CASARAM??

E esse momento fofinho da Deb e do Hoseok no final???

Amo❤

********
Não esqueçam de comentar seu shipp favorito no capítulo anterior... Por favor, participem, irá ser muito legal.

********

O que acharam?

Me desculpem pelos os erros O_0

E até o próximo capítulo...😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...