1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vizinha - Camren. >
  3. Me desculpe.

História Minha nova vizinha - Camren. - Me desculpe.


Escrita por: aKordeiAtivona

Notas do Autor


Oia eu aq :*

Capítulo 5 - Me desculpe.


Depois de Lauren falar com suas novas vizinhas entrou e colocou a torta de maçã na geladeira, sentou no sofá ao lado dos seus pais e sua irmã e não disse se quer uma palavra.

-Quem era?-Taylor disse quebrando o silencio.
-Não interessa.
-Se não interessasse eu não estaria perguntando.-Lauren revirou os olhos.
-Foram as vizinhas que vinheram me dar boas vindas, satisfeita?-A olhou.
-Sim, e aquela torta ali é de quem ein?-Ela disse e Lauren sorriu de lado.
-Minha, Lauren Jauregui.-Disse e soltou um beijo no ar.
-Ai que ridícula, eu quero um pedaço.-Taylor resmungou.
-Vai ficar querendo, não ache que só porque estou falando com você eu realmente esteja interessada em falar com você.
-Aff, tudo você me culpa.-Ela disse parecendo triste.
-Tudo eu te culpo?-Riu-Vai crescer Taylor.
-Já estou crescida Lauren, mais do que você imagina.-Ela disse e levantou do sofá e foi pro quarto.

-Porque vocês só vivem brigando?-Meu pai perguntou.
-Porquê ela existe.-Disse sarcástica e pisquei pra ele.
-Lauren...Lembra quando eu disse que precisávamos conversar.-Minha mãe disse e suspirou.
-Lembro, pode mandar.-Disse ainda concentrada na televisão.
-Precisamos que você preste atenção em nós Lauren.-Meu pai disse.
-Aff.-Suspirei.-Pode falar.-Desliguei a televisão.
-Bom Lauren, primeiro a gente queria te pedir desculpas...Nós realmente não sabiamos que você se sentia desse jeito, a gente nem imaginava.. Depois daquelas palavras todas nós ficamos sem reação e nos sentimos muito culpados.
Percebemos que perdemos grande parte da sua infância e estamos perdendo da sua adolescência, desde que Taylor chegou eu achava que dava o mesmo carinho pras duas, o mesmo amor, e quando você era pequena você amava a Taylor, você nos amava.-Minha mãe disse cabisbaixa.-Depois que você foi mudando o seu comportamento eu achava que era por conta dos seus amigos, ou ate mesmo Keana, mas ela chegou depois disso tudo... Me desculpe Lauren.

-Realmente vocês perderam grande parte da minha infância, ou ate ela toda...
Quando eu era menor eu amava a Taylor, amava vocês, eu ainda amo.. Mas as vezes vocês parecem que querem que eu sinta ódio de vocês, querem que eu seja rebelde e seja desse jeito, e eu não vou mudar nunca, ninguém vai me fazer mudar, mas eu perdôo vocês, são meus pais, ninguém deve ficar brigado com os pais, mas não pensem que eu ainda não estou magoada e que tudo não passou de uma discução idiota.-Disse triste.-Mas também não pensem que em todo momento estou com raiva de vocês ou algo do tipo, pode não parecer mas eu também amo, e amo de verdade.-sorri fraco.-Agora vou falar com a Taylor... E me desculpar mais uma vez...-Suspirei.
-Não filha, deixa que a gente faz isso, precisamos explicar tudo a Taylor, mesmo que ela não tenha tanta culpa igualmente a você.-Meu pai disse e piscou pra mim.
-Tudo bem.-Eu disse e eles subiram pro quarto.

Eu estou feliz, realmente feliz, sinto que meus pais se arrependeram do que tinham feito...

Pov Camila

Depois de conhecer a Lauren eu fui pra casa, já esta de noite.
Lauren é uma menina legal, ela ate parecia meio irritada quando foi nos receber mas depois ela estava mais calma, ela tem os olhos verdes e chamativos, e ela é muito bonita, tem um estilo meio gótico como diz a Dinah.

-Pensando em quem Mila?-Dinah disse se jogando na minha cama e me assustando.
-Em ninguém sua louca, você me assustou.
-Estava pensando em alguém sim, não me diga que estava pensando na Laura.-Dinah disse e eu fiquei sem entender.
-Quem é Laura Dinah?
-Ué, a menina que acabamos de conhecer.-sorri.
-É Lauren Dinah...
-Aaaaaaah, já estou esquecendo as coisas, ai Jesus...Mas não muda de assunto, estava pensando nela ou não? Eiiin.-Ela disse me cutucando.
-Para Dinah, claro que não né...Alias, vou ate ligar pro Shawn daqui a pouco.
-Ai, odeio esse garoto, Mila você não gosta dele né? Fale a verdade.-Ela disse.
-Claro que eu gosto dele DJ, e você sabe disso.-Pisquei pra ela.
-Não, eu não sei, cara você não precisa namorar com ele só porque ele te deu o seu primeiro beijo Mila.
-Eu não namoro com ele só por isso, eu gosto dele e não vou terminar com ele agora, vamos fazer quatro meses daqui a duas semanas.-Eu disse feliz.
-Ai que coisa ridícula, não sabe nem mentir pra si mesma.-Levantou.
-Vai se foder Dinah, mudando de assunto, vai dormir aqui?
-Vai ser feliz garota, não sei, se isso for um convite sim.-Dinah disse e eu ri. 
-Você não precisa de convite pra dormir aqui, liga pra sua mãe e pede a ela logo.-Mandei.
-Ta bem mandona.-ela disse e pegou o celular.

Dinah ligou pra sua mãe e a mesma a deixou dormir na minha casa


Notas Finais


😃 Amo vcs 😃
(OQ VCS TAO ACHANDO DO SUPOSTO FEAT DA CAMZ E DA ANITTA? EU TO ACHANDO UM ABSURDO.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...