1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Obsessão - Jikook >
  3. Nosso passado

História Minha Obsessão - Jikook - Nosso passado


Escrita por: RedBlood4

Notas do Autor


Olá pessoas. Já começo agradecendo os comentarios do capítulo anterior.
Esse capítulo não saiu como eu gostaria, mas juro que tentei o meu melhor.
Espero que gostem.

Deixem comentarios para eu saber o que vocês estão achando.

Capítulo 8 - Nosso passado


Ex-mulher. Essa pequena palavra ficou rodando por uns segundos em meus pensamentos. 

Como assim JungKook já foi casado, e ainda mais com uma mulher. Eu pensei que ele fosse gay.

Agora que eu paro para pensar que eu não sei nada sobre a vida dele. Eu estava saindo com um homem na qual eu não saiba nada sobre a vida. Eu estava gostando de um homem mistério.

- Está tudo bem? - A mulher perguntou. Ela sustentava um sorriso irônico nos lábios. Eu tinha certeza de que ela estava se divertindo com tudo isso.

- Estou bem sim. - Tentei sorrir. - Eu apenas não sabia que ele um dia já foi casado. - Bebi o resto de minha cerveja em apenas um gole.

- Fomos casados por 3 anos. Até ele me trair com um homem e resolver mudar de time. - Lisa dizia de um jeito natural enquanto dá pequenos goles em sua bebida. - E eu nem irei comentar sobre nosso filho.

Senti meu estomago embrulhar na hora que ela falou a palavra filho. Agora eu tinha certeza, eu não conhecia nada sobre JungKook.

- Filho? - Foi a única coisa que saiu da minha boca.

- Pelo visto ele não tem fala muita coisa. - Ela rir de um modo debochado. - Olha garoto. Eu não estou nem ai pra você ou pro JungKook, mas você deveria tomar cuidado com quem você sai. JungKook nunca vai ser esse príncipe encandado que você idealiza em sua cabeça.

Quando eu iria perguntar o motivo dela está falando tudo isso, JungKook aparece de um jeito apressando, quando uma expressão irada no rosto.

- Lisa! O que você está fazendo aqui? - Ele me puxa pelo braço, me fazendo se afastar da mulher.

- Eu estava apenas conversando com seu acompanhante. - Ela dá um sorriso maldoso. - Eu não sabia que agora você andava com pobretões. Você realmente caiu de nível, JungKook.

Me encolhi sobre o braço de JungKook. Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem tive forças para rebater o insulto da mulher.

- Dobre sua língua antes de falar dele. - Disse JungKook enraivecido. - Em poucos dias ele é tudo o que você não foi em minha vida.

Lisa perdeu o sorriso na hora. Vi seus olhos faicarem de ódio. Ela pareceu pensar um pouco antes de voltar a sorrir.

- Bom, vamos ver se isso vai continuar quando ele te conhecer verdadeiramente. - Ela debocha, deixando JungKook um tanto nervoso. - E não se esqueça de buscar seu filho na segunda. - Dito isso ela sai rebolando, nos deixando sozinhos.

Eu podia sentir JungKook nervoso ao meu lado. O olhei de canto de olho e pude ver sua expressão fria. 

Ele ainda me mantinha preso eo seu lado. Tentei me afastar de suas mãos, mas ele me seguro com força, me proibindo de sair de seus braços.

- Jimin. - Ele começou a falar depois de um suspiro. - Não ligue para o que a Lisa diz.

- Ela não disse nada de mais. Ela apenas me fez perceber que eu não sei nada sobre você. - Me viro e olho. - Você já foi casado com uma mulher, e além de tudo teve um filho. Isso é coisa demais para apenas um dia.

- Eu só achei que falar sobre isso não era necessário no momento. - Ele diz. 

- Seu filho não é um assunto desnecessário, JungKook. - Respiro fundo. - E o que ela quis dizer em te conhecer de verdade? O que você ainda esconde?

- Eu não escondo nada, Jimin. Elá apenas gosta de me tirar do sério.

Resolvo concordar, mesmo ainda não acreditando totalmente no mais velho.

- Eu quero ir embora. - Digo e me afasto do seu abraço. Saio de perto do homem e começo a fazer o caminho para sair da casa.

Sou parado por JungKook, que me puxou pelo braço e me obrigou a encará-lo.

- Eu gosto de você, Jimin. Não vamos brigar por isso. Eu quero que isso que nos temos de certo. - Ele fita meus olhos.

- Eu também gosto de você. - O olho. - Só que eu me sinto inferior ao seu lado. Somos pessoas completamente diferentes.

- Você nunca será inferior a mim. Eu não mereço está ao seu lado, mas eu sou tão egoista que não quero ficar longe de você.

O encaro por alguns segundos, o observando por completo. Gravando em minha memória cada parte perfeita de seu rosto. Eu estava me apaixonando por JungKook, e talvez isso seja um erro. Mas eu não consigo evitar.

Levo minhas mãos até seu rosto e o acaricio lentamente, sempre atento ao seu olhar. Aproximos nossos rostos e selo seus lábios. Ele envolve seus braços em minha cintura, me apertando contra seu corpo enquanto adentra minha boca com sua língua

. Me entrego totalmente aos meus desejos. E meu desejo tem apenas um nome, e ele se chama JungKook.

JungKook me levou até o jardim, onde não existia a movimentação da festa. Sentamos em um banco e ele segurou em minhas mãos.

- Eu quero saber mais sobre você. Eu sei tão pouco. - Me viro para JungKook.

- Meu nome é é Jeon JungKook. Eu tenho uma empresa voltada para o petróleo. Estou na lista dos 10 homens mais ricos da Coreia. - JungKook dá um sorriso ao dizer essa frase. Reviro os olhos. - Conheci a Lisa enquanto ainda estava na faculdade. Eu sempre soube que eu gostava de homens, mas naquela época eu sofria muita pressão por meu pai. Ai resolvi pedir a Lisa em casamento. No começo eu até pensei que dariamos certo, mas logo vi o quanto ela era fútil e só pensava no dinheiro. - Eu ouvia tudo com atenção. - Quando pedi o divórcio, ela disse que estava grávida. Resolvi continhar por causa do nosso filho, eu achei que não era certo a gente se separar. Só que eu não aguentei e comecei a trai-la. Quando Chanyeol nasceu, eu pensei que as coisas iriam mudar, só que foi para pior. Ela não ligava para o filho, vivia batendo nele enquanto eu não estava em casa e o largava com qualquer pessoas. Até que não aguentei e pedi o divórcio e falei que levaria Chanyeol comigo. Só que como Lisa tinha provas de que eu tinha traído, o juíz achou melhor deixar a  criança com a mãe.

- Como um juíz em sã consciência deixa a criança com uma mãe dessas. Essa mulher não vale nada! - Eu tinha me exaltado. Como essa criança deve sofrer nas mãos dessa mulher.

- Bom, ele preferiu deixar com a mãe, do que com o pai que traiu e abandonou o lar. - JungKook coloca um sorriso triste no rosto.

- Eu sinto muito. Deve ser terrível ficar longe do seu filho. - Acaricio o rosto de JungKook.

- Eu sinto muita saudade dele. Mas a Lisa vive fazendo ca cabeça do garoto contra mim. Então ele não gosta de ficar comigo. Quase nunca nos comunicamos. - JungKook fecha os olhos e segura em minha mão, logo a beijando.

- Acho que se eu ver essa mulher na minha frente é bem capaz que eu arranque cada fio do cabelo dela. - Respiro fundo tentando me acalmar. Arranco uma risada de JungKook.

- Não vai precisar disso. Nunca voltará a vê-la. - JungKook sorrir. - Agora também quero saber mais sobre você.

- Não sou tão interessante quanto você. Não tenho quase nada para contar. - Digo enquanto fito as lindas flores do jardim.

- Tudo que venha de você é interessante. - JungKook puxa meu corpo, abraçando minha cintura.

- Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos, me deixando com as responsalibidade de cuidar da minha omma e do meu irmão. Larguei os estudos e comecei a trabalhar em uma pequena mercearia que tinha perto de casa. Só que minha mãe ficou doente e tive sair para cuidar dela. Como não tinhamos dinheiro, viviamos de doação. Só que a uns dois anos fui contratado pelo Hoseok, e estou lá desde então. - Termino de contar. Permaneço abraçando a JungKook.

- você é um guerreiro, Jimin. Não é qualquer um que passa por tudo isso e continua feliz. - JungKook acaricia minhas costa e logo beija o topo da minha cabeça.

- É só o desejo de dar uma boa vida para a minha família. - Fecho os olhos e encosto no peito de JungKook.

Levanto minha cabeça e encaro os olhos de JungKook. Passo a mão sobre seu rosto e acaricio o mesmo, ele logo fecha os olhos. Me inclino e dou um selinhos em seus lábios.

- Passa esse final de semana lá em casa. - JungKook diz assim que abre os olhos.


Notas Finais


Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...