1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Obsessão Preferida >
  3. 09

História Minha Obsessão Preferida - 09


Escrita por: lety_45

Capítulo 11 - 09


Fanfic / Fanfiction Minha Obsessão Preferida - 09

" Obstáculos no seu caminho ??? É melhor ir com tudo pra cima "


-Pac


Sophia


-Tá pronta ???....-Escuto a porta do meu quarto sendo aperta e revelando um Tupac sorridente.


E eu me levanto da minha cama que eu tinha acabado de terminar de colocar o tênis e de dar um laço no cadarço.


-Estou....o que achou ???.Eu falo dando uma voltinha e olhando para o mesmo rindo.


-Uau....-Ele diz me analisando e me olhando intensamente e meu coração dispara....Como o Pac pode ter esse poder completamente sobre mim-....Pelo visto hoje eu vou ter que fazer sua vigilância....não respondo mais por minhas atitudes.


-Olha o drama da pessoa....-Eu falo revirando os olhos e o mesmo ri e eu me olho pelo reflexo do espelho que tinha no quarto-....Dessa vez não vou usar maquiagem.


-Eu já te disse que tu não precisa de maquiagem nem uma....você é perfeita de qualquer jeito.Ele diz e eu fico vermelha e sorrio e o olho estranho.


-Cadê o Tupac....e o que você fez com ele.Eu falo ainda o lançando um olhar estranho.


-Mas que caralho não posso ficar feliz não ???.Ele me questiona e eu rio.


-To te estranhando....porque você não é muito de demonstrar carinho sabe....-Eu falo e eu o olho com uma sobrancelha erguida-....O que você aprontou ???.


-Porra mano porque será que sempre é o Tupac que apronta....-Ele diz emburrado e falando de si próprio-....Pela milésima vez eu não fiz nada só to assim porque hoje é um dia especial....e chega de pergunta porque não vou te responder mais nada.


-Ok senhor das surpresas.Eu falo e o mesmo ri e me abraça.


-Eu sabia que ia encontrar Tupac aqui grudado em você.Escutamos a voz da mãe do Pac atrás de nós e então desfazemos o abraço e olhamos para ela rindo.


-Tia Afeni....você sabe o que o Pac está aprontando....ele ta muito meloso hoje.Eu falo e Tia Afeni olha para ele e depois volta seu olhar para mim.


-Nem eu sei viu minha filha mas que está estranho ta.Ela diz e Pac bufa.


-Agora é vocês duas que vão implicar comigo....-Tupac diz indignado e eu e Tia Afeni caimos na risada.


-Filho tem alguns amigos seus esperando por você lá embaixo.Tia Afeni diz e Tupac vai até a mesma e dá um beijo em sua testa.


-Obrigado por avisar mãe....Branca te espero lá em baixo.Ele diz e antes dela sair com Tupac ao seu lado do quarto a mesma me olha sorrindo.


-Você está perfeita querida....-Ela diz e eu sorrio.


-Obrigada Tia Afeni.Eu falo e ela e Tupac saem do quarto.


Qual será a surpresa que Tupac irá fazer pra mim ???....estou muito nervosa,ele sempre me compra algumas coisas mas hoje foi diferente e eu to sentindo isso....será que ele vai me levar para um encontro ??? Ah para Sophia se acha mesmo que o Pac iria te levar para um encontro.


Me olho no espelho novamente e sorrio,eu tinha que admitir Pac tem mesmo bom gosto,eu estava usando uma  blusa preta de alças finas que deixava um pouco da minha barriga a mostra,e a calça também era da cor preta e tinha uma pequena corrente prata pressas nas primeiras alças da calça,e por cima da blusa preta eu usava um blusão igual aqueles daqueles jogadores de futebol de universidade ele era da cor bege e preto e com alguns detalhes vermelhos....e eu calcei meu tênis branco da fila e deixei meus cabelos loiros soltos e resolvi não usar maquiagem.


Como eu não sabia para onde estávamos indo resolvi não exagerar muito no visual.


E então saio dos meus pensamentos ao escutar o meu celular tocar em cima da cama e eu corro até a mesma para pegar o celular e vejo a foto de Melinda aparecendo no visor da tela....e a mesma estava me ligando.


Pego o celular e aperto o botão verde para atender a chamada....e coloco o celular em meu ouvido enquanto ia em direção a porta do meu quarto e apagava a luz e fechava a mesma.


-Alô....-Eu falo sorrindo e vou andando devagar pelo corredor.


-Esqueceu que tem amiga é ???.Melinda me questiona com o tom de voz alto e pela visto estava brava.


-Não esqueci....só andei meio ocupada.Eu falo e escuto a mesma bufar.


-Ocupada para aquele tal de Kadafi você não tava né linda....-Ela diz e eu reviro os olhos rindo.


-Pelo visto você também andou vendo meus stores....não vai começar você também com essas crises de ciúmes.Eu falo e a mesma ri do outro lado da linha.


-Quer dizer que o Tupac ficou com ciúme de você e desse cara.Melinda diz rindo e eu bufo.


-Sim....como você sabe ele é muito dramático e disse que eu tava deixando ele de lado e tava dando atenção só pro Kadafi e quase nem estava falando comigo direito....só porque a gente saiu algumas vezes e fomos ao cinema.Eu falo e paro ao lado da escada e a mesma ri alto.


-Então existe mesmo uma tensão sexual entre vocês....uau viu eu estava certa o tempo todo,ele realmente sente algo por você e parece que está começando há cair na real.Melinda diz eu nego mesmo sabendo que a mesma não estava me vendo pessoalmente.


-Lógico que não pelo amor de Deus,já te disse não existe nem uma possibilidade de existir uma tensão sexual entre mim e o Pac.Eu falo nervosa e a mesma ri da minha cara.


-Viu....eu sei que você está nervosa,você está mesmo gostando do Pac não é mesmo ???.Melinda me pergunta e eu olho para o teto....eu sei que ela é minha melhor amiga mas eu quero que meus sentimentos pelo Pac continuem assim escondidos....para que eu não me iluda mais com isso.


-Olha eu tenho que desligar agora....vou sair com Tupac.Eu falo e escuto a mesma bufar do outro lado da linha.


-Você como sempre fugindo mas tudo bem eu não vou te pressionar sobre esse assunto quando você estiver pronta para falar sobre seus sentimentos em relação ao Pac saiba que estarei aqui para ouvir....-Ela diz e eu sorrio de lado-....Vai lá,se divirta....beije muito e tenha cuidado Sofi....te amo e depois me conte tudo o que rolou sobre surpresa.


-Obrigada por tudo amiga....eu te amo mais e estou morrendo de saudades de ti.Eu falo e escuto uma risada fraca.


-Também estou....agora vai se divertir....até depois.Ela fala e eu rio.


-Até....-Eu falo e desligo a chamada.


-Então quer dizer que existe uma tensão sexual entre a gente....-Escuto a voz de Tupac ao meu lado e congelo....e meu coração dispara mas eu me recomponho rápido.


-Deu pra escutar minhas conversas agora.Eu falo o olhando e o mesmo sorri de lado.


-Vim te chamar para irmos logo e acabei escutando o que você disse.Ele diz e eu rio envergonhada.


-Eu estava falando com a Melinda e....ela me disse que existe uma tensão sexual entre nós,ela realmente não anda batendo bem da cabeça....vamos então ???.Eu pergunto e o mesmo concorda e eu ando em sua frente pois estava muito envergonhada e começo a descer as escadas.


-Caralho tensão sexual....porque não pensei nessa porra antes.Escuto seu sussurro mas acabo não entendo nada.


○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○


Ok....Tupac disse que tinha uma surpresa pra mim só não sabia que a surpresa era ver ele cantando e de brinde ter que aguentar o Suge um pouco levemente alterado e ele com uma mulher quase se engolindo inteiro....não que eu esteja reclamando porque adorava ver o Pac fazendo seus shows mas é que eu não suporto o Suge e pra ajudar estava sozinha porque Pac colocou o Kadafi para cantar junto com ele.


Eu estava sentada em uma das caixas em que eram guardados os instrumentos e algumas caixas de som,Pac já tinha cantado 6 ou 7 músicas e todo o seu público ainda continuava eufórico e animado,e suas fãs continuavam a gritar seu nome que nem loucas.....e pelo visto todos estavam se divertindo ao som de Tupac.


-Porra....eu sei todos vocês vão dizer que eu estou ficando louco depois de tudo que vai acontecer aqui....-Pac diz sorrindo e o público vai a loucura-....A real é que vocês nunca viram eu....Tupac  Shakur tão romântico igual eu estou hoje mas caralho não se acostumem.


Ele diz e eu gelo....será que ele vai apresentar alguma mulher como sua namorada,se essa for a surpresa eu vou ficar muito puta por ele não ter me contado antes.


-Tupac Shakur romântico ??? Acho que vocês devem estar pensando....esse nego ta fumando muita maconha que seus neurônios não tão nem mais funcionando....mas cacete não é isso,se tá ligado quando você tem aquela pessoa na sua vida que é fechada contigo e que você sabe que no final todos vão te virar as costas mas ela não.


Tupac diz e vejo todos ficarem em silêncio e com cara de confusos....pois ninguém estava entendendo o porque do Pac estar falando aquelas coisas....e nem eu estava.


-Eu tenho essa pessoa na minha vida pra falar a verdade sempre tive....por ela eu faria tudo e porra ela é importante pra cacete na minha vida....ela me levantou quando eu cai,ela ri e chorou comigo e quando eu tava na pior....e quando eu estava sozinho,amargura e amaldiçoando metade do mundo ela foi a luz que me iluminou e me tirou da merda em que eu estava e ela jurou que sempre estaria ao meu lado....e ela cumpriu com a sua palavra e por isso que eu a admiro mais ainda....porque ela nunca soltou a minha mão.....-Pac diz e meu coração se acelera quando o mesmo se vira em minha direção e me olha sorrindo de orelha a orelha-....E pra vocês terem noção de como eu sou louco por essa mina....eu já levei até um tiro por ela mano....não é verdade Sophia ???.


Quando ouço meu nome até minha respiração parou,minhas mãos tremiam e meu coração estava muito acelerado....eu não conseguia assimilar tudo aquilo que Pac estava dizendo.


-E hoje chegou o dia de eu retribuir....tudo aquilo que você já fez e continua fazendo por mim....-Pac diz e eu continuo o olhando sem reação nem uma-....Canta comigo Branca ???.


E então a música começou a tocar....e meu rosto é tomado pela surpresa ao identificar a música.


It's You....a minha música favorita e a mesma que Pac disse que era uma porcaria por ser melosa demais....e que ele jamais iria cantar uma música dessas.


It's you, it's always you


( É você, é sempre você )


If I'm ever gonna fall in love, I know it's gonna be you


( Se um dia eu me apaixonar, será por você )


It's you, it's always you


( É você, é sempre você )


Met a lot of people, but nobody feels like you


( Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você )


So, please, don't break my heart


( Então, por favor, não quebre meu coração )


Don't tear me apart


( Não me faça despedaçar )


I know how it starts, trust me,I've been broken before


( Eu sei como isso começa, confie em mim,eu já me machuquei antes )


Don't break me again, I am delicate


( Não me quebre de novo,sou delicado )


Please, don't break my heart


( Por favor, não quebre meu coração )


Trust me, I've been broken before


( Confie em mim, eu já me machuquei antes )


Pac canta a primeira parte da música sem desviar seu olhar do meu e vejo Kadafi o entregando um microfone e Pac vem cantando e andando em minha direção e quando meu cérebro volta a funcionar e eu percebo o que estava acontecendo....o desespero começa a tomar conta do meu peito....e minhas mãos suam frias.


Tupac fica frente a frente comigo e entrelaça minha mão na sua e começa a me puxar para o palco....e minhas pernas quase viram gelatina quando dou de cara com um monte de gente e a atenção deles eram direcionadas diretamente para mim.


Merda....minha respiração volta a ficar falha e Pac parece perceber isso e me vira de frente para ele,e me entrega o microfone depois que canta a sua parte da música.


-Cante pra mim Branca e esqueça o resto do mundo....eu estou aqui contigo.Ele sussurra para mim e dando um beijo em minha testa.


E eu ouço a melodia que avisava que já estava entrando na segunda parte da música,e então eu só mantenho meus olhos focado nos de Pac e começo a cantar.


I've been broken,yeah, I know how it feels


( Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação )


To be open and then find out your love isn't real


( De se abrir e depois descobrir que o amor não era real )


I'm still hurting, yeah, I'm hurting inside


( Eu ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro )


I'm so scared to fall in love, but if it's for
you, then I will try


( Estou com tanto medo de me apaixonar,mas se for por você, então vou tentar )


E eu noto que Pac estava sorrindo,e eu acabo me perdendo na imensidão do seu olhar e Pac conseguiu me fazer esquecer da multidão de pessoas que estavam a minha volta,e focar só nele....


It's you, it's always you


( É você, é sempre você )


If I'm ever gonna fall in love, I know it's
gonna be you


( Se um dia eu me apaixonar, será por você )


It's you, it's always you


( É você, é sempre você )


Met a lot of people, but nobody feels like you


( Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você )


So, please, don't break my heart


( Então, por favor, não quebre meu coração )


Don't tear me apart


( Não me faça despedaçar )


I know how it starts, trust me, I've been broken before


( Eu sei como isso começa, confie em mim, eu já me machuquei antes )


Don't break me again, I am delicate


( Não me quebre de novo, sou delicado )


Please, don't break my heart


( Por favor, não quebre meu coração )


Trust me, I've been broken before


( Confie em mim, eu já me machuquei antes )


Eu estava muito nervosa....todos os olhares das pessoas estavam em mim mas ter o Pac do meu lado me ajudou....eu estava me acalmando e ele me fez eu me sentir segura e a próxima parte ele me deixou cantar sozinha....e eu acabei sacando o que Pac estava fazendo e não sei se daria certo.

I know I'm not the best at choosing lovers

( Eu sei que não sou o melhor em escolher amantes )


We both know my past speaks for itself


( Nós dois sabemos que meu passado fala por si )






If you don't think that we're right for each other


( Se você não acha que fomos feito um pro outro )






Then, please, don't let history repeat itself


( Então,por favor,não deixe a história se repetir )






'Cause I want you, yeah, I want you, yeah


( Porque eu quero você,sim,eu quero você,sim )






There's nothing else I want


( Não há mais nada que eu queira )






I want you, yeah, I want you, yeah


( Eu quero você,sim,eu quero você,sim )




Antes de dizer a última frase da música olho bem fundo nós olhos de Tupac e a repito....eu queria que ele sentisse que essa frase representa-se o verdadeiro sentimento que eu sentia por ele....não só a nossa amizade.




And you're the only thing I want


( E você é a única coisa que eu quero )




Então quando a música termina ganhamos uma chuva de aplausos e assobios....e Pac também bate palmas e me abraça forte e sussurra no meu ouvido.


-Você foi incrível....-Ele diz e me olha-....Eu vou te ajudar a resolver todas essas paradas que estão rolando contigo....mas me promete que vai confiar em mim.

-Pac isso não vai dar certo....-Eu falo e o mesmo me olha com uma sobrancelha erguida.

-Eu to sentindo que essa porra vai dar certo....se já me viu errar em alguma coisa ???....-Ele me pergunta e eu nego-....Então cacete....relaxa mano,confia em mim e só aproveita o momento.

-Ta bem....-Eu falo sorrindo e o mesmo sorri me dando um beijo na testa.

E eu sinto um olhar estranho em mim e eu olho para direção que esse olhar que estava vindo e dou de cara com Suge me lançando um olhar mortal....sabe aquele olhar de ódio que se apenas o olhar matasse eu já estaria morta e ao mesmo tempo sinto um arrepio horrível passar pela minha espinha e meus pelos se arrepiam todos.

○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○

O show já havia terminado e fiz exatamente o que Pac me pediu....estava curtindo o momento e agora nesse momento estou dançando na pista de dança com Kadafi e Dr.Dre enquanto Pac está sentado nas banquetas do bar com Suge,alguns seguranças da Death Row e mais alguns caras e obvio rodeado de mulheres.

-Essa música é do caralho....-Dre fala um pouco mais alto e eu e Kadafi rimos.

-Será que você pode tirar algumas fotos com a gente ???.Algumas garotas que pareciam ter uns 18 anos perguntam eufóricas e Dr.Dre sorri malandro.

-Claro...venham aqui garotas .Dr.Dre fala indo em direção a elas mas uma das garota nega.

-Não você....ela....-Ela fala me apontando e nós três nos entreolhamos.

-Eu ???....-Eu pergunto surpresa.

-Sim....nós adoramos ouvir você cantar e você com o 2pac formam um casal tão lindo.A outra diz e Dr.Dre e Kadafi caem na risada e eu os olho feio.

-Eu e o Pac não somos um casal....-Eu falo e a garota me olha contente.

-Ainda não mas do jeito que vocês se olham....já que vão estar namorando.A garota falam e as outras concordam e Kadafi e Dr.Dre riem mais ainda.

E então a garota entrega o celular para Kadafi tirar a foto e eu vou até o pequeno grupo de garotas e me juntando mais com elas e Kadafi tira as fotos.

-Muito obrigada pela foto....-Uma delas falam e eu sorrio.

-Ah que isso não foi nada.Eu falo e a outra me olha.

-Além de linda é simpática....-Outra fala e eu sinto meu rosto esquentar.

-Desse jeito eu vou acabar ficando envergonhada....-Eu falo sorrindo e me despedindo das garotas e de longe vejo Pac me olhando sorrindo e sussurrando um  "eu avisei" e eu reviro os olhos rindo e eu volto minha atenção para as palhaçadas de Dre e Kadafi.

-Quem diria que você tinha essa voz perfeita em....-Escuto uma voz conhecida atrás de mim e me viro para ver se era a mesma pessoa que eu estava pensando.

-Nelly....-Eu falo sorrindo e o abraçando e sinto o mesmo retribuir o abraço e deixar seu rosto na curvatura do meu pescoço e sinto a respiração dele e meu corpo se arrepia inteiro.

-Acho que temos alguns assuntos inacabados não é princesa....-Ele sussurra em meu ouvido e por cima do seu ombro acabo vendo Pac e uma mulher que eu nunca tinha visto com ele....e os dois estavam se beijando e o ciúmes fala mais alto.

-É moreno....acho que temos.Eu falo e com o ciúmes ardendo em meu peito.









Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...