1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Obsessão Preferida >
  3. 04

História Minha Obsessão Preferida - 04


Escrita por: lety_45

Capítulo 5 - 04


Fanfic / Fanfiction Minha Obsessão Preferida - 04

"O truque é nunca perder a esperança...."


-2Pac


Sophia


-Porra do caralho o Suge ta demorando muito....-Tupac diz quase perdendo a paciência sentado na cama.


Eu e Tupac estavamos esperando Suge chegar no Hotel com o carro para nós irmos para a festa....e como eu tinha terminado de me arrumar primeiro e vim no quarto de Tupac para nós descermos juntos para a recepção do hotel.


-Quanto mais ele demorar menos eu vou ter que ficar olhando pra cara dele hoje.Eu falo revirando os olhos e Pac ri.


-Sophia....-Ele me repreende rindo.


-O que foi....-Eu falo me fazendo de desentendida.


-O que foi né....por favor não tire Suge do serio caralho você não o conhece e quando ele perde a paciência Suge se torna outra pessoa....e se eu fosse você não pagava pra ver esse lado dele.Ele diz me olhado serio e eu rio.


-Eu não tenho medo....-Eu falo e o olho sorrindo-....E não foi você que me ensinou a rir na cara do perigo.


-Ta me tirando é....eu não te ensinei porra nem uma não,você que é louca das ideias e sai peitando todo mundo.Ele diz e eu rio.


-Hum e quem será que faz a mesma coisa em ???....-Eu falo e o mesmo ri-....Sabe pro meu look ficar perfeito acho que está faltando uma bandana vermelha pra combinar com o meu sobretudo xadre.


-Ah não....nem adianta ficar mandando indireta porque não vou te emprestar minhas bandanas.Ele diz negando e eu faço careta.


-Você é chato em....-Eu falo e o mesmo me olha incrédulo.


-Eu sou chato ??? Você que pega as minhas bandanas emprestadas e não devolve.Pac diz e eu rio.


-Eu prometo te devolver dessa vez.Eu falo e ele nega.


-Você me disse isso da última vez e to esperando até agora.Pac diz e eu o olho fazendo cara de cachorrinho sem dono.


-Por favor Tupac....-Eu falo e ele se vira de costas para mim.


-Não....e para de fazer essa cara que não vai adiantar caralho.Ele diz olhando para teto.


○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○


As portas do elevador se abrem e eu e Tupac saímos dele e já damos de cara com Suge e Snoop Dogg nós esperando e quando vejo Loraine....eu acabo revirando os olhos internamente.


-Olha ela....-Snoop diz me dando um beijo na bochecha-....Caramba essa bandana ficou maravilhosa em você.


-Tupac me emprestou....-Eu falo e o olho sorrindo para o mesmo que bufa.


-Eu tenho que criar vergonha nessa minha cara linda e parar de fazer suas vontades.Ele diz me dando um sorriso falso e eu e Snoop caímos na risada.


-Você sempre diz isso mas faz tudo que eu quero.Eu falo rindo e o mesmo revira os olhos.


-Depois me devolva a porra da bandana.Ele diz tentando ser serio.


-Pode deixar senhor Tupac Shakur.Eu falo fazendo sinal de soldado e o mesmo ri.


-Oi gato.Loraine diz com aquela voz fina e irritante e dando um selinho em Tupac.


-Eai linda....-Tupac diz analisando Lorraine da cabeça aos pés e dá um sorriso satisfeito.


Uma tristeza bate em meu coração ao saber que Tupac nunca olharia para mim com desejo e muito menos luxúria....


Loraine estava vestida com um vestido curtíssimo que aparecia até a polpa de sua bunda da cor verde neon e com os saltos da mesma cor e com uma maquiagem bem carregada e fez um rabo de cavalo alto.


Loraine é aquele tipo de mulher que tem bastante corpo e que chama bastante atenção por onde passa e ela é um pouco mais alta que eu e morena.


E ela é umas das ficantes fixas de Pac e o mesmo já deixou claro para ela que os dois são apenas um lance mas Loraine insiste em querer um relacionamento serio com ele.


-Vamos então ou está difícil....-Snoop diz e todos riem.


E então saímos pela porta de entrada do hotel e vejo alguns jornalistas tirando foto de Tupac com Suge e Loraine.


E escuto uma tosse fingida ao meu lado....


-Você não sabe nem disfarçar em puta que o pariu....-Snoop diz e eu o olho confusa-....Tupac não há ama.


-Não sei o que você quis dizer com isso.Eu falo tentando mudar de assunto.


-Você sabe exatamente o que quis dizer.Ele diz e eu abaixo meu olhar para o chão.


Então eu e Snoop vamos até eles que conversavam animadamente e Pac e Loraine não se desgrudavam por um segundo se quer.


-Eu....você....-Suge diz apontando para Tupac-....E Loraine vamos no primeiro carro e Snoop e Sophia vão no outro.


-Tudo certo pra você....Branca ???.Pac pergunta me olhando e eu o olho.


-Por mim tudo bem e você Snoop ???.Eu pergunto e o mesmo concorda.


-Por mim também.Ele diz e então Suge olha para Pac.


-Pac você está vestindo o colete a prova de balas ???.Suge pergunta e o mesmo nega.


-Mano não tem necessidade de eu usar essa porcaria hoje.Pac diz e eu o olho brava.


-Porra Tupac se tem que se cuida caramba.Eu falo e ele me olha sorrindo.


-Fica tranquila,não vai acontecer nada.Pac diz me dando um sorriso tranquilizador.


-Mas e se acontecer....-Eu falo e vejo Suge e Loraine entrando no carro e Tupac vem até mim-....Eu não quero que algo de ruim aconteça com você....eu não quero te perder.


-Shiuuu....-Ele diz segurando meu rosto entre suas mãos e me da um beijo na testa-....Confia em mim não vai acontecer nada e você não vai me perder nunca....tira essas merdas da sua cabeça e bora se divertir.


-Ta bem mas promete que vai se cuidar mais ???.Eu pergunto e ele sorri.


-Prometo....-Ele diz e me dá um beijo na bochecha.


-Caralho chega de melação e vamos logo pra festa....to querendo beber seus filhos da mãe.Snoop diz e eu e Pac caímos na risada.


Pac entra no carro e eu e Snoop no outro e então o carro começa a andar e depois de mais ou menos uns 20 minutos e paramos em frente a uma casa noturna.


Eu e Snoop descemos do carro e já vejo os três nós esperando na entrada e Tupac falando e tirando fotos com alguns fãs.


E então vamos andando até a entrada da boate e mostramos nossas pulseirinhas que eram para pessoas que ficariam na área vip e os dois seguranças que estavam na porta permitem nossa entrada.


O som já estava no último volume e estava cheio de gente....e então Suge vai andando na frente e todos nós o seguimos ele até uma parte mais afastada da pessoas mas dava para ver a boate inteira de onde nós estavamos.


Tupac se senta com Loraine ao seu lado,Suge se senta do outro lado com Snoop e eu me sento sozinha.


○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○


Já fazia quase uma hora que estavamos ali,Snoop já estava chapado,o idiota do Suge já tinha sumido no meio das pessoas da boate e Tupac também já tinha bebido algumas a mais e dançava com Loraine e davam altos beijos


Resumindo....estava de vela e pior ainda vendo o homem que amo beijando outra na minha frente e com Snoop não falando coisa com coisa.


Olho novamente em volta da boate e um sorriso involuntário escapa dos meus lábios ao reconhecer uma pessoa no meio daquele tanto de gente....ele estava sentado no bar e conversando com o barman.


-Já volto....-Eu falo me levantando e Tupac deixa Loraine de lado e vem até mim rapidamente e segura meu braço e me olha confuso.


-Onde se vai doida ???.Ele pergunta e eu o olho.


-Falar com um amigo.Eu falo e Tupac me olha.


-Amigo ??? Que amigo caralho....-Ele diz e eu rio.


-Um amigo ué....já volto.Eu falo soltando meu braço das mãos de Tupac e vou andando em direção ao bar.


Paro atrás dele e pelo visto ele não notou minha presença ainda.


-Nelly Spars....-Eu falo e o mesmo olha para trás e seu sorrio se abre e o mesmo se levanta do banco.


-Loirinha....-Ele diz animado e me abraça e eu retribuo seu abraço e ele me analisa-....Caralho mano se tá maravilhosa.


-Você também não está nada mal....-Eu falo e ele sorriu-Andou malhando ???.


-Ta ligada né....o pai aqui tem que manter a forma....-Ele diz e eu rio-....Tava com saudades loirinha.


-Eu também moreno....-Eu falo e ele sorri.


-Senta ai que hoje se vai beber comigo.Nelly diz e eu nego.


-Não....essa eu dispenso.Eu falo e me sento no banco que tinha ao seu lado.


-Ainda foge dos pore depois do que aconteceu entre você e o 50 cent ???.Ele pergunta rindo e eu o olho vermelha.


-Claro e por falar nele....como ele está....nunca mais o vi.Eu falo e o mesmo sorri de lado.


-Ele arrumou uma namorada surtada,eu fui visitar o 50 cent porque fazia tempo que eu não via ele,a mina não deixou ele um segundo sequer sozinho comigo porque achou que eu ia levar recado de mulher pra ele,e ela cortou todos os roles dele e não deixa o 50 cent sair sozinho.Ele diz incrédulo e eu rio.

-Não sei como alguém pode aguentar um relacionamento assim.Eu falo e o mesmo sorri de lado.

-Nem eu mano....-Ele diz e vejo o barman vindo em nossa direção.


-Aquele cara mandou eu entregar essa bebida para você.Ele diz e eu e Nelly nós entreolhamos e eu me viro para ver quem é que tinha me pagado essa bebida.


Entro em choque ao ver Diddy me olhando sorrindo e levantando seu copo em minha direção.


Agora eu entendo porque Suge nós trouxe aqui....ele sabia que Diddy estaria nessa festa.

Diddy é o dono da Bad Boy Entertainment e é o produtor do Big.


Me levanto correndo e volto em direção para onde Pac e Loraine estavam.


Ignoro os chamados de Nelly e continuo andando até ver Pac que parecia estar com a cara fechada.


-Agora eu sei porque o Suge nós trouxe aqui.Eu falo e o mesmo me olha sem entender.


-De que porra se ta falando ???.Ele pergunta e eu aponto para Diddy.


-Olhe você mesmo....-Eu falo e Pac se vira e seus olhos se encontram com o de Diddy e vejo o maxilar de Tupac se contrair-....E ainda ele me mandou essa bebida.


-Esse pilantra te mandou bebida....-Ele diz e eu concordo e o mesmo arranca o copo da minha mão e começa a ir em direção a Diddy-....Esse desgraçado ta brincando com fogo


-Tupac o que você vai fazer ???.Eu falo saindo correndo atrás dele mas o mesmo parecia estar cego de raiva e eu tento segurar o mesmo pelo braço mais é em vão....Tupac continuava andando furioso na direção em que Diddy estava.


-2pac....que surpresa te ver por aqui.Diddy diz debochado e vejo Tupac segurar o copo com força e jogar todo o líquido da caipirinha que estava no copo na cara de Diddy e joga o copo no chão que se parte em mim pedaços.


Todos que estavam ao redor param para olhar a cena de Diddy com o rosto todo molhado.


-Escuta aqui seu cuzão se eu pegar você oferecendo bebida pra Sophia de novo,o pau vai comer pro seu lado....e eu vou te fazer engolir essa bosta-Tupac diz com raiva e elevando um pouco sua voz.


-Esqueci que você é o cãozinho de guarda dela né.Ele diz tirando sarro de Tupac e limpando seu rosto ao mesmo tempo.


-Eu vou arrebentar sua cara seu vagabundo....-Tupac diz indo pra cima de Diddy mas eu entro no meio e tento o segurar pela camiseta e o empurrar mais Pac era mais forte que eu.


-Deixa pra lá Pac....-Eu falo mas Tupac parecia não estar me escutando.


-Escuta ela Tupac....não vai querer fazer merda e acabar na cadeia de novo.Diddy diz sorrindo e vejo Tupac ficar mais nervoso ainda.


-Eu vou fazer você se arrepender de ter nascido.Tupac diz e vejo Nelly aparecer e segurar Tupac por trás.


-Mano deixa pra lá....escuta a Sophia que se você for pra cima dele....tu vai perder a razão caralho.Nelly diz e vai puxando Tupac para longe de Diddy que me olha da cabeça aos pés e sorri.


-Quem sabe um dia possamos conversar sem o seu cãozinho de guarda por perto em princesa.Ele diz piscando um olho para mim e eu lhe mostro o dedo do meio.


-Vai pro inferno seu babaca.Eu falo dando as costas para Diddy e saio andando e volto correndo para onde Tupac estava sentado com suas mãos entre sua cabeça com Loraine ao seu lado e com Suge dizendo algumas coisas pra ele e Nelly estava mais afastado e Snoop dormindo sentado.


-Tudo isso é culpa sua....-Eu falo apontando o dedo para Suge.


-Porque é culpa minha ???.Ele diz e eu rio sem humor.


-Vai se fazer de inocente agora ??? Você sabia que Diddy estaria aqui nessa festa.Eu falo e ele fica frente a frente comigo.


-Olha aqui garota eu não sabia de nada disso sua idiota....você quer jogar Tupac contra mim....pois fique sabendo que não vai conseguir....e não era pra mim que ele tava pagando bebida.Ele diz e Tupac se levanta e olha para nós dois.


-Chega....-Ele diz elevando seu tom de voz-....Caralho toda hora é isso....Branca porque ele te pagou bebida ???.


-Eu não sei....-Eu falo e olho para Nelly-....eu estava falando com o Nelly quando o barman apareceu e me disse que Diddy tinha me mandado aquela bebida.


-Tem certeza que é só isso ???.Ele me pergunta desconfiado e eu o olho incrédula.


-Você não ta me perguntando isso....-Eu falo e respiro fundo-....Você está desconfiando de mim ???.


-Não só estou te perguntando.Ele diz e eu nego.


-Você está desconfiando de mim sim....nunca pensei que você duvidasse da minha palavra....e começaria a não confiar em mim....-Eu falo com raiva e olho para Tupac-....Quer saber pense o que quiser porque eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim,eu sempre tive do seu lado pra tudo e agora você me vem com essa.


-Eu não quis dizer isso....-Ele diz e eu dou um sorriso fraco.


-Mas disse....-Eu falo e saio andando dali e me enfio no meio das pessoas para sair dali.


E vejo a saída da boate e ando rapidamente entre as pessoas,e saio dali sem olhar para trás.


Passo as mãos pelos meus cabelos e respiro fundo....como Tupac pode achar que eu tenho alguma coisa com Diddy.


-Loirinha não fica assim caramba....ele ta com a cabeça quente.Nelly diz e eu o olho.


-Eu entendo que ele está com raiva mas desconfiar de mim....de mim que sempre estive ao lado dele.Eu falo com raiva e o mesmo me segura pelos ombros.


-Calma cara....já que vocês se acertam....-Ele diz e fica mais próximo de mim e acaricia meu rosto e sorri e observa meu rosto atentamente-....Você está tão linda sabia.


E então suas mãos vão parar em minha nuca e nossos rostos vão ficando cada vez mais perto e sua respiração bate contra meu rosto.


E sinto seus lábios tocarem os meus e Nelly me dá um selinho e pede passagem com a língua e eu dou passagem e correspondo ao seu beijo e Nelly aprofundava nosso beijo cada vez mais e só nós separamos pela falta de ar.


-Se eu te disser que desda primeira vez que nós vimos eu queria isso....-Ele diz e sinto meu rosto esquentar e o mesmo segura minha mão-....E porra tenho que dizer que a sensação é melhor ainda ao vivo e a cores do que apenas na minha imaginação.


E então Nelly me beija mas uma vez e eu não consegui interromper o beijo confesso que eu sentia um clima entre mim e ele mas nunca achei que fosse algo concreto assim.


A sensação de sentir seus lábios colocados nos meus foi prazerosa e eu amei o beijo mas meu coração fez questão de me lembrar que não era ele quem eu amava....

○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○ $ ○


-Promete que quando for a Los Angeles vai me fazer uma visita ???.Nerry pergunta animado enquanto estavamos parados em frente a boate de mãos dadas.


-Prometo e vê se me liga também.Eu falo e o mesmo ri.


-Eu vou tentar te ligar sempre que puder....-Ele diz e me dá um selinho demorado-....Nós vemos quando nossos caminhos se resolverem se cruzar de novo.


-Até mais Moreno....-Eu falo e vejo o mesmo sorri e me abraçar forte e depois se desfaz do abraço e vai em direção ao carro que o esperava na frente da boate....antes de entrar no carro Nerry me olha e um sorriso involuntário escapa dos meus lábios e então Nerry entra no carro e aos poucos vou vendo o mesmo desaparecer diante de minha
vista.


-Onde você esteve que estavamos te procurando até agora ???....-Escuto a voz de Tupac atrás de mim e reviro os olhos.


-Não é da sua conta.Eu falo e vejo Loraine e Suge vindo ao nosso encontro e a mesma me olha e sorri.


-Menina eu vi o beijão que você e Nerry deram....-Loraine diz rindo maliciosa e me olhando-....Conta ai ele tem pegada ???.


-Perai você beijou o Nerry ???.Tupac pergunta me olhando serio e ao mesmo tempo escuto o meu celular tocar e no visor o nome de Melinda aparece e então aperto o botão verde para atender a chamada e escuto uma respiração ofegante do outro lado da linha.


-Melinda ???....aconteceu alguma coisa ???.Eu pergunto e a mesma não responde-....Melinda dá pra me dizer o que está acontecendo.


-Seu apartamento....-Ela diz e sua voz era de choro e eu a olho confusa.


-O que tem meu apartamento ??? Eu falo e Tupac me olha.


-Seu apartamento pegou fogo.Melinda diz e minhas mais começam a tremer e meu coração se acelera.


-O que ???.Eu digo e sinto as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...