1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Ômega (Imagine Jennie) - ABO >
  3. Lidando com os instintos

História Minha Ômega (Imagine Jennie) - ABO - Lidando com os instintos


Escrita por: kimblinkonce

Notas do Autor


Paz, segue mais um,
Não tem erro

Capítulo 19 - Lidando com os instintos


Fanfic / Fanfiction Minha Ômega (Imagine Jennie) - ABO - Lidando com os instintos

Após a terrível noite do aniversário de namoro, S/N acordou em sua cama, ela mal tinha aberto os olhos e já queria chorar.

Tudo parecia ter vindo de uma vez, todas as memórias da noite passada, principalmente as palavras de Jennie.

Eu fiquei com outra pessoa...-

S/N respirou fundo e suas mão começaram a tremer, ela sabia que tinha que se controlar, mas não conseguia, sua namorada, a pessoa que esteve ao seu lado durante mais de uma década, assumindo ter sido infiel, pra piorar...no momento em que iria pedi-la em casamento.

A ômega pura estava destruída, ela sentia uma dor agonizante em seu peito, sua garganta chegava a doer, tentando controlar o choro.

Jennie não podia ter feito aquilo, ainda era difícil acreditar, como ela poderia trair a confiança de S/N ? 

Não era apenas a infidelidade em si, mas o fato de que Jennie escondeu dela por duas semanas, S/N se sentia uma idiota, ela praticamente implorou a atenção de Jennie nesse período, chegou a pedir conselhos para Sana e Lia, não entendendo o que tinha feito de errado pra receber aquele tratamento frio e distante da Kim, mas agora ela entendia...

A Park também pensava em como Jennie conseguia dormir ao seu lado, como conseguia beijar ela, sabendo que estava tendo um caso com Lalisa.

- Alfa desgraçada - S/N rosnou sentindo seu peito esquentar.

A Park também se lembrou do abraço que viu as duas dando, o cheiro de Lalisa em Jennie em muitas vezes que ela voltou do trabalho, aquilo estava atormentando seus pensamentos, era óbvio que as duas estariam tendo um caso a mais tempo, mas quanto tempo? Isso martelava na cabeça da ômega pura, a quanto tempo Jennie estava dando para a alfa.

De repente a tristeza de S/N deu lugar a raiva, ela soltou um baixo rosnado irritada e se levantou da cama.

S/N tomou banho e se arrumou, ela não tinha cabeça pra nada, mas não ia ficar naquele quarto trancada. Ela abriu a porta do quarto e andou pelo apartamento, encontrando Jennie dormindo no sofá, seu rosto estava inchado e um pouco vermelho, isso amoleceu apenas um pouco do coração da ômega, mas ela olhou para a sala de jantar e viu a mesa passada ainda posta, ela se lembrou do porque quiz fazer algo tão romântico, apertando seus punhos, S/N saiu do apartamento.

A Park andou pelas ruas de Seul completamente perdida, ela não tinha cabeça pra ir trabalhar, não tinha cabeça pra nada. S/N passou o dia todo andando, recebendo inúmeras ligações de Nayeon, Lia e Jennie, mas sem atender nenhuma, iria discutir com Nayeon se a atendesse, nao tinha coragem de falar com Lia...sua amiga estava esperando a novidade sobre o noivado e iria ganhar uma sobre o par de chifres que ela ganhou, agora Jennie...a última coisa que queria era falar com a ômega.

S/N só se lembrou de comer quando sentiu seu estômago doer, a ômega resolveu passar no salão e explicar a situação para Nayeon, agora de cabeça mais fria.

A ômega chegou quando todos já estavam indo embora, alguns cumprimentaram a Park, outros perceberam sua carranca e abaixaram a cabeça passando por ela.

- Oi Nayeon - ela diz perto da alfa que a olha julgadora.

- Onde você esteve o dia todo ? - a alfa pergunta e S/N respira fundo, tocar nesse assunto deixava ela sensível.

- Eu fui andar... Nayeon e-eu não estava com cabeça, sinto muito, na verdade eu só vim porque não quero voltar pra casa -

- Problemas matrimoniais ? - era isso, S/N ia começar a chorar naquele instante se Nayeon não calasse a boca.

- É...- 

- Tudo bem, hoje não teve nada de diferente, tirando uma briga entre alguns dançarinos, sua amada como sempre - Nayeon fala revirando os olhos - Sana tem sorte que você é amiga dela e que ela é uma excelente atriz - 

- Eu vou ali um pouco no escritório, já está indo embora ? -

- Já sim, só estou esperando a Jeon - 

- Tá... até amanhã Nayeon - S/N fala cabisbaixa.

- Hey, as coisas vão melhorar você vai ver, você e Jennie são um casal lindo - a alfa diz virando as costas e S/N da graças a Deus, porque sentiu seu queixo tremer de vontade de chorar.

S/N caminhou até o escritório, que só era em uma sala separada do espaço, ela entrou e trancou a porta, se sentou na cadeira e fechou os olhos.

- Não sei o que eu faço...mas que droga eu não sei o que fazer...- 

Ela não chorou, mas mesmo assim sua tristeza e mágoa rondavam seu coração e sua mente. S/N não tirava da cabeça que Jennie a traiu, era só isso...

Ela nem viu a hora passando, só ficou lá olhando pro nada, quando ouviu uma música de balé, ela estranhou pois já era bem tarde.

S/N abriu a porta e olhou ao fundo, mas não precisou ver o rosto de pessoa para saber quem era, o cheiro da alfa já tinha entrado em seu olfato.

A ômega sentiu uma queimação no peito e colocou a mão sobre ele, estranhando a sensação.

- Pronto, agora eu vou ter um infarto - ela diz se encolhendo um pouco.

S/N sente a queimação em todo o seu corpo e se escora na parede, ela olha pra frente e vê Rosé caminhando em passos apressados até ela.

- Senhorita Park, você está bem ? - a alfa pergunta preocupada, sem saber se a toca ou não.

S/N fecha os olhos e cenas de Jennie chorando aparecem em seu subconsciente, as lágrimas da Kim, a maneira como ela implorava por perdão.

A ômega pura se sente tonta, mas uma raiva crescendo em seu peito, ela sente suas mãos tremendo, sua respiração ficando irregular, ela abre os olhos fitando a alfa na sua frente.

Rosé se assustou um pouco quando viu os olhos da ômega roxos, ela não tinha idéia do que estava acontecendo, mas seu peito começou a esquentar e parecia que o cheiro da ômega tinha ficado diferente, mais forte e não tão doce e sim um pouco amadeirado, como o seu. De repente a alfa se deu conta que não era o cheiro da ômega que tinha mudado, era o seu mesmo.

Não era possível que ela estava entrando em cio naquele momento, era muito azar, mas estava caindo em concepção do fato, seu corpo estava esquentando e S/N estava suando na sua frente a olhando possessa.

A ômega pura sentia seu instinto tomando conta da sua racionalidade, ela viu Rosé abrindo a boca e respirando com dificuldade, quando ela inalou aquele cheiro, acabou gemendo baixinho.

- Rosé... você está entrando no cio...- ela praticamente sussurou as palavras de tão fraca que estava.

Novamente Jennie veio em sua mente, assim como o abraço dela com Lalisa. Ela rosnou baixo e trincou o maxilar, estava perdendo o controle de suas emoções.

- Você precisa se afastar agora - Rosé diz com dificuldade - Vá embora...por favor - 

S/N abriu a boca e gemeu baixinho, se aproximando da alfa, Rosé segurou seus pulsos, impedindo que a tocasse.

- S/N...eu vou perder o controle - a alfa diz com seus lábios tremendo.

A ômega parecia não escutar o que Rosé falava, a única coisa que ela precisava era tirar essa queimação no peito.

S/N puxou a blusa da alfa aproximando seus rostos, ela sentia sua loba fora de controle, com suas mãos tremendo, ela tocou o rosto de Rosé, que suspirou extasiada com o simples contato.

- S/N...- Rosé falou com dificuldade, ainda segurando o pulso da outra, ela aproximou seu rosto do pescoço da ômega e inalou aquele aroma, sentiu-se a beira de explodir, seu membro já dolorido dentro da calça.

A alfa não sabia o que fazer, sabia que a ômega só estava daquele jeito por causa do efeito delas serem lúpus, com um último resquício de sanidade, ela empurrou S/N para a sala do escritório e fechou a porta.

- Tranque essa porta - a alfa pediu encostando a testa sobre a madeira, ela sentiu a maçaneta sendo forçada e percebeu que era S/N tentando abrir - Tranque a porta agora! - ela rosnou com dor no peito, sabendo o que sua voz especialmente naquele momento causaria na ômega.

Dentro da sala a Park se encolheu com o rosnado e colocou as mãos sobre o ouvido, seu coração parecia querer sair do peito, sua excitação a deixando louca.

- Rosé...- ela gemeu e a alfa socou a madeira da porta, arranhando posteriormente a madeira.

- Não faz isso...por favor não fala nada - a mais alta pediu - Você namora - S/N fechou os olhos com força ao ouvir a última frase.

A ômega com um esforço absurdo trancou a porta e se afastou, ouvindo o gemido baixo de Rosé.

Do outro lado da porta, Rosé se afastou da porta e pegou o celular com dificuldade e ligou pra Hyeri, ela sabia que ainda estava entrando no cio e que talvez só estava daquele jeito por S/N ser uma ômega pura.

- Unnie, preciso que venha me buscar agora, estou entrando no cio e S/N está aqui - 

- O que?! - Hyeri perguntou gritando ao telefone - Eu tô indo, pelo amor de Deus Rosé, não faça nenhuma besteira, eu já tô chegando, vai em algum banheiro e fique lá - a outra alfa falou e Rosé foi apressada até o vestiário.

Alguns minutos tortuosos para a alfa se passaram e Hyeri chegou.

- Onde ela está ? - a alfa perguntou preocupada.

- Ela está em seu escritório, só me tira daqui - Rosé pediu irritada quase rosnando.

As duas alfas foram em direção ao carro e Hyeri trancou Rosé dentro dele.

- Onde você vai ? - a Park perguntou batendo no vidro.

Hyeri nem deu moral e foi em direção ao escritório de S/N, batendo na porta.

- Eh...eu sou amiga da Rosé, estamos indo embora, pode sair daqui cinco minutos - 

S/N se levantou da cadeira e se aproximou da porta, agora um pouco mais calma.

- Tudo bem...eu vou ficar aqui hoje - 

- A...certo, estamos indo então, desculpa se Rosé fez alguma coisa...ela não fez nada não é ? - Hyeri perguntou preocupada.

- Não, ela não fez - 

- Okay...eh, tchau - a alfa diz se afastando e voltando ao carro.

///

- Ela passou a noite fora, quando eu cheguei do serviço, ela não tinha voltado, passei a noite acordada e nada dela - Jennie diz chorando abraçada ao amigo.

- Calma Jennie...- Mino pediu afagando a ômega - Eu sei que está preocupada, mas S/N deve estar arrasada...- o beta diz e Jennie chora mais ainda - Não! O que eu quero dizer é que...bem, ela está com a cabeça quente, tenta entender, é uma notícia pesada -

- Eu perdi ela...- a ômega fala fungando - Nunca mais vou ter ela, Mino...- 

O beta aperta mais seus braços em volta da ômega, ouvindo os soluços da mesma.

Jennie passou o dia ligando para S/N, ela ligou para os amigos mais próximos, como Lia e Ryujin, mas as duas disseram não ter notícias da ômega pura, Lia quis saber o que tinha acontecido, afinal ela achava que seria a noite perfeita pras duas, mas Jennie evitou tocar em detalhes, dizendo apenas que elas se desentenderam.

Jennie pensou em ligar para a mãe de S/N, mas isso seria demais, sua sogra se não soubesse o que teria acontecido, tentaria de tudo para descobrir, agora se S/N tinha ido lá, a senhora Park provavelmente xingaria a Kim de todos os piores nomes possíveis.

No serviço parecia que Jennie nem estava lá, a ômega não atendeu os telefones e deixou Irene praticamente no comando. Ela implorou internamente para não ver Lalisa e o destino pareceu atender seu pedido.

Mais um dia se passou e  Jennie estava no sofá deitada, totalmente desiludida com a vida, ela ouviu a porta fazendo barulho e se levantou, já era de madrugada, fazia mais de dois dias que S/N não tinha dado nenhum sinal de vida para a ômega.

A Park abriu a porta e soltou sua bolsa no chão, ela se alongou um pouco e deu alguns passos, até ver Jennie parada no meio da sala.

- Oi...- a Kim falou baixo, S/N a olhou e andou em direção ao quarto - A gente pode conversar ? -

- Me deixa em paz, Jennie - S/N murmurou irritada, entrando no quarto e a Kim a seguindo.

- S/N tenta me ouvir - Jennie diz segurando o braço da Park, que respirou fundo, se virando.

- Então fala Jennie, vai fala, mas não adianta, não vou acreditar em nada - S/N diz se soltando do aperto e se sentando na cama.

- Eu...- a Kim então começa a chorar e S/N revira os olhos.

Jennie se senta ao lado de S/N e segura sua mão, ainda chorando.

- Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu te amo - Jennie fala fungando e S/N abaixa a cabeça pra não chorar junto.

Mesmo magoada com a Kim, a ômega pura não aguentava ver a menina naquele estado.

- Eu sei que eu cometi um erro terrível, mas eu prometo que não faço mais isso, eu estava bêbada e...eu não sei, eu não estava em sã consciência, eu jamais teria feito isso - 

- Você fez...- S/N fala virando seu rosto pro outro lado - Para com isso, eu já disse, não adianta - ela tenta soltar sua mão, mas Jennie a abraça - Jennie, para! - 

- Não! Eu não posso ter perder, me dá mais uma chance - Jennie implora agarrando com mais força a camisa da Park - Acha que eu não te amo ? - 

- Se você não me ama ? Jennie pelo amor de Deus - S/N fala agora chorando - Eu sei que você me ama desde que estávamos na faculdade, começamos a namorar e eu sabendo que você já me amava - Jennie se afasta e olha em seus olhos, a Kim sente uma dor terrível em saber que é a causa daquelas lágrimas - Mas mesmo me amando, olha o que você fez...- 

- Foi só um erro - Jennie fala segurando o rosto da Park - Não faz isso, me deixa te provar que a gente vale a pena - S/N abaixa a cabeça, colocando as mãos sobre o rosto, chorando alto.

- Eu não consigo...- ela diz baixinho e Jennie quase ouve seu coração quebrando.

- Por favor...- a Kim fala levantando o rosto de S/N - Amor...- ela sussura e aproxima seus rostos, inclinando para beija-la, mas S/N vira o rosto.

- Não faça isso...ou eu vou te odiar mais ainda - S/N fala esfregando seus olhos.

As duas ficam em silêncio e Jennie toca novamente o rosto da ômega pura, fazendo ela lhe olhar.

- S/N...eu te amo do fundo do meu coração -

- Vá embora...- 

Jennie a olha surpresa e solta seu rosto.

- O que ?...- 

- Vá embora - S/N fala a olhando, com uma expressão firme no rosto - Quero que saia do meu apartamento - Jennie a olha chocada.

- Não, não faz isso...- a Kim implora e S/N se levanta.

- Vou passar o final de semana com meus pais, quando eu chegar no domingo, não quero ver nada seu aqui dentro - S/N fala indo em direção ao guarda roupa.

- S/N está ficando louca, não pode fazer isso com a gente ? - 

- Eu não posso ?! - S/N grita - Esse apartamento é meu, eu comprei ele e eu escolhi dividir pensando no nosso futuro, mas não tenho mais futuro com você, então vai embora! - 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Xablau, espero que tenham gostado,
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...