1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Ômega (Imagine Jennie) - ABO >
  3. Eu Mereço Ser Feliz

História Minha Ômega (Imagine Jennie) - ABO - Eu Mereço Ser Feliz


Escrita por: kimblinkonce

Notas do Autor


Paz, mais um pra conta,
Espero que gostem,

Capítulo 8 - Eu Mereço Ser Feliz


Fanfic / Fanfiction Minha Ômega (Imagine Jennie) - ABO - Eu Mereço Ser Feliz

- Você já explicou - S/N a corta - E eu já entendi, só me deixa dormir em paz agora - S/N fala e dá as costas pra Jennie, mas para e se vira - Quer saber, vamos ver se é tão compreensiva assim - S/N fala, seu subconsciente gritando pra ela calar a boca - A nova estrela da peça é uma alfa, uma alfa lúpus e sabe a minha loba ? Está pirando -

S/N fala e Jennie a olha chocada.

- Ela me afeta -


As duas se encaram por meio segundo, Jennie sente sua garganta seca, seus olhos vidrados no olhar intenso que preenche o rosto de S/N, uma intensidade coberta de raiva, mágoa e medo, Jennie percebe que a Park parece tão agoniada em confessar suas últimas palavras, quanto ela mesmo que ouviu.

S/N treme um pouco seus lábios e um brilho aparece em seus olhos, uma pequena quantidade de lágrima se forma bem abaixo dos seus olhos, ela está mal.

Jennie se aproxima, seus passos pesados e suas pernas bambas, se possível elas ainda tremem, mas ela continua andando, até chegar de frente a sua amada e a abraçar, os ombros rígidos de S/N relaxam e ela se desmancha num choro abafado, agarrando a cintura de Jennie e repousando sua cabeça no ombro da outra.

As duas ficam naquela bolha de sentimentos, os mais dolorosos possíveis, Jennie a esse ponto chora junto, seu pequeno corpo tremendo um pouco, ela nem sabe porque está tão triste, se é pela discussão das duas, se é pela confissão de S/N, a maneira como S/N parecia tão indefesa ou se era seu medo do que ia acontecer no momento em que elas se afastassem, milhões de pensamentos rodando sua cabeça, ela aperta com mais força o ombro de S/N e tenta recuperar seu fôlego, ela não quer soltar, não quer ouvir mais nada, só quer a Park, só quer ficar nos braços dela.

S/N se afasta aos poucos, evitando o rosto da namorada, sentindo tudo ao mesmo tempo, tudo em uma enorme intensidade, era nesses momentos que ela odiava ser uma ômega pura, seu coração estava quebrado, ela estava puta da vida e ao mesmo tempo morrendo de medo.

A Park segurou a mão de Jennie, ainda olhando pra baixo, fitando suas mãos juntas.

- Me desculpa Jennie - 

Jennie não sabia o que dizer, ela apertou seus dedos sobre os de S/N.

- É verdade ? - ela perguntou baixo.

- Eu...eu sinto muito, mas sim - S/N diz e fecha os olhos, Jennie prende o ar em seus pulmões - Eu não gosto dela, ou algo do tipo, eu mal vejo ela pra ser sincera, mas sinto o seu cheiro e isso me faz ficar em alerta - 

- Se sente atraída por ela ? Não estou falando sobre instinto - Jennie fala tentando controlar a raiva que começa a surgir em seu peito.

- Ela é muito bonita, mas não, eu acho que não - 

- Você acha ? Olhe pra mim S/N - Jennie pede respirando fundo, se controlando pra não chorar novamente.

- Eu não sei...não sei se é uma atração verdadeira ou se é o fato dela ser uma alfa lúpus e eu uma ômega pura, talvez é assim que as coisas funcionam - S/N fala e levanta um pouco o rosto para olhar ela.

- Eu não sei o que dizer, isso muda alguma coisa entre a gente ? - 

- Eu não quero que mude, eu não ligo pra ela Jennie, eu estou falando porque você pediu para eu te contar quando isso acontecesse...- S/N fala olhando no fundo dos olhos da Kim, tentando transparecer sua verdade.

- Eu não achei que de fato isso ia acontecer, uma parte minha queria que isso nunca acontecesse, você...- Jennie fala tentando clarear seus pensamentos.

- Eu não quero que isso afete nosso relacionamento, eu quero ser sincera, mais ou menos na verdade, só te contei porque estava com raiva e queria que sentisse o que eu senti quando vi você naquele carro - S/N fala e abaixa novamente a cabeça.

- Não iria me contar então ? - 

- Eu não sei, eu não sei de nada Jennie, eu estava com receio, depois da conversa sobre minha lobo, eu vi o quanto isso te afetou e não queria isso, eu não quero que nada disso no nosso relacionamento, alfas...- S/N fala revirando os olhos e suspirando - Mas é isso...- 

Jennie a olhou, os ombros caídos e cabeça abaixada, ela também suspirou e abraçou novamente a Park.

- Você me ama ? - Jennie pergunta com os olhos abertos, seu coração apertado, ela escutou k suspiro que escapou de S/N.

- Muito, eu te amo tanto Jennie - a Park falou com certo desespero em sua voz - Não vamos fazer isso uma com a outra, por favor -

- Odeio brigar com você, odeio - Jennie fala meio irritada e S/N se permite sorrir - S/N ? O que vamos fazer agora ? -

- Como assim ? - 

- Com a alfa lúpus e sua loba ? - Jennie fala e se afasta para olhar em seu rosto.

- Quer que eu a demita ? - S/N fala com cautela.

- Não...ela deve ser boa, pra você ter aceitado ela, Nayeon me mataria - 

- Eu não fico perto dela Jennie, eu nem converso com ela, ela pra mim, S/N, não é nada além de uma alfa normal, talvez meus instintos fiquem um pouco animados - ela diz e Jennie a olha de cara feia - Mas...isso não significa muita coisa, meu coração é seu - 

- Nossa é incrível como você perde a pose as vezes não é ? - Jennie fala um pouco humorada - Então...não está mais brava comigo? -

- Só se você não estiver comigo - S/N fala rápido e Jennie sorri - Mas no carro dela amor ?...- a Park fala manhosa.

- Você contratou uma alfa lúpus - Jennie rebate o comentário.

- Certo! - S/N fala derrotada, as duas se olham e se inclinam, tocando os lábios uma da outra.

- Senhorita Manoban ? - S/N fala imitando Jennie, que dá um tapa em seu braço - Senhorita Manoban o caramba, ela ficou mó pra baixo quando você disse que eu era sua namorada - 

- Ficou nada, ela é tranquila, você que estava com ciúmes - Jennie fala segurando a mão de S/N e a levando até a cama.

- Ciúmes nada, sei não hein Jennie, ela é uma mulher bonita...- S/N fala olhando pra cima e Jennie empurra calmamente seu corpo até que ela esteja deitada - E se ela usar seus dotes de alfa ? - 

- Você não se garante ? - Jennie fala provocativa e se senta no colo da Park - Você não é completa ? - 

S/N a olha com uma sobrancelha arqueada e então sorri maliciosa, girando seu corpo e deitando Jennie na cama.

- Você ama me provocar - S/N fala e beija os lábios da sua namorada, um beijo desesperado e quente.

- S/N vai distribuindo beijos pelo maxilar da outra ômega, até seu pescoço, enquanto suas mãos apertam firme a cintura da Kim, ela solta a toalha do corpo de Jennie e arfa quando sente os seios de Jennie sendo pressionados por seu corpo, S/N leva seus lábios até o seu torço e banha sua língua no seio de Jennie, que arqueia o corpo e rebola, procurando algum contato.

Rapidamente S/N leva seu indicador até o clitóris de Jennie e a estimula, a Kim usa esse tempo pra arrancar o pijama da Park e apertar os seios da mesma, que geme arrastado e esconde seu rosto no pescoço dela.

S/N continua a estimulando, até ver que sua garota já está pronta, então ela começa a entrar em Jennie, lentamente, em um vai e vem tortuoso para a Kim.

- Mais rápido amor...- Jennie geme ao seu ouvido e S/N aumenta a velocidade - Isso...- 

A Park começa a estocar em Jennie, que passa suas curtas unhas pela costa de sua namorada, S/N sente Jennie mais alta e desesperada, rebolando rápido em seus dedos.

- Assim amor...? - ela pergunta e aumenta a velocidade, Jennie goza em seus dedos e S/N sorri, beijando o os lábios dela e notando a dificuldade da garota em recuperar o fôlego - Eu te amo Jennie - 

- Eu...eu também te amo - Jennie fala recuperando o fôlego.

- Meu amor - S/N diz e beija delicadamente seus lábios, tentando mostrar todo o seu carinho.

...

Jennie olhava para o corpo adormecido de sua namorada, ela olha o semblante calmo e sereno da mesma, leva seus dedos até a bochecha da Park e morde o lábio.

- Você vai me deixar não vai ? E você nem sabe ainda não é ? - ela pergunta baixo, não querendo acordar a mulher - E eu vou ficar olhando, enquanto você faz isso, porque eu não consigo te deixar antes - uma lágrima escapa dos olhos da Kim e ela fecha os olhos, se aproxima e se aconchega nos braços de S/N - Não vou suportar...-

///

Lalisa estava deitada em sua cama, olhando para o teto e pensando em uma certa ômega.

- Você está atrapalhando até meu sono, Jennie Kim - 

A alfa olha para o relógio e murmura irritada, em poucas horas ela teria que trabalhar e seu sono parecia perdido.

- Namorando uma ômega...que desperdício - 

Lisa fica vagando entre seus pensamentos, a verdade era que a alfa se sentia muito sozinha, sempre se sentiu, a única alegria que teve em sua vida foi Jisoo, agora ela não tinha ninguém.

Mas seus dias pareciam ter ganhado uma luz diferente, ela estava indo até mais animada para o serviço e ficava até mais tarde, Lisa era alfa bem esperta e cheia de talentos, um deles era seu ouvido apurado, ela ouvia quando o elevador descia a tarde, sabendo que era Irene, já que ela parava no setor para ir embora com Joy, depois ela arriscava sua sorte, Jennie sempre saía tarde e os outros funcionários eram barulhentos, seu andar ficava apenas dois acima do da Lisa, então ela sabia que a segunda pessoa que apertava o botão para descer era Jennie, já que o pessoal do setor de comprar iam embora cedo.

Ela usava esses talentos para encontrar a ômega, o que costumava dar certo.

Ultimamente era só isso que rodava seus pensamentos, aquela ômega...

- Por que justo alguém comprometida ? Não é justo! - ela murmurou irritada - Uma ômega como ela merece alguém que a proteja, o que aquela ômega faria por ela ? Não, ela namora Lisa, pare com isso - ela diz e se vira, enterrando seu rosto no travesseiro - Não! Eu mereço ser feliz, vou conquistar ela! - Lisa diz tirando seu rosto do travesseiro e sorrindo confiante - Mereço Jennie Kim - 










Notas Finais


Xablau, espero que tenham gostado,
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...