1. Spirit Fanfics >
  2. Minha outra metade >
  3. O aconchego da família -part.2

História Minha outra metade - O aconchego da família -part.2


Escrita por: Danyelle1997

Capítulo 3 - O aconchego da família -part.2


-

Assim que o casal chegou ao salão da família .. Logo ganharam a atenção de todos ali presente pois estavam lindos com itachi vestindo  seu smokin negro e Hinata com seu vestido longo e justo da cintura pra cima e da cor lilás  , depois que deram um sorriso gentil em resposta aos olhares as pessoas acenaram e logo voltaram ao que estavam fazendo .... As famílias já eram grandes separadas então quando juntavam precisavam alugar um salão amplo como aquele para confortar as pessoas de ambas famílias que ali para eles e naquele dia se tornavam uma única e unida família ....

.


-Meus bebês, que bom que chegaram. .. Já estava ficando preocupada -/ falou a mãe de Hinata. Emi era exatamente o que o nome significava.. bela assim como uma pintura de Picasso.

Itachi - Pois é tia Emi... Se não fosse por uma certa moça -/ disse isso dando um ligeiro olhar  para hinata e depois voltando sua atenção a Emi - não teríamos nos atrasado tanto.

Hinata - Oras!! A culpa não é minha se o zíper do meu vestido emperrou na hora  e tive que procurar por um outro .. -/ disse dando de ombros

Emi - Mas veja só  vocês dois ... parem de se alfinetar e vão cumprimentar a família  .. -/ falou com certa autoridade e carinho

Itachi e Hinata - Haii ! -/ disseram os dois .. Em uníssono . Até porque ninguém ali contrariaria a Dona Emi.

E assim os dois se separaram indo cumprimentar  os diversos primos, tios , tias , avós e amigos próximos da família ....Sempre aproveitando para pegar e saborear os petiscos e bebericar os champanhes que os garçons oferecia as pessoas..

Esse grande evento. Onde as famílias se reuniam foi organizado pelos avós de Hinata e Itachi quando eram jovens e criaram um laço de amizade forte quando frequentavam a mesma escola .... Então assim passou a ser uma " tradição " entre as famílias. ... Sempre no meio do ano aconteceria esse lindo evento e glamuroso para assim nunca perder essa amizade ... literalmente passada de geração a geração

Enquanto todos estavam distraídos .Os mais jovens conversavam e gargalhavam com histórias engraçadas que contavam um ao outro ocupando um lugar do salão com seus grupinhos .Os mais adultos e idosos conversavam com postura confortável nas luxúosas meses perfeitamente montadas pelo buffet  .. As vezes podia - se ouvir risadas deste grupo mais reservado .Enquanto as crianças corriam uma atrás das outras em uma brincadeira divertida . A mae de Itachi a senhora Uchiha Mikoto se dirigiu até onde o pequeno grupo de musicos se localizava e pedirá para deixar de tocar a música descontraída que dava uma animosidade ao local para iniciar as valsas que também passará a ser uma " tradição " que os vovôs e vovós seguiam a risca

.

Hinata se encontrava agora junto de suas primas Ino , Sakura e Tenten e as primas de Itachi que eram Aya e Chiharu e a amiga de infância delas Temari ... estavam em uma conversa animada até que ...

Ino - Então meninas .. mudando de assunto .. Quero que vcs sejam as primeiras a saberem disso ...-/ deu uma pausa um pouco constrangida - Eu acho que estou apaixonada ...

Sakura- NANII ??? Você Ino ?? Isso só pode ser brincadeira- disse zombeteira 

Ino -âhm??  E porque em o testa de marquise ?? -/ falou com uma certa irritação e constrangimento  ao comentário da prima .

Sakura - porque vc é "inapaixonavel" sua porca ... simplesmente pelo seu jeito " atirada " de ser -/a rosada disse com certo desdém para a prima.

Ino - Oras sua cabelo de chiclete ... vc só fala isso porque morre de inveja de mim que eu sei tá? .. Só porque o Gaara disse que tá " afim" de mim .. Não é? -/ alfinetou a loira com um sorrisinho sarcástico pois sabia que a prima rosada nutria um sentimento  pelo ruivo irmão de sua amiga fiel Temari.

Sakura- Ahhh repete o que disse sua leitoa velha !!!-/ disse já irritada pelas provocações.

Hinata junto com as outras meninas que estavam ali apenas assistindo aquela cena que para elas eram normal já que as duas viviam em "guerra" mas continham uma certa amizade sincera  ... resolveram intervir quando viram que a discussão  passou  a ser brincadeira para uma " futura pancadaria"

Temari - Eiiiii meninas ... calma as duas antes que eu de um cascudo em vocês!!! -/ disse mostrando o punho fechado e o rosto irritado, respirou fundo para se acalmar  e continuou - sei que o meu irmão é bonito ... Mas tenho certeza que a amizade entre vocês é bem mais -/ falou dando um sorriso calmo e afirmativo - além do mais ele não gosta de meninas encrequeiras -/ falou aqui só para provocar as meninas pra ver se elas paravam com aquela briga infantil que já estava chamando a atenção de quem estava perto - portanto se comportem como Damas por favor !!!.

Ino e Sakura - Haii -/ foi o que disseram mas somente pela ameaça  que  Temari uma lutadora de artes marciais lançou a elas .... Pois com os olhares de desafio que uma lançou a outra depois que falaram ... sabiam que aquela discussão não tinha terminado.


Notas Finais


Gente usem a imaginação para o vestido de Hinata e o smokin de Itachi
.
.
. E sério. .. Podem ser sinceros !! Como estou indo? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...